Fanfics Brasil - RBD La Familia a Continuação RBD la Familia a Continuação(vondy)

Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)


Capítulo: RBD La Familia a Continuação

19 visualizações Denunciar


Obrigada meninas,mais uma vez pelos comentários.

post dedicado: bb_g00d,geisa_saviñon,anacarla e pollitavondy.


 


   Algumas semanas haviam se passado e com essas semanas dul a cada dia mais se encantava com as novas palavrinhas que ise estava aprendendo.Eram essas coisas que a faziam esquecer de tudo o que estava se passando.
   Ela estava na cozinha quando escutou alguns barulhos na sala.Correu até lá,pois tinha deixado ise no cercadinho.Porém quando chegou lá,a menina apenas tinha jogado um de seus brinquedos pra fora do cercado,o que tinha ocasionado o barulho.
    Ela olhou pra filha,que continuava batendo as mãozinhas sorrindo,e ainda não tinha percebido a presença dela.
  Ela sorriu se encostando no respaldo da porta.A cada dia que se passava ise estava mais esperta.Já tinha começado a engatinhar e agora tinha de deixar as coisas todas no alto.Ise era muito esperta e acreditava que logo estaria andando.
Isabeli:uum...papai.Buu...
    Ela disse  e dul sorriu não acreditando.Ise havia falado o nome de seu pai e isso a encheu de alegria.
  Seus métodos estavam dando certo e ela não havia se esquecido do pai.
dul:pa...pai.
  Ela disse se ajoelhando perto da filha que agora a viu e gargalhou.
Isabeli:buu...
  A bebê balançou uma de suas bonecas na mão e entregou pra ela.
dul:buu...não,meu amor.Diz:papai.
Isabeli:papai...
   Disse gargalhando e balançando as perninhas.
dul:coisa mais linda da mamãe.
   Beijou a bochecha da filha.
Isabeli:mamãe.
dul:sim minha linda,mamãe.
 Sorriu olhando a pequena menina.
ise: mamá!
   Ela disse batendo com as perninhas e dul a entendeu bem.Sabia que ise estava realmente querendo o seu peito e não a mamadeira ou outra coisa.
  Estava tentando tirar o peito dela e naquele dia,Isabeli não tinha mamado uma única vez.
   Ela pegou a filha do cercado e se sentou no sofá.
Isabeli:mamá?
  Ela disse olhando a cara da mãe,e logo em seguida deu-lhe um sorriso irresistível.
dul:faz isso só pra mim não resistir a você,não?- Ela sorriu e ise por sua vez lhe devolveu um sorriso maior ainda.
   Dul acomodou a filha nos braços e em seguindo ergueu a blusa que usava e também o sutiã.
  Ise abocanhou o seio dela com desespero .Olhava com em seus olhos enquanto mamava.
   Ela sorriu...Eram incríveis esses momentos.
   Mesmo que machucassem,devidos aos poucos dentinhos de ise que começaram a apontar.Ela se esquecia de tudo quando viu a filha mamando.
ise:rum... –Ela resmungou enquanto puxava com mais força seu peito.Depois houve mais um resmungo e enfim ela soltou o peito de dul e começou a chorar.
 O leite havia acabado daquele lado.
  Dul a trocou de posição e ali ela conseguiu mamar por mais cinco minutos,porém o leite também acabou e ise voltou a chorar.
dul:mamãe não tem mais leite,meu amor.- Ela disse com angústia.
ise:mamá? – Disse fazendo beicinho e em seguida voltou a chorar.
  Ela se levantou com a filha dali e foi até a cozinha preparar uma mamadeira pra filha.
  Lhe dava desespero ver ise chorar de fome e não poder fazer nada.Mas sabia que seria difícil e tinha de acostumá-la a largar do peito.
  Depois de pronta a mamadeira.Dul voltou com a filha até a sala e ali tentou que ela mamasse.Porém ise não queria e voltava a choramingar.
dul:por favor,meu amor.A mamãe não tem mais leite.
  Ela disse já,quase chorando.Isabeli não queria pegar.
Isabeli:hum...
  Dessa vez ela chorou mais forte e sentido.Queria o peito da mãe.
  Dul tentou mais uma vez colocar o leite na boca dela.Mas mais uma vez ise inclinou o pescoço e não pegou o bico da mamadeira.
dul:por favor,Isabeli!
  Disse vendo a filha chupando sua blusa em busca de seu leite.Mas não encontrando,voltou a chorar baixinho.
   Dul começou a chorar em nervosismo também.Mas com um pouco mais de paciência,conseguiu que ise pegasse a mamadeira.
  Isabeli começou a mamar e de vez enquanto soluçava.Porém ao final,sem alternativas,mamou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá leitores!Venho aqui pra dizer que não sumi não,é só que não conseguia acessar de maneira nenhuma minha conta no site.Só que agora já está tudo normal e vou estar postando os cap pra vocês!!Obrigada a todos que comentaram.DEDICAÇÃO:bb_g00d ,anacarla,LollaVondyKimberlyvondy,nessavondy,Geoohi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06

    Continua por favor

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02

    A primeira fanfic a gente nunca esquece

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11

    Quanto tempo!

  • eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42

    Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++

  • d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28

    podia terminar pelo menos neah :/

  • vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17

    Continua a fic, candyta volta a escrever

  • vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56

    A primeira e a terceira estão lindas

  • beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26

    Kd vc ? Volta por favor

  • jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38

    uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais