Fanfics Brasil - RBD La Familia a Continuação RBD la Familia a Continuação(vondy)

Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)


Capítulo: RBD La Familia a Continuação

1153 visualizações Denunciar


Olá leitores!Venho aqui pra dizer que não sumi não,é só que não conseguia acessar de maneira nenhuma minha conta no site.Só que agora já está tudo normal e vou estar postando os cap pra vocês!!
Obrigada a todos que comentaram.
DEDICAÇÃO:bb_g00d ,anacarla,LollaVondyKimberlyvondy,nessavondy,Geoohig,pollitavondy e jhessyvondy.
jessyvondy:Fico feliz que goste da web e quer me matar as vezes?kkkkMinha nossa.




Um mês depois.


Tirar Isabeli de seu peito não tinha sido nada fácil.Porém teve de fazê-lo,seu leite estava muito escasso e todas as vezes,mesmo que poucas,que dava de mamar para a filha,sua pressão baixava e ficava muito fraca.
  Foi difícil os primeiros meses,mas enfim tinha conseguido que ise mamasse o leite em pó e comesse a papinha.Porém tudo isso tinha um lado negativo.O que ela tentava comer para sustentar a filha,agora que já não precisava mais.Quase não comia.
  As amigas e a família começavam a se preocupar com o estado de dul.Estava cada vez mais magra e atés seus fãs começavam a perceber isso,mesmo que ela tentasse esconder.
   A anemia havia voltado e a cada dia que voltava pra casa depois de sair do hospital.Passava mais mal ainda.
  Alexandra e Victor haviam conversado com os pais de dul,para que não a deixassem ir tanto no hospital.O quadro de ucker era instável e a cada dia que ela via-o sem melhoras,mais piorava.
  Annie e May também haviam conversado com ela.Porém dul tentava se fazer de forte e brigava muitas vezes.
  Ela não havia terminado seu namoro com Rodrigo e o mesmo tentava de todas as formas uma maneira de exigir um pouco mais de atenção por parte da namorada.Dul não ligava pra ele,e todas as vezes que queria vê-la tinha de correr atrás.Caso contrário,ela parecia não dar a mínima e ele já estava se enchendo disso.
_Oi,Dulce!
  Disse ao vê-la chegando no estacionamento daquele programa.
  Não tinha sido nada fácil fazer com que os seguranças o deixassem entrar.Mas com um pouco de dinheiro tinha conseguido espera-la no estacionamento da emissora.
  Ela havia saído acompanhada de sua amiga Iliana,que segurava em um dos braços de sua namorada.
   Dul estava com um sobretudo negro,nos olho levava óculos escuros marrons.Usava também saltos na mesma cor do sobretudo e seus cabelos estavam em cachos.
  Ela olhou pra ele estranhada.
dul:o que faz aqui?
rodrigo:hey...
  Ele selou seus lábios com o dela.
rodrigo:acho que precisamos conversar não acha?
dul:eu tenho de ir com a Iliana.Tenho que pegar ise com a minha mãe,e depois...
rodrigo:e depois o quê?Tem que ir naquele hospital de novo?
  Se alterou.Estava cansado de ver sua namorada chorar por outro.
Iliana:acho que já vou indo,dul.Depois te ligo pra falarmos sobre a entrevista em Monterey,ok?
 _tchau,Rodrigo
rodrigo:tchau!-disse a olhando.-Pode levar o carro da Dulce,eu vou leva-la pra casa.
  Acenou para Iliana e ela lhe devolveu o aceno se despedindo da amiga e em seguida partiu com o carro.
dul:o que pensa...
rodrigo:podemos entrar?-Ele disse a interrompendo e indicando seu carro.-É sério,dul.Precisamos conversar.
  Ele disse sério e ela apenas concordou e assim entraram no carro.
  Rodrigo dirigiu por aquelas ruas em completo silêncio.Dul também não disse nenhuma palavra.Mas após quase uma hora de trânsito,o viu seguindo para o caminho da casa dele e então se interpôs.
dul:aonde vai indo?Eu já disse...
rodrigo:nós precisamos conversar,Dulce,e na minha casa creio que seja o melhor lugar,já que na sua pode chegar gente.
_Nós realmente precisamos conversar! – Disse a olhando. – Prometo que te levo pra onde quiser depois.
  A olhou mais uma vez e viu que ficou quieta.
  Ele dirigiu mais umas quadras dali e logo parou no portão de sua casa.
  Acionou o alarme e os portões começaram a subir.Eles entraram até o pátio e ele resolveu deixar o veículo ali mesmo.
dul:eu não sei se acho isso uma boa ideia.
 Disse cruzando os braços enquanto o seguia até a porta de entrada.
rodrigo:vai ser...
 Simplismente disse e destrancou a porta.
dul:eu tenho que pegar minha filha.
rodrigo:você vai pegá-la.Depois de conversarmos.
 Ela meneou com a cabeça e ele indicou o sofá para que a mesma se sentasse.
rodrigo:quer alguma coisa?
dul:não.
rodrigo:ok...Acho que podemos falar agora.
 Disse sentando-se ao lado dela.
rodrigo:dul...Acho que passou da hora de conversarmos não é?-a olhou – Faz tempo que nossa relação vem decaindo e eu nem sei se...se somos namorados ainda.Porque não parece.Faz tempo que você se desligou de mim e eu venho tentando te levantar e....você não ajuda,parece não ligar pra nada do que faço por você.
dul:você sabe que estamos passando por momentos difíceis e ise também precisa muito de mim agora.
rodrigo:e nisso não sobra nem um minutopra mim?Perdão,Dulce,mas se você quisesse,se realmente quisesse,iria se esforçar pra nos manter.
dul:eu...
 Ele a interrompeu.
rodrigo:você nada,Dulce.Eu estou tentando de tudo pra tentar te tirar dessa tristeza e você não se ajuda.Está só se decaindo e eu a cada dia me sinto mais impotente.
  _Qual é,Dulce?Você é minha namorada e eu entendo que se preocupe com seu ex marido,mas nem tanto assim.Isso está passando dos limites.
Ele a olhou, e o pior de tudo era vê-la tão quieta.Não se alterava.
dul:sabe que eu só vou lá quase todos os dias porque não quero que ise se esqueça do pai.
rodrigo:é só isso?É realmente só isso?Me engana que eu gosto. – Sorriu irônico
 _O que está havendo com você?Não gosta mais que eu chegue perto,muito menos que te beije.
dul:não é assim...
rodrigo:não é assim?Como não é assim?Estamos a meses namorando e nem ao menos passamos dos amassos,dos poucos amassos.-se alterou
_Sabe o que eu acho?Acho que não é comigo que quer ficar e sim com Christopher.Não o esqueceu verdade?Ainda o ama mesmo depois de tudo o que ele te fez.
dul:não é verdade.Eu estou com você não estou?
rodrigo:está,mais acho que só estar não é,Dulce?Não quer estar comigo e nunca quis.Vamos,pode dizer.
  Ele disse arfando e ela cerrou os olhos.
dul:eu não omiti nada de você quando começamos a namorar eu deixei tudo as claras e você sabia muito bem que eu estava acabando de sair de uma relação tribulada.
rodrigo:sei,sei.Mas isso já faz quase um ano,Dulce.Estamos a quase um ano juntos e nada.
dul:Será que você não entende como eu estou?Não estou bem pra esse tipo de coisas e não aceito que fique me exigindo.
rodrigo:pois eu te digo,Dulce,que as coisas não serão mais assim.-se alterou
   _Será que não percebe que ver esse homem está te fazendo mal?Ainda mais levar Isabeli.Todos estão vendo isso,só você que não.
dul:eu não admito que se meta nisso.
  Ela disse se exaltando.
  Rodrigo não tinha direito de se meter assim.Ela o entendia e em verdade sabia que não estava dando o carinho devido que ele merecia,só que nada justificava que ele se metesse em sua vida.
rodrigo:pois eu me meto.Você está se decaindo a cada dia.Está magra e só fica naquele bendito hospital.Mas não mais,não quero saber de você lá todos os dias.
dul:você não tem o direito de me dizer o que fazer.Eu sei muito bem o que estou fazendo e nem você nem ninguém vai se meter na minha vida.
  O olhou.
rodrigo:eu sei...Ok,desculpa,eu não queria ter falado assim.- Disse chegando mais perto dela.-Mas é que quero seu bem e também porque dói ver quem eu amo sofrendo por alguém que talvez sem volte mais.
dul:ele vai voltar,ok?Não quero que diga mais isso.
rodrigo:desculpa,desculpa,dul.-Disse acariciando o rosto dela.-Perdão por isso,mas é que estou preocupado,carente também.
dul:eu acho que é melhor darmos um tempo,Rodrigo.Creio que se ficarmos assim eu me prejudicarei e prejudicarei você também.
  Por fim murmurou e Rodrigo a puxou de encontro dele.
rodrigo:não,dul.Não diz isso por favor.Vamos conversar direito,vamos voltar à nossa relação de antes. –Disse desesperado.
dul:não,Rodrigo.Acho que não estou bem pra sustentar uma relação e assim eu sei que estou fazendo mau a você também.
rodrigo:não,dul,não está.Não quero que terminemos,por favor,me perdoa e eu prometo ser mais compreensível.
dul:não,Rodrigo.-o olhou.-Por favor,busque entender...Daqui á um mês você estaria exigindo atenção de mim de novo, e é algo que compreendo.Mas eu não posso seguir com isso.
  Ele balançou a cabeça a olhando.
rodrigo:é ele não é?Você ainda o ama.Vamos,Dulce,pode dizer:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Obrigada a todos pelos comentários!!!Dedicação: anacarla ,jhessyvondy , geisa_saviñon , pollitavondy e LollaVondy. rodrigo:é ele não é?Você ainda o ama.Vamos,Dulce,pode dizer: dul:eu não...  Ele a interrompeu. rodrigo:não precisa dizer.Seus olhos me dizem.-A olhou.-E o pior de tudo é saber que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06

    Continua por favor

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02

    A primeira fanfic a gente nunca esquece

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11

    Quanto tempo!

  • eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42

    Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++

  • d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28

    podia terminar pelo menos neah :/

  • vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17

    Continua a fic, candyta volta a escrever

  • vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56

    A primeira e a terceira estão lindas

  • beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26

    Kd vc ? Volta por favor

  • jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38

    uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais