Fanfics Brasil - RBD La Familia a Continuação RBD la Familia a Continuação(vondy)

Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)


Capítulo: RBD La Familia a Continuação

1199 visualizações Denunciar


Olá minhas leitoras lindas!Obrigada a todas que estão comentando.fico extremamente feliz que estejam gostando,e aqui tem um capitulo novinha pra vocês.

dedicação :Kimberlyvondy , anacarla ,llanavondy ,pollitavondy ,vondy_trueforever ,LollaVondy ,jhessysaviñon e bb_g00d.




Ela cerrou os olhos e rapidamente se separou dele.Seu coração palpitou em disparate e ela olhou o rosto impassivo de Christopher.Porém sua mão ainda continuava sendo apertada.
dul:Christopher...Christopher....
  Ela o chamou com um meio sorriso,porém ele não se mexeu,e sua mão soltou a dela.
dul:Christopher...
  Mais uma vez ela o chamou e sem resposta ela saiu dali,correndo e vagou até os pátios do hospital em busca de algum médico.
  Seu desespero era tão grande que nem viu quando trombou com alguém e com o choque foi jogada no chão.
_Calma minha senhora!
  Disse o homem estendendo a mão pra que ela pudesse se colocar de pé.
dul:perdão...Você é médico?
_Você está bem?- ela balançou a cabeça em sinal positivo.-Pois bem...eu sou médico.Por quê?
dul:Christopher se mexeu.Por favor...tem de vir comigo.
_Christopher?O famoso?Você é Dulce Maria não é?
dul:sim,sou.-disse impaciente.-Mas por favor...tem de vir comigo.
_Perdão senhora,mas é que ele não apresentou nenhuma melhora em seu caso.
dul:mas,mas ele se mexeu agora.
 _Eu estava no quarto e ele apertou minha mão.
_Tem certeza?Talvez tenha sido algo da sua cabeça.
dul:não é algo da minha cabeça.Por favor...
_Eu já vou indo pro quarto dele.Apenas vou chamar os outros enfermeiros.E a senhora pode voltar pra sala de visitas.
dul:não,eu quero vê-lo.
_Por favor senhora.Não pode entrar no quarto conosco.
dul:não...
_Por favor...Eu não quero ter que chamar o segurança.-Disse firme e enfiou a mão no bolso do casaco branco e fez uma chamada aos enfermeiros.
_Pode seguir pra sala de visitas.
   Ele disse e a levou até o elevador.

 Quando ela se sentou no sofá ao lado de Alexandra,sua sogra estava desolada nos braços do marido.
 Mas ela não pode esperar pra contar o que tinha acontecido no quarto com ucker.Ele tinha segurado sua mão,e segurado não somente por um segundo,mas sim por mais tempo.
   Eles sorriram assim como ela em esperança.Christopher não tinha mexido nem sequer o dedos em todos aqueles meses.E aquela noticia era ótima.
   Eles ficaram ali esperando por quase uma hora.Dul segurava as próprias mãos que estavam suadas pelo nervosismo.
  Seu coração batia descompassado por uma noticia de ucker.

O  doutor parou na frente deles e dul o olhou de pronto.
_Infelizmente Christopher ainda permanece impassivo.
dul:como assim?- ela murmurou.-Christopher se mexeu.Eu não estou ficando louca.Ele apertou minha mão.
_Por favor,senhora.Não estou falando que mentiu.Somente que ainda está igual e que talvez esse movimento pode ter sido involuntário ou seus músculos podem terem se contraído.O que é normal nesses casos.
dul:não é normal.Não é normal.- Ela disse nervosa.-Christopher esteve apertando minha mão por um bom tempo.
_Eu não estou duvidando.Porém seu quadro continua o mesmo.
   Ele disse e dul olhou para a sogra que voltou a chorar.
Porém ela não...Sabia o que tinha acontecido dentro daquele quarto,e tinha toda fé do mundo que não era um contração dos músculos dele.


Mas a fé dela começou a dar em ansiedade e desespero depois de alguns dias.Christopher não dava nenhum sinal e depois daquele dia também não mexeu mais.
   Todos estavam apreensivos.
   O prazo dos dois meses estava acabando,e os dias estavam correndo.


 Seu aniversário também já tinha passado e mesmo por insistência de seus pais.Não quis fazer nada naquele dia.Fazer pra quê?Ela não tinha nada pra comemorar.Nada ia tirar de sua cabeça que ucker estava naquela clinica e em coma.

  Ela abriu a porta do quarto do hotel onde estava nos Estados Unidos.
   Equilibrou o pacote nas mãos e o depositou encima da mesa  que tinha ali.
   Iliana:olá,dul!
  Acenou para a amiga enquanto segurava Isabeli nos braços.A qual tentava alcançar de toda maneira o rabo no alto de sua cabeça.
dul:oi-sorriu indo até elas.-Como passaram?Só conseguimos chegar agora da entrevista.O trânsito estava um caos e deu o que fazer pra que eu conseguisse comprar um bolinho pra ise.
  Disse pegando a filha nos braços após ela ter pedido o colo da mãe.
  Dul lhe beijou a bochecha e disse:
dul:fico triste por não ter conseguido fazer nada pro aniversário dela.Mas também ucker não está e...
iliana:ela ainda é muito pequena,dul.Não entende direito e não podíamos fazer nada quanto a essa entrevista.Estamos atrasadas com nossos planos.
dul:eu sei...-murmurou.-Mas mesmo assim.
 Olhou pro lado.
dul:Pois bem...Vamos fazer nossa festinha particular então.
   Sorriu e ise ao que parecia,tinha achado engraçado o que a mãe disse.Deu uma gargalhadoa gostoso que arrancou mais risos de dul e Iliana.
   Elas preparam a mesa e dul pegou alguns refrigerantes no frigobar.
  Iliana acendeu a vela de um ano e colocou ise na cadeira.
  Isabeli olhou aquilo maravilhada.O bolo redondo era todo colorido e chamava muito a atenção de uma criança.A parte de cima era toda coberta com confetes e cheio de chantilly .
dul:vamos meu amor.-Murmurou juntando as mãozinhas da filha e começaram a cantar o parabéns.
  Isabeli imitou a mãe e bateu palminhas com suas mãos enquanto olhava tudo maravilhada.
  A luz da vela refletia no quarto que agora estava escuro e o bolo brilhava mais do que nunca.
Quando terminaram dul tirou a vela pra que a filha não se queimasse e Iliana voltou a acender a luz.
  Isabeli continuou batendo palmas como se pedisse mais e arrancou risos de dul.
Isabeli:mamãe...
  Disse e sem que dul tivesse tempo de reagir,ela tacou uma das mãos no bolo e tirou um pedaço,o levando na boca.
dul:Isabeli...
  Disse chamando a atenção da filha e Iliana sorriu dizendo:
iliana:ora...deixe ela,dul.Isso faz parte do ritual não é minha linda?-Disse olhando ise que se sujava toda com aquele pedaço de bolo.
Isabeli:hmm?-Ela disse estendendo um pedaço de sua mão para a mãe e dul tirou um pedacinho.
dul:sua porquinha.Vamos ter que tomar banho de novo.
  Olhou para a filha que vinha com a mão de novo encima do bolo.Mas ela o tirou a tempo dali.
dul:não senhora.Nós também queremos um pedaço,ise.
  Falou enquanto tirava um pedaço de bolo e o colocava na bandeja para então começar a tratar de Isabeli.
dul:Pode pegar se quiser,Iliana.Eu vou tratar dessa porquinha aqui.
  Disse limpando com o guardanapo as mãos da filha e em seguida tirou um pedaço com a colher e o levou na boca de Isabeli.
   E tudo ali se passou tranquilo ao final de contas.As gargalhadas de Isabeli faziam que Dulce esquecesse um pouco tudo o que estava se passando.
   Isabeli tirava a tristeza que ela carregava e a cada dia ela se surpreendia com a inteligência da filha.
   Quando foram deitar já era mais de meia noite.Isabeli estava elétrica aquele dia e apesar do cansaço ela deixou-se brincar com a filha.Tinha de aproveitar todos esses momentos juntos dela.
   Também...na manhã seguinte voltaria para o México e assim ia poder ver Christopher.Fazia uma semana que não o tinha visto devido a viagem que fez.
   Faziam pouco mais de duas horas que tinha pegado no sono e algo vibrou debaixo de seu travesseiro.
  Tinha colocado o celular no modo vibratório por causa de ise.E ela estranhou...
   Já teria amanhecido?
  Ela coçou os olhou e tirou o celular de debaixo do travesseiro.
    Sua vista ainda estava embaçada mais no visor ela pode ver escrito Alexandra.
   Seu coração bateu descompassado e não pode evitar em pensar o pior.
   Algo tinha acontecido com Christopher.
  Ela atendeu o celular correndo e foi pra sacada de seu andar pra não acordar ise que dormia ao seus lado.
  dul:alê....
    Ela murmurou baixo.Era o máximo que conseguia dizer.
alê:duul...desculpe te acordar agora mas eu tenho de te contar...
dul:aconteceu algo com Christopher não foi?- Disse já com a voz embargada.-Vamos,alê.Não quero que oculte de mim...Seja o que for.
alê:ora...mude essa voz.Graças a Deus não é nada disso que você está pensando.
dul:o que é então?
alê:Christopher acordou...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá,meus leitores!Muito obg por estarem comentando e dando sua opinião.   Obg também à galera do face que vem comentando.Estou lendo todos os comentários.Dedicação:anacarla , vondy_trueforever ,jhessyvondy ,pollitavondy ,bb_g00d ,leehuckermann_savinon. nessavondy:Gostou né Vanessa?rsrs-------------------- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06

    Continua por favor

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02

    A primeira fanfic a gente nunca esquece

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11

    Quanto tempo!

  • eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42

    Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++

  • d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28

    podia terminar pelo menos neah :/

  • vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17

    Continua a fic, candyta volta a escrever

  • vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56

    A primeira e a terceira estão lindas

  • beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26

    Kd vc ? Volta por favor

  • jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38

    uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais