Fanfics Brasil - RBD La Familia a Continuação RBD la Familia a Continuação(vondy)

Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)


Capítulo: RBD La Familia a Continuação

1046 visualizações Denunciar


Olá,meus leitores!Muito obg por estarem comentando e dando sua opinião.
   Obg também à galera do face que vem comentando.Estou lendo todos os comentários.

Dedicação:anacarla , vondy_trueforever ,jhessyvondy ,pollitavondy ,bb_g00d ,leehuckermann_savinon.
 nessavondy:Gostou né Vanessa?rsrs

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Era pouco mais de meia noite quando uma enfermeira trabalhava no segundo turno do hospital e fazia a  inspeção costumeira nos quartos.
Porém quando passava pelos corredores da UTI,um barulho lhe chamou a atenção:
    Ela andou até o final do corredor e escutou algo caindo no chão.Seus dedos foram rapidamente até o trinco da porta de onde vinha o barulho e a abriu com rapidez.
      Quando entrou no quarto,seus pairaram sobre o paciente na cama que a quase um ano vinha em estado de vegetação.Porém naquele momento estava ali, olhando para o teto e depois revolveu a cabeça  e a fitou:
_Me ajuda!
   A voz dele saiu baixa e ela correu até Christopher,para recolocar um dos fios que ele tinha tirado do braço.
_Fique calmo,por favor!Vou chamar o médico.
ucker:onde estou?
_Está em um hospital.-Murmurou enquanto discava para a recepção.-Sim?...Por favor,mande o médico responsável pelo paciente Christopher Uckermann até o quarto dele.Urgentemente,por favor.
   Ela desligou o telefone e viu Christopher tentando se levantar.
_Por favor...Acalma-se ,por favor.Daqui a pouco o médico vai chegar.
ucker:eu quero sair daqui...
    Disse em tom de desespero.
   Os olhos dele focaram no teto branco do quarto e sua mente ainda não conseguia se lembrar de nada.Tudo estava muito confuso.
   Não demorou muito para que o médico chegasse acompanhado de mais dois enfermeiros.
_Oh...minha nossa,ele acordou.-Olhou pra enfermeira que estava ao lado de ucker que olhava tudo estranhado.-Mariana,isso foi agora?
mariana:não sei,doutor.Estava fazendo inspeção nos quartos quando ouvi um barulho,e quando cheguei até o quarto dele.Já estava acordado.
_Ok!Peguem meus aparelhos,vamos exáminá-lo agora.
  Disse chegando mais perto de onde ucker estava.
_Olá,Christopher.Sou o doutor Daniel,fui responsável por cuidar de você todos esses meses.
ucker:quê?-murmurou estranhado.-como assim?eu....eu não entendo.
Daniel:eu entendo que esteja um pouco confuso agora.Ao que vejo,não faz muito tempo que acordou e sua mente ainda deve estar muito confusa.Porém...viemos tratando de você desde que sofreu aquele acidente.
   Murmurou começando a analisa-lo juntamente com os enfermeiros que ali estavam.
  Mas ucker o olhava estranhado.Olhava  a todos estranhados.
   Acidente?Que acidente?
Seus olhos se revolveram tentando se lembrar de alguma coisa,e flashes começaram a atingi-lo.
   De repente,algumas cenas começaram a surgir na sua cabeça:
     Ele atrás de Dulce...Ele brigando com Dulce...Luís Rodrigo...
   Cerrou os olhos lembrando da cena da mulher que amava aos beijos com outro e depois...
   Depois ele se lembrou do choque com um outro carro,e apartir dali,mais nada.
   Ele olhou para aquelas pessoas ali que o examinavam e seu coração se revolveu em desespero.
  Aquele homem tinha falado meses.Ele havia passado meses em coma.
   Quantos meses tinha perdido de sua vida?
ucker:eu...quantos meses estou assim?


 Disse olhando o homem que agora examinava seus batimentos cardíacos.
Daniel:nove meses...
   Christopher olhou para aquele homem que seguia com toda tranquilidade o examinando.Porém para ele não.
  Nada estava normal.Ele passou quase um ano em uma cama de hospital?E tudo parecia que tinha acontecido ontem e que ele somente tinha acordado depois de uma noite mal dormida.Já que seus músculos formigavam.
ucker:eu preciso sair daqui...
Daniel:ainda não senhor Uckermann.Temos muita coisa pra examinar ainda e você acabou de sair de um coma.
ucker:não...-ele negou com a cabeça e apoiou os braços na cama e tentou se levantar.
Daniel:por favor,Uckermann.Não queremos precisar dopá-lo...
   Disse dando um sinal para que os enfermeiros o segurassem.Porém Christopher parou subitamente e deitou-se na cama.
   Algo o tinha paralisado,e não era uma injeção e nem os enfermeiros.
Daniel:que bom...Assim podemos prosseguir e se estiver bom,logo poderá ter visi...
ucker:eu...-o interrompeu. – Eu...não sinto minhas pernas,doutor.
   Disse tentando mexe-las mais sem sucesso.
Daniel:acalme-se,Christopher.Pode ser apenas um formigamento.Você ficou quase um ano deitado nessa cama,é normal que os músculos tenham se retraído.
ucker:não...o senhor não está entendendo.-O olhou desesperado.-Eu não sinto,não sinto minhas pernas.Todo meu corpo está formigando,mas minhas pernas...eu não consigo me mover...
Daniel:acalme-se.-disse o olhando e tirou o lençol de cima de ucker.
     Os enfermeiros começaram com uma massagem para aliviar os músculos de Christopher.Mas a cada toque ele dizia não sentir nada.Então optaram para o raio-x.
Daniel:isso pode ter sido um dos efeitos quando o operamos.-olhou o enfermeiro que estava ao seu lado e o mesmo entendeu o que o médico queria dizer.
ucker:eu não sinto...O que está havendo,doutor?Eu não poderei mais andar?
Daniel:acalme-se,por favor.Ainda não podemos falar nada.Não temos o resultado ainda.-o olhou.
 _Nós iremos medicá-lo e massagear seus músculos.Pode apenas ser uma tenção.
    Essa foram as últimas palavras do médico.Porém,sabia que Christopher não estar sentindo suas pernas não era um resultado nada bom.
    Ele e sua equipe sabiam que ao operá-lo na cabeça.Talvez pudesse fazê-lo perder os movimentos das pernas ou alguma outra lesão.
    A cirurgia tinha sido de auto risco e só podiam constatar os efeitos quando Christopher estivesse acordado.Porém não era bom contar ao paciente que tinha acabado de acordar.
     A família de ucker foi chamada no hospital e Alexandra esperava com toda felicidade do mundo na ala da recepção.
    Apenas tinham dito que seu menino tinha acordado e que viessem até o hospital.
   Ela não sabia o porque o médico queria falar com eles.Certamente Christopher tinha pedido a presença dos pais e ela não podia esperar para abraça-lo.
   Sua felicidade não cabia dentro de seu coração.
 Ela pegou seu telefone e logo discou o número da nora:


  O telefone chamou alguma vezes e logo ela escutou a voz entrecortada de Dulce:
 Ela atendeu o celular correndo e foi pra sacada de seu andar pra não acordar ise que dormia ao seus lado.
  dul:alê....
    Ela murmurou baixo.Era o máximo que conseguia dizer.
alê:duul...desculpe te acordar agora mas eu tenho de te contar...
dul:aconteceu algo com Christopher não foi?- Disse já com a voz embargada.-Vamos,alê.Não quero que oculte de mim...Seja o que for.
alê:ora...mude essa voz.Graças a Deus não é nada disso que você está pensando.
dul:o que é então?
alê:Christopher acordou...
dul:quê...?-Sua voz saiu tremida-Christopher...acordou?
Alexandra: sim...-sorriu.-Acordou faz poucas horas.Estou aqui esperando pra ver como ele tá,mas sei que está acordado.
dul:oh...minha nossa.-Ela murmurou baixo e Alexandra escutou alguns fungados do outro lado da linha.-Eu quero vê-lo...quero...-soluçou.
  _Oh...alê.Eu preciso sair daqui.
alê:acalme-se minha linda.Sei que é difícil agora mais o seu voo não sai amanhã?
dul:sim...as seis da manhã.
alê:então busque se acalmar.Com certeza não poderemos vê-lo hoje.Então procure se acalmar.Por ise.
dul:eu...Amanhã estarei ai o mais rápido possível.
alê:isso...-Ela disse vendo o médico parando em sua frente e indicando para que entrasse na sala  dele.-Eu tenho de desligar,dul.O médico está nos chamando.
dul:eu...ok.Vão com Deus.
alê:você também,fique com Ele.
   Assim a chamada foi encerrada e dul olhou para o céu estrelado.Não evitando que as lágrimas descessem por seu rosto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hola meus leitores.Obrigada por lerem e por estarem comentando a fic.Uma dedicação especial a: anacarla,jhessyvondy,pollitavondy e vondy_trueforever.  Obg também aos que estão acompanhando a web pelo fece: Isabelle Barreto,Miazinha Collucci Perroni Drew,Ana Julia Saviñón e Maaryh Duudah.------------------------------------------ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06

    Continua por favor

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02

    A primeira fanfic a gente nunca esquece

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11

    Quanto tempo!

  • eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42

    Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++

  • d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28

    podia terminar pelo menos neah :/

  • vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17

    Continua a fic, candyta volta a escrever

  • vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56

    A primeira e a terceira estão lindas

  • beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26

    Kd vc ? Volta por favor

  • jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38

    uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais