Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)
Hola meus leitores.Obrigada por lerem e por estarem comentando a fic.
Uma dedicação especial a: anacarla,jhessyvondy,pollitavondy e vondy_trueforever.
Obg também aos que estão acompanhando a web pelo fece: Isabelle Barreto,Miazinha Collucci Perroni Drew,Ana Julia Saviñón e Maaryh Duudah.
----------------------------------------------------
Alexandra:Por favor,doutor...Não nos deixe esperando por mais tempo.
Ela disse após ter entrado no escritório de Daniel.
Ensfregava uma mão na outra enquanto era abraçada por seu marido.
Daniel:pois bem...Christopher acordou como sabem.-os olhou.
Alexandra:como ele está?
Daniel:depois de tudo...ele está praticamente bem.Porém quando acordou,não sentiu as pernas e nós pensamos ser apenas o efeito dos fortes remédios que lhe demos.Porém...o prazo que colocamos e pensamos ser isso já venceu e Christopher continua não sentindo as pernas e...
Victor:o que quer dizer com isso?-Disse o interrompendo.
Daniel:que Christopher perdeu o movimento da cintura pra baixo...
Alexandra:não...-Disse em sinal de desespero.
Daniel:por favor,senhora.Se acalme...
Alexandra:como vou me acalmar se você está dizendo que meu filho vai ficar paraplégico?
Daniel:por favor...Eu não disse que ele nunca mais vai voltar a andar.A coluna vertebral não foi afetada,então temos grande chance que Christopher possa voltar a andar.
_Vamos fazer fisioterapia intensiva com ele e dependerá muito da força de vontade dele também.-os olhou.-Mas ele vai precisar de todo apoio de vocês.
Alexandra:então ele vai voltar a andar,doutor?
Disse enxugando os olhos.
Daniel:há grandes chances.Porém fiquem felizes e não se mostrem tristes perto dele.Não o desmotivem.Fiquem felizes apenas pelo fato de que o filho de vocês está vivo ao contrário de muitos que não tiveram a chance de acordar.
Victor:estamos felizes.-Disse abraçando sua mulher de lado.-Porém também estamos assustados.Digo...é um grande baque pra nós.
Daniel:e eu o sei...
Alexandra:eu quero vê-lo.Por favor...deixe que eu veja o meu menino.
Daniel:Christopher ainda está muito assustado e...
Alexandra:ele não vai se assustar com a mãe dele.Por favor,deixa-me vê-lo.
Disse se soltando de seu marido e foi até a mesa onde estava Daniel.
Daniel:mais médicos vão chegar para fazerem os devidos procedimentos.Então peço que não se demore muito.
_As visitas estarão abertas amanhã.Então por hoje eu abro uma exceção para a senhora.
Alexandra:muito obrigada.-ela disse sorrindo e ele acenou com a cabeça.
Daniel:então vá.-sorriu.-Está valendo desde agora.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A porta do quarto foi aberta e um dos enfermeiros indicou para que ela pudesse entrar.E Alexandra não esperou muito para entrar.
Seus olhos miraram a cama onde Christopher ficou tanto tempo desacordado.Porém seus olhos marejaram ao ver seu filho ali,acordado.
Estava encostado no respaldo da cama enquanto lhe passavam soro na veia.
Os enfermeiros ali a viram e indicaram para que ele pudesse entrar mais adentro e ali a deixaram a sós com ele.
Os olhos de Christopher pairaram sobre ela e ela não evitou sorrir...E com todo cuidado o abraçou.
Alexandra:meu filho...
Disse deixando que as lágrimas escapassem.
ucker:mãe...
Ele murmurou baixo enquanto abraçava Alexandra com o braço que estava livre.
Alexandra:meu coração não cabe de tanta alegria por saber que você está acordado.
Disse lhe dando um beijo na bochecha.
ucker:mãe...-A olhou.-Eu não estou estendendo nada.Minha cabeça está de ponta cabeça.Pra mim parece que tudo o que aconteceu a quase um ano,foi ontem.-Disse com os olhos marejados.
Alexandra:eu o entendo,meu filho.Sei que as coisas estão reviradas.Mas graças a Deus você está aqui de novo com agente.
Disse acariciando o rosto dele que enxugou uma lágrima .
ucker:mãe...Eu não posso andar.
Dessa vez ele não segurou mais as lágrimas.Seu coração estava desesperado e não importava agora seu orgulho de homem.
Não conseguiria mais se segurar.Tudo estava desabando,e para ele,de um dia para o outro.
Alexandra virou a cabeça para que ele não notasse seus olhos marejados.Doía ver seu filho assim,mas também estava feliz por tê-lo de volta.
Ela o abraçou com mais força e acariciou seus cabelos enquanto seu filho chorava.
Alexandra:eu...Não fique assim meu filho.Meu coração não está cabendo de tanta felicidade por tê-lo aqui comigo,com seu pai.Com todos.-Beijou-lhe a bochecha e o mirou.-O médico disse que são muitas as chances de voltar a andar.Mas também precisam que você se esforce.
ucker:não entendo o porquê.Acho que não terei mais chance...
_Não entende,mãe.-A olhou- Não sinto minhas pernas...pra mim são como algo morto.Não as sinto.
Alexandra:mais tem muitas chances que suas pernas voltem e você está aqui,Christopher.Poderia estar...morto.
ucker:talvez fosse melhor.Não seria um esforço pra ninguém à partir de agora.
Alexandra:não diga isso nunca mais.-Disse firme.-Não posso crer que depois de tudo o que passou,do que passamos...Você tenha coragem de me dizer isso.
_Você nunca será um estorvo nem pra mim,nem pra ninguém.Todos estão felizes por sua volta.
_Você também tem uma filha que ainda vai precisar muito de você.Dulce também chega amanhã para vê-lo.
Ele a olhou de súbito ao escutar o nome de sua ex mulher.
As últimas coisas que lembrava começaram a passar de novo por sua cabeça:
A briga dele com ela na casa dela.E mais uma vez seu coração repuxou ao lembrar que estava com outro e que não poderia mais recuperá-la.Ela tinha escolhido Rodrigo.
O pior de tudo era ter de concordar com isso agora.Ela não mereceria alguém que não ia mais andar.E não queria pena de ninguém.
Autor(a): candyta
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Obrigada meus leitores mais uma vez.Agradeço a todos que estão comentando e que me dá mais vontade ainda de postar.Então: Dedicação a: LollaVondy,geissa_saviñon ,pollitavondy,leehuckermannsavinon,bb_g00d,jhessyvondy e anacarla. Agradecimento tbm as minhas leitoras do facebook: Ana Júlia Saviñ&oa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06
Continua por favor
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02
A primeira fanfic a gente nunca esquece
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11
Quanto tempo!
-
eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42
Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++
-
d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28
podia terminar pelo menos neah :/
-
vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17
Continua a fic, candyta volta a escrever
-
vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56
A primeira e a terceira estão lindas
-
beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26
Kd vc ? Volta por favor
-
jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38
uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42
continua