Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)
Obrigada meus leitores mais uma vez.Agradeço a todos que estão comentando e que me dá mais vontade ainda de postar.Então:
Dedicação a: LollaVondy,geissa_saviñon ,pollitavondy,leehuckermannsavinon,bb_g00d,jhessyvondy e anacarla.
Agradecimento tbm as minhas leitoras do facebook: Ana Júlia Saviñón,Maaryh Dudaah,Miazinha Collucci Perroni Drew e Lais Santos.
-------------------------------------------------------------
Alexandra:Por favor,doutor...Não nos deixe esperando por mais tempo.
Ela disse após ter entrado no escritório de Daniel.
Ensfregava uma mão na outra enquanto era abraçada por seu marido.
Daniel:pois bem...Christopher acordou como sabem.-os olhou.
Alexandra:como ele está?
Daniel:depois de tudo...ele está praticamente bem.Porém quando acordou,não sentiu as pernas e nós pensamos ser apenas o efeito dos fortes remédios que lhe demos.Porém...o prazo que colocamos e pensamos ser isso já venceu e Christopher continua não sentindo as pernas e...
Victor:o que quer dizer com isso?-Disse o interrompendo.
Daniel:que Christopher perdeu o movimento da cintura pra baixo...
Alexandra:não...-Disse em sinal de desespero.
Daniel:por favor,senhora.Se acalme...
Alexandra:como vou me acalmar se você está dizendo que meu filho vai ficar paraplégico?
Daniel:por favor...Eu não disse que ele nunca mais vai voltar a andar.A coluna vertebral não foi afetada,então temos grande chance que Christopher possa voltar a andar.
_Vamos fazer fisioterapia intensiva com ele e dependerá muito da força de vontade dele também.-os olhou.-Mas ele vai precisar de todo apoio de vocês.
Alexandra:então ele vai voltar a andar,doutor?
Disse enxugando os olhos.
Daniel:há grandes chances.Porém fiquem felizes e não se mostrem tristes perto dele.Não o desmotivem.Fiquem felizes apenas pelo fato de que o filho de vocês está vivo ao contrário de muitos que não tiveram a chance de acordar.
Victor:estamos felizes.-Disse abraçando sua mulher de lado.-Porém também estamos assustados.Digo...é um grande baque pra nós.
Daniel:e eu o sei...
Alexandra:eu quero vê-lo.Por favor...deixe que eu veja o meu menino.
Daniel:Christopher ainda está muito assustado e...
Alexandra:ele não vai se assustar com a mãe dele.Por favor,deixa-me vê-lo.
Disse se soltando de seu marido e foi até a mesa onde estava Daniel.
Daniel:mais médicos vão chegar para fazerem os devidos procedimentos.Então peço que não se demore muito.
_As visitas estarão abertas amanhã.Então por hoje eu abro uma exceção para a senhora.
Alexandra:muito obrigada.-ela disse sorrindo e ele acenou com a cabeça.
Daniel:então vá.-sorriu.-Está valendo desde agora.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A porta do quarto foi aberta e um dos enfermeiros indicou para que ela pudesse entrar.E Alexandra não esperou muito para entrar.
Seus olhos miraram a cama onde Christopher ficou tanto tempo desacordado.Porém seus olhos marejaram ao ver seu filho ali,acordado.
Estava encostado no respaldo da cama enquanto lhe passavam soro na veia.
Os enfermeiros ali a viram e indicaram para que ele pudesse entrar mais adentro e ali a deixaram a sós com ele.
ucker:por favor,mãe...-ele a olhou nos olhos.-Não deixe que Dulce venha me ver.Eu...não quero vê-la.
Ele olhou os olhos de sua mãe arregalarem e ela pronunciou:
Alexandra:por favor,Christopher.Não diga isso;Dulce passou todos esses meses aqui vendo você,ela sofreu muito.
_Eu não sei o que houve entre vocês realmente mais sei que brigaram.Mas isso não é justificativa para que não a veja.
ucker:eu não quero vê-la,mãe.Não quero que ninguém tenha pena de mim,é esse o motivo.
Alexandra:ora...Por favor,Christopher.Não acabamos de falar sobre isso?Isso então quer dizer que não que ver ninguém e não pode se esconder do mundo pra sempre.
ucker:eu irei ver a todos,só não quero vê-la
Alexandra:não faça isso...Dulce não pode esperar para vê-lo e tenho certeza que logo quando chegar de sua viagem,o primeiro lugar que vai vir vai ser aqui no hospital pra ter ver.
_Ela também vai trazer Isabeli.
ucker:eu já disse não.Não quero vê-la-Disse um pouco mais firme.-E por favor...não quero que tragam minha filha nesse momento.Não estou preparado ainda para vê-la.
Ele a olhou firme.Queria poder ver Isabeli mas não queria que sua filha vesse alguém totalmente decaido.Ela não merecia isso,apesar da vontade de ver como ela estava.
Alexandra:eu não acredito que está me dizendo isso.Eu não poderei fazer isso meu filho.
Ela negou com a cabeça.
Sabia que aquilo ia acabar com Dulce.A coitada estava tão feliz por seu filho ter acordado e a cada dia que se passava ela tinha mais certeza que Dulce ainda o amava.
Alguém bateu na porta do quarto nesse momento e era Daniel indicando que não podia ficar mais.
Daniel:Chegou a hora senhora...-Disse a olhando.-Como está se sentindo,Christopher?
ucker:estou me conformando...-Disse baixo e mais uma vez pronunciou:
ucker:quando for a hora que as visitas vão entrar.Posso escolher quem entra?
Daniel:claro...-Ele disse estranhando.
ucker:pois bem...Não quero que deixem de maneira nenhuma,Dulce entrar.
Daniel:como assim?
Ele disse não entendendo o porquê.Dulce era quem mais tinha estado ali todos aqueles meses.
Alexandra:Christopher,não fa....
ucker:eu já disse.Não quero que ela entre.-Disse interrompendo as palavras de sua mãe.-Por favor,mãe.Não quero que se meta nisso.
Alexandra:mais...
ucker:Por favor entenda,ou eu não vou fazer porra nenhuma de terapia.
Ele a olhou sabendo que ela não iria retrucar dessa vez.E não retrucou mesmo.
Alexandra:como quiser...Mas não quero que venha se arrepender depois.
Foram suas últimas palavras antes de sair com o Médico dele e cerrar a porta o deixando sozinho naquele quarto.
Autor(a): candyta
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Obrigada pelos comentários e aqui está mais um post dedicado a todos que estão comentando e apoiando a web.Dedicação: bb_g00d,LollaVondy,jhessyvondy e pollitavondy. Dedicação também às leitoras do face: Miazinha Collucci Perroni Drew e Ana Júlia Saviñón ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06
Continua por favor
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02
A primeira fanfic a gente nunca esquece
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11
Quanto tempo!
-
eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42
Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++
-
d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28
podia terminar pelo menos neah :/
-
vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17
Continua a fic, candyta volta a escrever
-
vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56
A primeira e a terceira estão lindas
-
beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26
Kd vc ? Volta por favor
-
jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38
uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42
continua