Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)
Obrigada pelos comentários e aqui está mais um post dedicado a todos que estão comentando e apoiando a web.
Dedicação: bb_g00d,LollaVondy,jhessyvondy e pollitavondy.
Dedicação também às leitoras do face: Miazinha Collucci Perroni Drew e Ana Júlia Saviñón
Ela jogou a bolsa nas costas enquanto subia a escada daquele hospital apressada.Iliana vinha logo atrás com sua filha nos braços.
Mal tinha chegado no México e o primeiro lugar que veio foi para o hospital.
Ela consultou as horas no relógio de pulso e marcavam pouco mais de Uma hora da tarde.
Não podia esperar para vê-lo.
Ela se dirigiu até a porta de entrada e logo se apresentou à algumas das mulheres que ficavam na recepção.
Alexandra e seu sogro estavam sentados ali no sofá de espera e ela logo acenou.
dul:oi alê...-ela murmurou abraçando a sogra e depois também comprimentou Victor,que nesse momento tinha pegado Isabeli do colo de Iliana.
Alexandra:Como foi a viagem?
dul:foi tranquila.Acabamos de chegar e já vim pra cá.
Alexandra lhe devolveu um sorriso fraco ele ela estranhou.Mas logo tirou aquilo de sua cabeça.
dul:como está Christopher?
Alexandra:ele está bem agora,Dulce.Mas eu preciso te contar uma coisa.
Dul viu olhar em seus olhos mais uma vez e novamente ela percebeu um olhar estranho nos olhos de Alexandra.
Ela não sabia o quê,mas algo estava acontecendo.
dul:algo com Christopher?Você me disse que ele estava bem.
Alexandra:e está,Dulce.Porém com algumas lesões do acidente...
dul:que tipo de lesões?
Alexandra:Christopher...-respirou fundo.-Não pode mais andar.
dul:quê...?Como assim?Eu...Como ele está se sentindo?
Alexandra:ainda não aceita o fato.Nós também estamos todos assustados,porém tentamos não mostrar isso à ele.Temos de dar forças à ele que está precisando agora.-Fungou.-Mas o problema é ele aceitar.
_Daniel disse que uma fisioterapeuta renomada vem pra cuidar especificamente do caso dele e disse também que ele tem grandes chances de voltar a andar.É nisso que estamos tendo fé.
_Dissemos também a annie,poncho,may e o chris.Que estiveram aqui mais cedo para vê-lo que o animassem.Mas está difícil.
dul:ele precisará de tempo pra por as coisas no lugar.Mas eu também quero vê-lo.Talvez ele vendo a ise ele se anime mais.
Ela disse sorrindo e Alexandra não devolveu o sorriso.
Alexandra:isso é outra coisa que queria falar com você.
dul:sim?
Alexandra:Christopher...
Ela respirou fundo antes pronunciar tais palavras.Sabia que aquilo iria machucar,Dulce.
dul:o quê tem o Christopher?
Alexandra:Christopher não quer te ver.-a olhou.-Ele ainda está confuso e...
dul:eu já entendi.-Disse interrompendo Alexandra com a mão direita.-Ele tem toda a razão...
Alexandra:ele está confuso,Dulce.
Disse tentando apaziguar a dor que estava vendo nos olhos da nora.
Dulce estava prestes a desabar.E não demorou muito pra que isso acontecesse.
Ela fungou e logo depois as lágrimas começaram a descer.
Alexandra:por favor não chore,dul.-Disse acariciando a face dela e a puxou para um abraço.-Tudo vai ficar bem,ele vai ver que o que está fazendo é puro orgulho.
dul:acho que não é isso,alê...O que ele não quer mesmo é ver a mim.
Murmurou entre os soluços que escapavam e Iliana a olhava com pena.
Dulce tinha sofrido tanto esses meses e com isso que tinha escutado temia que a amiga desabasse de vez.Porém não quis se meter naquele momento de“família”.Daria todo o apoio quando não mais estivessem ali.
Alexandra:eu realmente não sei o que se passou entre você e ele antes daquele acidente.Só sei pelo o que annie me contou.Mas nada justifica ser isso o motivo de ucker não querer vê-la.Acho que está com vergonha de que o veja daquele jeito.
dul:eu não me importo emque ele esteja sem andar.Eu fico feliz em apenas saber que ele está bem.Isso é o que realmente importa pra mim.
Alexandra:e eu o sei...-Disse acariciando as madeixas dela.-Mas tudo vai ficar bem.Você vai ver...
dul:talvez com a presença de Isabeli ele se alegre um pouco.-Disse secando com os olhos.
Alexandra mordeu os lábios.Sabia que nesse momento Dulce ia ficar ainda mais triste,mas não teria como mentir nesse momento.
Alexandra:Dulce...-respirou com dificuldade-Ele não quer ver a ise.Não agora.-Mordeu os lábios a olhando.
dul:quê?- Ela murmurou incrédula.- Christopher não quer ver a própria filha?
Alexandra:se acalme...Não é isso.Ele não quer ver ela por hora.Vai ser um choque pra ele ver como ela cresceu e ele perdeu tudo isso.Por favor,Dulce.Vamos dar tempo ao tempo.
dul:mas ise não tem nada que ver com o que eu e ele passamos.
Alexandra:por isso eu digo que tudo isso é orgulho,Dulce.Não tem nada haver com vocês dois essa reação dele.
dul:e quando isso tudo vai acabar?Por acaso ele vai esperar que Isabeli cresça e não se lembre mais dele,pra tentar vê-la?
Murmurou baixo.
Alexandra:vamos dar tempo pra que ele se estabeleça,Dulce.
Dulce apenas balançou a cabeça levemente em positivo e jogou a bolsa de novo em seus ombros.
Alexandra:já vai indo?
Disse a vendo levantar-se dali.
dul:ele não quer me ver...Não tem porquê eu ainda ficar aqui.
_Eu não concordo que ele não queira ver a própria filha.Só espero que ele pense bem no que está fazendo.
_Eu tenho de ser sincera com você,alê.Mas se é tempo que ele precisa eu tentarei me segurar.
Disse dando um sinal para Iliana de que já estavam de partida.
Procurou Isabeli com os olhos e viu que a mesma não estava ali.
Iliana:ela está com Victor.-Disse ao perceber a mirada de Dulce procurando a filha.-Ele a levou no pátio lá fora.
dul:ok.Vamos pegá-la então.-Olhou para Alexandra que seguia a olhando e colocou seus óculos escuros para então assim se despedir dela.-Tchau,Alê.Fique com Deus.
Alexandra se levantou e a abraçou.
Alexandra:fique você com ele.-Deu-lhe um beijo na bochecha.
dul:não me deixe sem noticias dele.-fungou.-Só espero que ele não menospreze Isabeli.Isso eu não poderei suportar.
Alexandra:pode deixar.Mas não deixe de ir até minha casa e levar ise.Não quero que percamos contato de maneira nenhuma.
_Me prometa isso.
dul:não deixaremos de ter.
_Agora eu tenho que ir.
Alexandra a viu lhe devolver um sorriso fraco e sair dali acompanhada de Iliana.
Ver Dulce machucada também a machucava e mesmo que ela e seu filho não estivessem mais juntos ela ainda a considerava sua nora e torcia para que ela e Christopher parassem de serem tão teimosos e se renderem ao amor que sabiam que sentiam um pelo outro.
Autor(a): candyta
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Obrigada pelos coments meus leitores!! Dedicação:LollaVondy ,pollitavondy ,jhessyvondy e bb_g00d.Seja bem vinda também Vondy Traumadas e dedicação também à Miazinha Collucci Perroni Drew. Christopher recebeu alta uma semana depois de ter acordado.Porém o tratamento seguia intensivamente na casa de seus pais. &nbs ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06
Continua por favor
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02
A primeira fanfic a gente nunca esquece
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11
Quanto tempo!
-
eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42
Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++
-
d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28
podia terminar pelo menos neah :/
-
vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17
Continua a fic, candyta volta a escrever
-
vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56
A primeira e a terceira estão lindas
-
beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26
Kd vc ? Volta por favor
-
jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38
uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42
continua