Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)
Obrigada pelos coments meus leitores!!
Dedicação:LollaVondy ,pollitavondy ,jhessyvondy e bb_g00d.
Seja bem vinda também Vondy Traumadas e dedicação também à Miazinha Collucci Perroni Drew.
Christopher recebeu alta uma semana depois de ter acordado.Porém o tratamento seguia intensivamente na casa de seus pais.
Ele havia voltado a morar com eles devido a sua situação.E já fazia-se um mês que estava morando com eles depois de ter acordado.
Todos os dias a fisioterapeuta estava fazendo atividades com ele.Que no começo não foram bem aceitas.Christopher não queria fazer nada naquele começo da fisioterapia,pois tudo que fazia,aos olhos dele,estava sendo inválido já que não sentia nenhum mínimo formigamento em suas pernas.Porém Natalia não desistiu dele e sabia que no começo de uma fisioterapia como com muitos outros pacientes que tivera apesar de sua pouca idade.Era difícil que aceitassem algo de pronto já que estavam com uma auto-estima lá embaixo e nada parecia ajudar.
Porém ela parecia ter encantando Christopher com sua simpatia e ele aos poucos sedia aos tratamentos.
Não era muita coisa.Mas pelo menos agora ele fazia bem mais o exercícios e sempre estava lá a esperando para uma nova sessão.
Mas era basicamente só isso também.Christopher quase não saia de seu quarto.Eram raras as vezes que ia até a sala.Basicamente apenas quando alguém vinha vê-lo ou seus amigos.Caso contrário,vivia enfiado em seu quarto.
Natalia:vamos,Christopher.Precisa de ter mais força para fazer,e sei que você tem.Então vamos.
Ela tentando que ele segurasse as barras e tentasse ficar em pé.
Umas das primeiras coisas naquele tratamento era dar força aos braços do paciente.Christopher teria que aguentar segurar o peso de seu corpo nos braços e por isso agora o que mais faziam na academia da casa dele era o fortalecimento de seus braços.
ucker:estou cansado.Estamos quase o dia inteiro fazendo isso.
Disse já cansado e secando o suor de sua testa com uma toalha de rosto.
natalia:precisamos dar força a esses braços.Sei que praticava box,mas seus braços assim como seu corpo ficaram um ano em repouso e se contraíram um pouco.Então precisamos de ter uma carga muscular um pouco maior do que tinha antes.
_Hoje apenas tentamos ficar por alguns segundos sobre as barras e seus braços ainda não estão totalmente fortes.
Disse o olhando sentado na cadeira que estava no meio das barras.
ucker:acho que já ganhei bastante massa.Daqui a pouco vou ter de trocar a numeração de minhas camisetas.
natalia:hora...não é pra tanto.Seus braços estão sim mais fortes do que antes.Mas seu peso ainda continua abaixo do que você tinha a um ano atrás.
ucker:obviamente...-revirou os olhos.-Faz apenas um mês que começamos com essa fisioterapia.
natalia:e eu o sei...Mas creio que não quer que todos seus músculos se atrofiem não é?Então temos de trabalhar arduamente.
_Vamos...-o olhou.-Essa será a última vez e depois te deixarei descansar.Mas não sairemos daqui até que faça essa última.
ucker:você diz que é a última e depois inventa outra última.
Natalia sorriu e disse:
natalia:hoje essa realmente será a última.
ucker:a última?
Ele a olhou achando bonita a forma como ela ajeitava a franja na testa.
natalia:a última.
Ela murmurou e mais uma vez ucker colocou ambas as mãos naquelas barras de aço e segurou com força.De modo que os músculos de seus braços se tensionaram e ele com muita força se colocou de pé.
Ela sorriu enquanto ele fazia tanta força e o aplaudiu:
natalia:perfeito...-Disse vendo com os músculos dele pareciam mais saltados e a veia de seu pescoço pulsava sem parar.
ucker:diz isso...por que não sabe a...força que tenho de fazer...
Disse entre dentes enquanto segurava as barras.
natalia:vamos lá...Até dez e você pode se sentar.
_Um,dois...três...quatro...cinco...-o olhou vendo que o mesmo tinha cerrado os olhos.-seis...sete...oito...nove...dez.
Ela mau acabou de dizer o último número e o viu jogado sobre a cadeira arfando.
natalia:muito bem,Christopher...Foi perfeito.
Autor(a): candyta
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela estacionou o carro no jardim da família Uckermann e com cuidado tirou Isabeli de seu carro e a colocou no carrinho. Alexandra a esperava na porta de entrada sorrindo e ela também lhe devolveu um breve aceno. Fazia um mês que ia ali ver como ele estava.Fazia um mês que pisava em todo seu orgulho e tinha um pouco de espe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06
Continua por favor
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02
A primeira fanfic a gente nunca esquece
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11
Quanto tempo!
-
eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42
Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++
-
d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28
podia terminar pelo menos neah :/
-
vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17
Continua a fic, candyta volta a escrever
-
vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56
A primeira e a terceira estão lindas
-
beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26
Kd vc ? Volta por favor
-
jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38
uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42
continua