Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)
Ela estacionou o carro no jardim da família Uckermann e com cuidado tirou Isabeli de seu carro e a colocou no carrinho.
Alexandra a esperava na porta de entrada sorrindo e ela também lhe devolveu um breve aceno.
Fazia um mês que ia ali ver como ele estava.Fazia um mês que pisava em todo seu orgulho e tinha um pouco de esperança que ao menos Isabeli ele quereria ver.Porém ucker se quer falava dela ou de sua filha.
Ela estava segurando todas as brechas pra não sumir dali de vez.Seu coração estava partido e a cada dia que se passava ela se punha mais triste.
Na semana passada,ucker tinha convidado todos seus ex companheiros e banda para uma pequena janta e ela havia sido a única a não ser convidada.
Ela chorou o dia inteiro quando descobriu sem querer dos lábios de annie.
Annie,Alexandra e Maite eram as pessoas que sem ser de sua casa,eram as que mais lhe estavam dando forças.
E hoje ela acreditava que a pior coisa que tinha feito tinha sido fazer com que sua filha não se esquecesse do pai,e Isabeli não esquecera e todos as vezes que a ouvia chamando pelo pai,lhe cortava o coração.
Alexandra:olá,dul!
Alexandra disse a abraçando.
dul:oi,alê.Como vai?
Alexandra:penso que bem.-A olhou.
Achou melhor não perguntar como dul estava já que sabia de toda a situação.
Alexandra:e essa menininha linda da vó?
Ela disse se agachando até o carrinho e ise lhe deu uma risada gostoso.
Alexandra:ora...mais que coisa mais fofa da vovó.-sorriu.-E esse macacão todo colorido?
dul:foi um presente de ucker quando eu ainda estava grávida.
Disse murmurando como sem perceber.
Christopher havia dado aquele macaquinho pra ise na casa de may.
Flash Back
Saiaram do apartamento de may e entraram no elevador.Ucker levou os dedos aos botões e colocou no primeiro andar.
ucker:não tem sentido nenhum enjoo?
dul:não,já pararam faz tempo.
ucker:que bom então.
Colocou as mãos no bolso ficando em silêncio.Dul mordeu os lábios e pronunciou:
dul:o que você quer me mostrar?
ucker:lá embaixo você vai ver.
dul:me deixou curiosa
ucker:tem que saber esperar.
Olha,já chegamos.
O elevador se abriu e ele a instruiu até seu carro.
ucker:só um minuto,vou pegar.
dul:ok...
Ele tirou a chave do bolso e acionou o controle para abrir,depois entrou lá dentro enquanto dul o esperava.
Ela o olhou mexendo no porta-malas e depois pegou uma caixinha rosa e saiu do carro com a pequena caixa em mãos.
dul:o que é?
ucker:pra você dul! –disse colocando a caixa nas mãos dela e ela o olhou estranhada .O que era aquilo?
dul:o que...
ucker:não vai abrir?
dul:ok...
Acenou com a cabeça e olhou de novo pra pequena caixa que estava em suas mãos.Abriu o lacinho de fita rosa e depois tirou a tampa.Por dentro ela estava lotada de papeis coloridos e não dava pra ver nada.Então...levou uma de suas mãos dentro da caixa e sentiu o tecido mole debaixo de sua palma.Tirou os papeis dali e arrancou o pequeno macaquinho azul,cheio de símbolos da paz coloridos.
dul:ucker!É lindo.-sorriu olhando a peça em suas mãos.Ele tinha comprado pra Isabeli,mas tinha com certeza pensado nela quando fez isso.Nunca tinha visto algo tão sua cara e tão bonito ao mesmo tempo;com certeza iria vestir com muito amor em sua pequena.
Fim do Flash Back
Alexandra:é lindo!-Sorriu.-Mas vamos entrar.
Dulce balançou a cabeça e entrou empurrando o carrinho logo atrás de Alexandra.
Alexandra:sente-se,dul.-Indicou o sofá a ela e ela se sentou ali.
_Por favor,Ana.Traga-nos chá com algumas guloseimas.-Pediu para a empregada que logo sumi dali em direção a cozinha.
dul:como ele está indo no tratamento?
Murmurou enquanto tirava Isabeli do carrinho e a colocou no chão,lhe dando sua boneca pra entretê-la.
Alexandra:está indo melhor agora.Natalia está fazendo um grande trabalho.
dul:eu ainda não a conheço.Somente a vi saindo algumas vezes.
Alexandra:é uma médica muito boa e também uma mulher adorável.Por quinze minutos você ia encontra-la aqui.
dul:hmm...
Balbucionou.
Elas passaram um bom tempo ali conversando e mais tarde as amigas de Alexandra também chegaram.
Dulce conheceu todas e interagia com aquelas senhoras simpáticas.
Autor(a): candyta
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Obrigada meninas,pelos comentários!!! Dedicação a:pollitavondy,LollaVondy,jhessyvondy,bb_g00d,VondyForever,leehuckermann_saviñon e Maaryh Duudah. Em um outro lado.Chistopher revirava na cama tentando dormir.E o maior desespero era ter de segurar suas pernas com força as colocando na posição que queria. Seus ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06
Continua por favor
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02
A primeira fanfic a gente nunca esquece
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11
Quanto tempo!
-
eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42
Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++
-
d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28
podia terminar pelo menos neah :/
-
vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17
Continua a fic, candyta volta a escrever
-
vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56
A primeira e a terceira estão lindas
-
beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26
Kd vc ? Volta por favor
-
jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38
uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42
continua