Fanfics Brasil - RBD La Familia a Continuação RBD la Familia a Continuação(vondy)

Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)


Capítulo: RBD La Familia a Continuação

23 visualizações Denunciar


Obrigada meninas,pelos comentários!!!
 Dedicação a:pollitavondy,LollaVondy,jhessyvondy,bb_g00d,VondyForever,leehuckermann_saviñon e Maaryh Duudah.



Em um outro lado.Chistopher revirava na cama tentando dormir.E o maior desespero era ter de segurar suas pernas com força as colocando na posição que queria.
   Seus braços estavam cansados e de longe escutava que tinha gente em sua casa.Escutava  as conversas mas não conseguia ver quem era.
  Ele apoiou-se mais contra o travesseiro e sentiu algo puxando seu lençol e de pronto virou sua cabeça.
   Ali estava um bebê tentando ficar de pé se segurando no colchão de sua cama.Mas parecia ter se assustado com a virada tão rápida dele para ver o que era,e caiu sentada no chão.
   Christopher a olhou ali sentada e a viu fungar e fazer um beicinho prestes a chorar.
ucker:hey...Não precisa chorar...Está tudo bem.
   Ele murmurou,mas de nada adiantou.Isabeli começou a chorar baixinho e ele com pena,se ajeitou na cama e arcou o máximo que podia e a pegou em seus braços.
ucker:está tudo bem!
  Disse a olhando e ela o olhou de pronto e fungou mais uma vez:
Isabeli:papai!
   Ele a olhou estupefato vendo-a sorrir nesse momento.
Aquele bebê era Isabeli?
  Ele a olhou de novo,reparando em cada detalhe daquela menina dessa vez.
   Os cabelos loiros e lisos estavam penteados para o lado e aqueles olhinhos lacrimejados o olhando eram iguais ao de Dulce.O nariz,a boca...também o eram.
   Como não percebeu?Era óbvil que aquela menina era sua sua filha.E aquele macacão...era ele quem tinha dado.
   Foi a vez de seus olhos se encherem de lágrimas dessa vez e ele as segurou tentando conter toda a alegria que estava em seu peito.
Isabeli:papai...
ucker:sim...papai,meu amor.
  Ele a abraçou de pronto e encheu-lhe a cabeça de beijos
   Como conseguiu ficar todos aqueles dia sem ver sua menininha?
  Tentou não vê-la.Não queria que sua filha tivesse um pai que não poderia defende-la em nada.Mas como conseguiria ficar agora sem ela?Sendo que ise era o bebê mais lindo que já tinha visto.
  

--------------------------------
  Alexandra conversava animada com uma das suas amigas e dul olhou pro lado nesse momento,vendo que a boneca de ise estava no tapete mas ela não estava lá.
   Ela se levantou de pronto e murmurou para Alexandra:
dul:alê...eu vou indo ver aonde Isabeli foi.Pois nem percebi em meio as nossas conversas que ela não estava mais aqui.
Alexandra:fique tranquila,dul.Todas as portas estão fechadas e ela só pode estar aqui embaixo mesmo.Eu mandeu suspender todas as coisas perigosas desde que ela está aqui.
dul:ok.Eu vou indo ver onde aquela pestinha se meteu.-sorriu e se levantou dali.
   Ela entrou pelos corredores do primeiro andar da casa e o primeiro lugar onde foi,foi a cozinha.Porém ise não estava lá.Então seguiu pelos corredores inferiores e foi abrindo porta por porta.
  Não,a encontrando,ela seguiu mais adiante.E ali,ela viu uma porta  encostada e então a chamou:
dul:ise...-ela disse colocando a cabeça dentro do quarto e seu coração parou nesse momento.
   Christopher a olhou e ela também o encarou ainda com a cabeça na porta.
   Ela o olhou e viu que ele tinha Isabeli em seus braços e que parecia concentrada em alguma coisa nele.Pois nem ao menos se virou pra trás para vê-la.
  Seu coração bateu forte mais uma vez e ela apertou o trinco da porta entre seus dedos.
   Era a primeira vez que ela o via depois de acordado.Em todos aqueles meses ela apenas tinha a lembrança dele deitado naquela cama de hospital.
   Foi inevitável que seus olhos não se enchessem de lágrimas.
dul:perdão...Eu me descudei e não vi que ela tinha fugido de mim.
   Disse entrando no quarto.
dul:eu já vou leva-la.
  Ela murmurou indo até ele e lhe pegou Isabeli dos braços.
  Olhou rapidamente nos olhos dele,mas fugiu a mirada.Já que tinha uma vontade incontrolável de abraça-lo  naquele momento.
   Apesar de tudo o que ele vinha fazendo aqueles dias.Seu coração batia descompassado.
   A saudade era enorme e...era humana ora essa.Fazia praticamente um ano que não o via acordado.Fazia um ano que não via aqueles olhos...
dul:eu...já vou indo.
  Ela disse baixo com medo de desabar na frente dele,e assim...ela se virou para sair dali mais ucker a chamou:


ucker:dul...-Ele disse a esperando virar-se para ele.-Venha até aqui e coloque Isabeli um instante no chão.
dul:eu...
ucker:feche a porta para que ela não saia.
  Disse autoritário e ela fez o que ele disse.
  Ela andou lentamente até a cama dele e depositou ise no chão.
 Não sabia o porquê de estar obedecendo o tom autoritário que Christopher falava com ela.Mas o que fazia era só obedecer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hola minhas leitoras lindas,estou trazendo capítulo novo para que nenhuma de vocês me matem kkkkkk.Dedicação: beatrix vondy ,vondy_trueforever ,kimberlyvondy,VondyForever,jhessyvondy e LollaVondy.Dedicação também as minhas leitoras do face:Miazinha Colucci Perroni Drew , Vondy traumadas , Maaryh Duudah  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06

    Continua por favor

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02

    A primeira fanfic a gente nunca esquece

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11

    Quanto tempo!

  • eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42

    Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++

  • d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28

    podia terminar pelo menos neah :/

  • vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17

    Continua a fic, candyta volta a escrever

  • vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56

    A primeira e a terceira estão lindas

  • beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26

    Kd vc ? Volta por favor

  • jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38

    uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais