Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)
Hola minhas leitoras lindas,estou trazendo capítulo novo para que nenhuma de vocês me matem kkkkkk.
Dedicação: beatrix vondy ,vondy_trueforever ,kimberlyvondy,VondyForever,jhessyvondy e LollaVondy.
Dedicação também as minhas leitoras do face:Miazinha Colucci Perroni Drew , Vondy traumadas , Maaryh Duudah e Leticia Araujo.
dul:o quê...-ela o viu estender a mão para ela e temerosa a segurou na sua.
ucker:sente-se aqui,Dulce.
Ele disse indicando um espaço ao seu lado e ela se sentou na beirada da cama ao lado dele.
E ele não esperou muito...A puxou para um abraço que pensou que Dulce fosse contestar,mas não o fez...Apenas o correspondeu e de pronto ouviu os soluços abafados.
Ninguém disse nada.
O quarto ficou quieto,até mesmo ise não fazia barulho.O único som que se ouvia ali era os soluços de Dulce enquanto o abraçava forte.
Christopher afagou as madeixas ruivas,aspirando o cheiro que elas tinham.
Para ele fazia apenas um mês que não a via.Mas percebeu que ela estava diferente.
A franja estava curta de novo na testa e o cabelo estava em um vermelho escuro e via também o quanto estava mais magra.
Ele a apertou em seus braços e parecia uma menininha frágil e ainda mais pequena do que já o era.
dul:se o que queria era me machucar...você conseguiu.-Ela disse entre os braços dele.
ucker:eu não queria te machucar,dul...Acredite.
Beijou-lhe a cabeça.
dul:você quis ver a todos menos a mim e a ise.E isso me machucou mais ainda,Christopher.
ucker:vocês são quem eu mais queria ver,dul.Acredite.Mas a vergonha e meu orgulho não deixavam.Porém ver você e pegar ise em meus braços...Quebrou todas as minhas defesas.
dul:eu nunca ligarei pelo fato de você não mais andar.-Dessa vez ela o olhou nos olhos.-Eu fico feliz que você esteja bem...Que esteja aqui.
ucker:eu me sinto completamente impotente de estar aqui,sem poder andar.Não sabe o que estou sentindo,Dulce.-Disse a olhando nos olhos e enquanto enxugava as lágrimas nas bochechas delas.
dul:eu sei o quanto deve estar sendo difícil.Mas você precisa se levantar,Christopher.Não pode se deixar cair apenas pelo fato de não poder andar.
_Já pensou que talvez você não estivesse mais aqui?- o olhou mordendo os lábios não querendo ter de ensar naquela ipótese.
ucker:eu sei...Estou tentando me recompor.
Olhou para o lado vendo que ise estava concentrada em apertar os botões do controle da televisão.
dul:e vai conseguir...
ucker:minha cabeça está um turbilhão,Dulce.
_Quando acordei...para mim era como se eu tivesse acabado de acordar depois de ter saído de sua casa.
A olhou,não evitando que as lembranças o atingissem,e ao que parecia...a tinha inha atingido também.
A viu abaixar a cabeça e depois tornar a olhá-lo.
dul:não sabe com sonho em poder voltar no tempo e...
ucker:você fez sua escolha,Dulce.-A interrompeu.-Só deveria ter sido sincera comigo.
_Porém...tudo isso já é passado,não?Não devemos voltar no mesmo assunto.
dul:não sabe o quanto me senti culpada por seu acidente.
ucker:pois não fique.-Disse de pronto.-Você não teve nada haver com isso e nem eu.Eu estava muito lúcido quando dirigia.-a olhou.-Quero que tire isso de vez de sua cabeça,Dulce.
A olhou profundamente e ela balançou a cabeça mais uma vez e o abraçou de novo.
Ele a correspondeu e ela afundou a cabeça no pescoço dele.
Não queria pensar em mais nada.Queria somente estar nos braços dele e sentir aquele cheiro tão masculino que sempre a embriagou.
Ela apertou um dos braços dele que estavam mais fortes do que quando o viu no hospital,e sentiu vontade de perguntar se ele realmente tinha dito a annie que a amava.Porém não teve coragem.
Autor(a): candyta
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Trazendo mais um post pra você.E obrigada a todos que estão comentando.Dedicação :beatrix vondy , LollaVondy , jhessyvondy , bb_g00d ,pollitavondy , anacarla.Também à galera do face: Miazinha Colucci Perroni Drew , Maaryh Duudah , Ana Júlia Saviñón e Gabi Camp ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06
Continua por favor
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02
A primeira fanfic a gente nunca esquece
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11
Quanto tempo!
-
eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42
Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++
-
d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28
podia terminar pelo menos neah :/
-
vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17
Continua a fic, candyta volta a escrever
-
vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56
A primeira e a terceira estão lindas
-
beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26
Kd vc ? Volta por favor
-
jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38
uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42
continua