Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)
Trazendo mais um post pra você.E obrigada a todos que estão comentando.
Dedicação :beatrix vondy , LollaVondy , jhessyvondy , bb_g00d ,pollitavondy , anacarla.Também à galera do face: Miazinha Colucci Perroni Drew , Maaryh Duudah , Ana Júlia Saviñón e Gabi Campos.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
ucker:nossa menininha está linda.
Murmurou a abraçando lado e olhando Isabeli que o chamava com uma das mãozinhas .
dul:está a cada dia mais linda e esperta.
Disse também olhando a filha que sorriu para ela.
dul:venha com a mamãe,meu amor.
Ela murmurou e Isabeli pareceu entender,e então engatinhou até Dulce que a pegou nos braços.
ucker:olá minha linda!
Ele disse a beijando na bochecha,e logo depois se voltou para Dulce:
ucker:A última vez que me lembro dela,ela ainda era um bebezinho que quase sumia em meus braços.Porém o que não entendo é como ela sabe que eu sou o pai dela.
_Quando entrou no quarto ela me chamou de papai,Dulce.
dul:eu não a deixei
esquecer...-Murmurou apertando a mão da filha entre as suas.-Todos os dias que podia a levava para vê-lo no hospital e também dizia que você era o pai dela.
_Eu não sabia quando você ia acordar,Christopher...Temia que ela viesse a se esquecer de você.
Ela disse baixo.
ucker:obrigada!Obrigada por ter estado lá.
dul:não tem que me agradecer por isso.
Eles ficaram em silêncio por um segundo e depois novamente dul murmurou:
dul:como está sendo o tratamento?
ucker:acho que bem...Não sinto minhas pernas,mas Natalia disse que é normal e que eu estou indo bem.Mas é muito cansativo.
dul:eu posso imaginar que o seja.
Disse e olhou para a porta de pronto vendo que Alexandra estava ali e os olhava sorrindo.
Alexandra:vejo que Christopher deixou de ser cabeça dura.
Falou,entrando dentro do quarto.
dul:acho que ise derreteu o coração dele.
Alexandra:fico feliz com isso. _Eu vou deixa-los a sós.Não quero atrapalhar o momento de vocês.Só vim mesmo ver o que tinha acontecido que dul não voltou pra sala.E já que estou aqui,queria perguntar como foi o tratamento de hoje?
ucker:meus braços estão doloridos.Mas Natalia passou um tipo de gel que me ajuda a anestesia-los um pouco.
dul:eu acho que também seja hora de ir pra casa.-o olhou.
_Você está tendo dias muitos puxados e eu só vim mesmo pra trazer a ise para ver a alê.
ucker:não,dul.-segurou a mão dela.-Não quero que vá.Eu não estou tão cansado assim.
dul:ucker...eu sei que está.Eu vejo em seus olhos e eu também tenho de passar no mercado.
ucker:mas você não disse que queria me ver?Pois agora eu quero que fique e você quer ir embora?
A olhou nos olhos e Alexandra murmurou:
Alexandra:eu vou deixar que resolvam isso sozinhos tá?
dul:não,Alê.Eu já vou indo.
Ela disse dando de levantar,porém ucker segurou seu braço.
ucker:não,dul...
Alexandre:conversem mais um pouco.Eu vou levar a ise e depois você a pega comigo na sala,ok dul?
dul:ok...
Murmurou por fim,e deixou que Alexandra tirasse ise dali e os deixassem a sós no quarto.
Christopher a puxou pra se sentar mais perto dele e a olhando nos olhos, disse:
ucker:parece que queria fugir de mim?-Deu um meio sorriso e dul negou com a cabeça.
dul:obviamente que não,ucker.É só que eu realmente tenho que passar no mercado.
ucker:ainda é cedo,dul...E você nem estava se lembrando disso antes de minha mãe entrar.
dul:ela me fez lembrar...Mas de forma nenhuma eu estava querendo fugir de você.
ucker:olha,dul.Sei que passei um ano naquela cama de hospital.Mas pra foram apenas semanas e eu tenho claro na minha mente o que aconteceu naquela noite.
_Pode ficar tranquila...-a olhou.-Eu não irei tentar nada mais com você e já sei que nós não íamos mesmo dar certo.
dul:eu...
Ela tentou falar mas ele gesticulou com a mão a interrompendo.
ucker:perdão,Dulce se fiquei tão encima de você a ponto que você foi obrigada a me dar uma segunda chance.Perdão por isso e não precisa mais fugir de mim...Somente traga ise para que eu veja e também acho que de agora em diante possamos ser amigos.-a olhou e viu que ela o mirava com os olhos parados.
_Pode ficar tranquila.Eu não quero mais nada com você,a não ser amizade.
Disse essas palavras por fim e viu que ela balançou a cabeça levemente.
dul:ok.....-Disse balançando a cabeça levamente.
Era aquilo então...Ela sabia,sabia que seria muito que Christopher estivesse gostando dela.Ainda mais a amando.
Não duvidava do que annie tinha dito mais Christopher quando disse que estava apaixonado por ela,talvez tivesse dito apenas por que não gostou que ela estivesse andando com Rodrigo e confundiu as coisas.
Quem realmente amava não se esquecia da outra pessoa de uma hora pra outra.Não era tão fácil assim e ela bem sabia disso.
Passou anos de sua vida amando o mesmo homem e ainda não tinha conseguido esquecê-lo.
ucker:você ficou quieta de uma hora pra outra...
Disse a olhando estranhado,notando o licencio repentino.
dul:eram só coisas bobas.-Tentou sorrir.-Coisas da minha cabeça mesmo.Como sempre faço.
_Ucker...Eu realmente preciso ir agora.Vou pra casa mais venho logo te visitar ok?
ucker:ok...-sorriu.-Também não quero te atrapalhar.Apenas quero que traga Isabeli pra eu me despeça dela.
dul:irei trazê-la.Só um minuto.
Ela disse se pondo de pé e saiu do quarto dele.
Autor(a): candyta
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oláaa minhas leitoras linda.Obrigada por estarem sempre ai comentando.Fico feliz. Hoje estou trazendo mais um post pra você e espero que todas gostem.Dedicação: beatrix vondy , leehuckermann_savinon , bb_g00d , pollitavondy , jhessyvondy ,LollaVondy ,Ana Júlia Saviñón e Maaryh Duud ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06
Continua por favor
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02
A primeira fanfic a gente nunca esquece
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11
Quanto tempo!
-
eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42
Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++
-
d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28
podia terminar pelo menos neah :/
-
vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17
Continua a fic, candyta volta a escrever
-
vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56
A primeira e a terceira estão lindas
-
beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26
Kd vc ? Volta por favor
-
jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38
uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42
continua