Fanfics Brasil - RBD La Familia a Continuação RBD la Familia a Continuação(vondy)

Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)


Capítulo: RBD La Familia a Continuação

655 visualizações Denunciar


Oláaa minhas leitoras linda.Obrigada por estarem sempre ai comentando.Fico feliz.
   Hoje estou trazendo mais um post pra você e espero que todas gostem.
Dedicação: beatrix vondy , leehuckermann_savinon , bb_g00d , pollitavondy , jhessyvondy ,LollaVondy ,Ana Júlia Saviñón e Maaryh Duudah.



--------------------------------------------------------------------------



m você. ucker:ok...-sorriu.-Também não quero te atrapalhar.Apenas quero que traga Isabeli pra eu me despeça dela. dul:irei trazê-la.Só um minuto. Ela disse se pondo de pé e saiu do quarto dele. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
dul:eu já disse,annie.Isso tudo é impressão sua. Disse olhando a amiga que estava sentanda ao seu lado,no sofá. 

annie:e quantas vezes eu tenho que te dizer que você não me engana?Pra mim você está assim desde o dia em que ucker disse que já não queria mais nada co
dul:não pense bobeiras.-Sorriu.-Pra mim foi até melhor e...agente nem ia dar certo mesmo.
annie:e se ele dissesse que ainda te amava?
 dul:mas ele não ama. Murmurou olhando suas unhas.
annie:pois eu te digo que sim te ama.Só está orgulhoso por estes das por conta de não estar podendo andar. _Ninguém esquece alguém assim tão fácil,dul.-Disse olhando para o lado e murmurou baixo: _Eu que o diga...
dul:é claro que se esquece .Quando nunca se amou.-A olhou.
 _Mas o que quer dizer com isso de “Eu que o diga”,annie? annie:eu?nada...
dul:acho que quem está querendo esconder algo aqui não sou eu e sim você.
annie:eu...ok.Eu preciso mesmo contar isso a alguém.
 dul:o que houve? Disse chegando mais perto dela.
annie:eu e o...o poncho nos beijamos.
dul:queeê?-sorriu torto.-Mas e o Velasco?
annie:esse é problema,dul.Nós estamos juntos e nada disso podia ter acontecido.
dul:mas como,quando?-Perguntou.
annie:nos encontramos a alguns dias em uma festa de amigos e comerçamos a conversar...-respirou fundo.- E...e ai que agente acabou ficando naquela noite depois de muito conversa.
_Velasco não estava.-olhou a Dulce que a encarava e continuou:
annie:Eu não sei o que fazer,dul.Poncho diz querer ficar comigo e eu estou com medo.
  Roeu o canto de seu dedo indicador e dul murmurou:
dul:você ainda o quer não é annie?Eu o sei...
annie:agente já não podemos ficar mais juntos.
 _Eu vou me casar...
dul:mas não se casou.Por favor,annie.Não faça as coisas se não tem certeza do que realmente quer.Se o que quer é ficar com o poncho,é melhor que termine seu noivado.
annie:não é tão fácil,dul.
  Disse baixo.Sentindo que ia chorar ali.
dul:eu sei que não,annie.Mas se poncho te quer e você o quer,por quê esperar?
  _Você sempre quis ficar com ele e agora é a chance.
annie:eu já estou quase me casando,dul.Acho que não dá pra deixar as coisas para atrás agora.
dul:e vai deixar que sua felicidade vá embora para sempre.-Murmurou segurando as mãos da amiga.
annie:eu...-Fungou.-O amo tanto,dul.
  Disse e abraçou a dul.
dul:então não esperem mais.Não deixem que a felicidade de você vá embora mais uma vez.
annie:eu...não o sei.
dul:mais eu sei...-Segurou o rosto da amiga para que a mesma pudesse olhá-la nos olhos.
_Você vai terminar com o Velasco e ligar para o poncho.
annie:eu não vou fazer isso...Nem sei se ele já não viajou como disse que iria.
dul:vai ligar,annie.Mas primeiro vá e converse com seu noivo.Ex noivo.
annie:eu não vou terminar com ele,Dulce.
dul:então não termine e viva sua vida toda se lamentando.
annie:você não é a melhor pessoa pra me dizer isso.Está ai  choramingando pelos cantos e não vai atrás do ucker.
dul:eu não estou choramingando pelos cantos coisíssima nenhuma.
   _Christopher não quer mais nada comigo e eu....e eu tão pouco o quero.
  De


 


dul:eu não sei...-a olhou.-Mas você também não pode.u com os ombros.
annie:tentando me enganar,Maria?-sorriu.-Vai deixar o ucker fugir de seus braços?Olha que ele  está por demais gostando de sua médica.-A provocou.
dul:que ele fique com quem quiser.Christopher a livre pra fazer o que ele bem entender.
annie:arram...-balançou a coisa irônica.-Eu sei...eu sei...
dul:ele realmente está a fim dela?
  Sem querer a frase saiu de sua boca.
  Ainda não tinha acompanhado nenhuma sessão de Christopher e certamente annie estava dizendo aquilo para provoca-la.Mas mesmo assim sentiu seu estômago revirar.
   Já tinha visto Natalia algumas vezes naquelas semanas que tinham se passado depois que ucker resolveu a vê-la.Mas ainda não a tinha visto somente com ucker.
   Annie gargalhou,enxugando algumas lágrimas que a pouco chorou e olhou amiga:
annie:sabia que ia cair nessa.
  _Olha...eu não sei.Mas nos últimos dias ucker fala bastante dela.-Olhou dul mordendo os lábios.-Mas creio que ainda está gamado em uma certa ruiva orgulhosa.
  _Ora,dul...Não pode perder tempo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hola minhas leitoras,aqui está mais um post pra você.    Alguma leitora me pediu o whats e eu não estou lembrando qual de vocês.Então está aqui meu número, 03599342717.Só peço que se foram falarem comigo me digam seus nomes e que leem a web.Só pra que eu possa ter uma identificação.& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06

    Continua por favor

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02

    A primeira fanfic a gente nunca esquece

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11

    Quanto tempo!

  • eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42

    Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++

  • d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28

    podia terminar pelo menos neah :/

  • vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17

    Continua a fic, candyta volta a escrever

  • vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56

    A primeira e a terceira estão lindas

  • beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26

    Kd vc ? Volta por favor

  • jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38

    uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais