Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)
Hola minhas leitoras,aqui está mais um post pra você.
Alguma leitora me pediu o whats e eu não estou lembrando qual de vocês.Então está aqui meu número, 03599342717.Só peço que se foram falarem comigo me digam seus nomes e que leem a web.Só pra que eu possa ter uma identificação.
Dedicatória: LollaVondy , vondy_trueforever , pollitavondy , jhessyvondy ,kimberlyvondy ,leehuckermann_savinon , beatrix vondy ,anacarla, Jessica Souza , Thaís Santos (Essa web é única,é tudo numa mesma história.Não estou separando dessa vez por comentários.) ,Jhulya Grazioli (Pela falta de tempo.Mas sempre que dá estou postando) ,Karen Reis e Lissia Costa.
Dulce parou o carro no estacionamento da mansão Uckermann.
Olhou no espelho da frente e ajeitou o óculos marrom em seus olhos.
Não estava quente aquela hora da tarde.Mas ela gostava sempre que podia de andar com seus óculos.
A pouca quantidade de nuvens no céu mostrava até que a noite não seria tão quente.
Ela olhou pra trás e viu ise brincando com o pezinho,presa na cadeirinha.
dul:chegamos minha bebê.
Sorriu olhando a filha que lhe voltou o sorriso como se entendesse as palavras da mãe.
Dulce abriu o porta malas e arrancou o carrinho da filha.E logo depois de o deixar montado abriu a porta de trás do carro onde estava a pequena Isabeli.
dul:vamos ver o papai meu amor?
ise:papai?
A pequena murmurou sorrindo e dul desatou-lhe os cintos que a prendiam.
dul:sim...papai,minha coisa fofa.
Ela pegou a filha e saiu com ela no carrinho enquanto caminhava no grande jardim de entrada da casa dos pais de Christopher.
Aquilo tudo lhe lembrava da casa dela e de Christopher quando moravam juntos.
Gostava de sempre ficar no jardim da casa em que morava também.
Olhou pros lados tentando afugentar aquelas pensamentos antes que viessem memórias mais fortes das que viveram juntos.
Ela olhou mais uma vez o lado da piscina antes de entrar na casa e dali viu que tinha alguém na academia.
Os vidros davam uma boa vista do que se passava por lá.E quando seus olhos conseguiram focar melhor,viu que era Christopher que estava lá dentro,
Sem perceber, seu caminho mudou e ela foi chegando cada vez mais perto daquela construção de vidro.
Christopher estava segurando em duas barras enquanto tentava parar de pé,e ao lado dele estava Natalia,que parecia incentivá-lo para que parasse mais tempo ali.
Ela subiu a rampa que dava acesso à academia e parou aonde podia observá-los mais.
Ao que parecia ele estava esforçando os braços,porque não via sinal das pernas dele se mexendo ali.
Natalia disse algo e ele voltou a se sentar da cadeira de rodas e depois de algum tempo eles riram de algo que ela não podia escutar.
Christopher pegou uma toalha das mãos de Natalia e enxugou seu rosto,pra depois voltarem as falarem sobre outras coisas as quais ela também conseguia escutar.
Dulce se pois mais ao lado da porta de entrada e viu quando Natalia trouxe um carrinho de pesos pra perto dele e falou algo a ele que fez ucker tirar a camiseta branca e jogá-la longe.
O coração dela parou ao ver como o corpo dele estava mudando e ficando ainda mais forte do que já tinha sido.Os pelos abaixo do umbigo sempre era algo que ela gostava nele e os poucos no peito também o deixavam mais sexy.
Não gostava de homens peludos,mas ucker era o ponto perfeito.
Ela balançou a cabeça e viu ucker pegar uma garrafinha de água e bebe-la no gargalo e depois jogar na nuca fazendo que as gostas descessem pelo peito dele.
Mas o que ele estava fazendo?Querendo seduzir a médica?
Ela mordeu os lábios e viu que Natalia parecia ter gostado pois olhava descaradamente para peito de seu...De ucker.Ela completou seu pensamento.
E ucker sorriu dizendo algo a ela que a fez voltar o sorriso pra ele na mesma altura.
Porém ela que não viu quando arrastou o carrinho com Isabeli para dentro da academia e percebendo aquilo,já estava no meio daquele salão com os aparelhos.
Autor(a): candyta
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meus leitores ,estou de volta com mais um post pra vocês.Espero que gostem.Dedicação a:anacarla , pollitavondy , VondyForever , jhessyvondy , garotama , geisa_saviñon , leehuckermann_savinon ,Geoohig , beatrix vondy , kimberlyvondy ,dih e Miazinha Colucci Perroni Drew. O barulho das rodas do carrinho de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06
Continua por favor
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02
A primeira fanfic a gente nunca esquece
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11
Quanto tempo!
-
eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42
Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++
-
d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28
podia terminar pelo menos neah :/
-
vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17
Continua a fic, candyta volta a escrever
-
vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56
A primeira e a terceira estão lindas
-
beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26
Kd vc ? Volta por favor
-
jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38
uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42
continua