Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)
Meus leitores ,estou de volta com mais um post pra vocês.Espero que gostem.
Dedicação a:anacarla , pollitavondy , VondyForever , jhessyvondy , garotama , geisa_saviñon , leehuckermann_savinon ,Geoohig , beatrix vondy , kimberlyvondy ,dih e Miazinha Colucci Perroni Drew.
O barulho das rodas do carrinho de bebê parecia ter surtido efeito dentro do cômodo,e Christopher e Natalia se voltaram para trás e a viram ali parada,também os olhando.
Ela viu que ucker também a olhou surpreso.
ucker:o que está fazendo aqui?-Ele disse espontaneamente.
dul:eu...perdão eu acho que nem percebi quando entrei.Ia entrar pra dentro da casa mas te vi aqui e quis te ver.
Ela disse baixo notando uma certa estranheza na voz de Christopher.Algo mostrava que ucker não estava nada contente dela estar ali.
ucker:eu disse pra que trancasse a porta da academia,Natalia.- Olhou sua médica. –Sabe que eu não queria que ninguém viesse aqui.
Natalia:perdão,Christopher.Eu acabei me esquecendo,e...também acho que não teria nenhum problema já que é Dulce quem está aqui.
ucker:eu não quero ninguém aqui que seja e...
dul:perdão,ucker.-Ela o interrompeu.- Eu não sabia que não queria ninguém aqui.-Disse baixo.
_Pode continuar seus exercícios,eu já estou saindo.
_Tchau,Natalia!
Natalia:tchau,Dulce!
Dulce virou o carrinho e saiu logo dali,deixando ucker e Natalia sozinhos ali de novo.
Natalia;não acha que foi muito duro com ela?Ela não sabia de nada,Christopher.
Disse enquanto o viu olhando pra baixo e mexendo nos pesos do carrinho.
ucker:eu disse que não queria ninguém aqui e você vai e me deixa a porta aberta.
Natalia:eu já pedi desculpas e mais uma vez te digo que ela não tinha culpa de nada.Ainda por cima Isabeli estava junto.
Ela murmurou e o viu ficar calado como se tivesse refretindo.
Ele fechou a garrafinha d’água e colocou sua camiseta de novo.
ucker:estamos encerrados por hoje.
Disse naquele jeito autoritário que ele impunha sobre as pessoas.
Natalia:ainda temos uma hora.
ucker:amanhã fazemos a mais.Hoje estou cansado e vou volta pra casa.
Natalia:ok...Eu vou te levar
Christopher assentiu e ela o levou pra casa de novo.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
dul:eu já disse,alê...Eu realmente já vou indo.Só tinha vindo mesmo trazer a ise.
Alexandra:por favor,dul.Você não ficou nada aqui e não fique assim pelo o que o ucker te disse agora.
_Ele está assim mesmo esses dias.Nem mesmo eu ele deixa ver a fisioterapia dele.
dul:ele me tratou muito mal,alê e eu não gosto de atrapalhar ninguém.
_Por favor,me deixa ir.Outro dia venho aqui te ver de novo.
alê:ok...-Ela murmurou vendo os olhos de Dulce tristes.
Christopher já estava passando dos limites com todo esse orgulho dele.
dul:tchau alê.-A beijou no rosto e ajeitou ise mais uma vez no carrinho para então poder sair dali.
alexandra:tchau,Dulce.
Ela murmurou e dul virou-se para sair com o carrinho,porém deu de frente com ucker entrando na entrada principal da casa e viu também Natalia atrás dele.
ucker:por favor,não vá,Dulce.Nós temos de conversar.
Autor(a): candyta
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olá meninas,aqui está mais um post pra vocês. Dedicação: anacarla , bb_g00d , geisa_saviñon , Geoohig , leet , beatrix vondy ,jhessyvondy e pollitavondy.(Perdão não ter feito dedicatória aos leitores do facebook,mas acho que bugou novamente.)ucker:por favor,não v&aacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06
Continua por favor
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02
A primeira fanfic a gente nunca esquece
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11
Quanto tempo!
-
eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42
Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++
-
d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28
podia terminar pelo menos neah :/
-
vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17
Continua a fic, candyta volta a escrever
-
vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56
A primeira e a terceira estão lindas
-
beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26
Kd vc ? Volta por favor
-
jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38
uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42
continua