Fanfics Brasil - RBD La Familia a Continuação RBD la Familia a Continuação(vondy)

Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)


Capítulo: RBD La Familia a Continuação

21 visualizações Denunciar


Olá meninas,aqui está mais um post pra vocês.

 Dedicação: anacarla , bb_g00d , geisa_saviñon , Geoohig , leet , beatrix vondy ,jhessyvondy e pollitavondy.(Perdão não ter feito dedicatória aos leitores do facebook,mas acho que bugou novamente.)


ucker:por favor,não vá,Dulce.Nós temos de conversar.
   Disse ele quando chegou na sala de estar de sua casa.
  Viu dul o olhar de rabo de olho e então murmurou:
dul:eu já vou indo,ucker.Não quero atrapalhar sua fisioterapia.
ucker:já terminei por hoje.Por favor,vamos conversar.
dul:acho que não temos nada pra conversar.
  Murmurou jogando a bolso de Isabeli em seus ombros.
ucker:por favor,Dulce Maria.Sabe que se quiser ir eu não poderei correr atrás de você nem que quisesse.Então por favor...Me deixa falar com você.
dul:eu...Eu tenho mesmo que ir.
ucker:não,você não tem.Você mal chegou.
dul:eu tenh...
Alexandra:eu posso ficar com ise,dul.
dul:mas Natalia ainda está aqui.
   Desculpou vendo a médica de ucker ao lado dele.
Natalia:não se preocupe por mim,Dulce.Eu só vim mesmo trazer o ucker.
  _Já estou indo embora.Tchau pra todos.-acenou para todos e depois volteu-se novamente a ucker:
  _Amanhã voltamos as nossas sessões.
  Ele balançou a cabeça e ela então saiu dali.
    Ucker voltou-se para Dulce e murmurou:

ucker:vamos?
   Ele disse a olhando e ela sem alternativas,entregou sua filha a Alexandra e seguiu ucker até seus aposentos.
  Ela abriu a porta do quarto dele primeiro e ucker com uma certa dificuldade entrou atrás dela.
   Era horrível se sentir tão impotente com estava se sentindo.
ucker:sente-se.
   Ele disse indicando o sofá e dul se sentou o vendo arrastar sua cadeira de rodas até ela.
ucker:eu não queria ter falado daquele jeito.
dul:mas falou...e eu não sabia de nada,Christopher.Nem vi quando entrei naquele salão.Apenas queria te ver.
ucker:perdão se fui tão grosso com você.-A olhou.-Não queria ter falado daquele daquela forma,como disse.Apenas não gosto que ninguém veja minhas sessões.-Olhou pra baixo e tornou a olhá-la.
_Me sinto um inútil,Dulce.Não suporto ver que não consigo fazer nada sem minhas pernas.Máu consigo me levantar.
_Não consigo ao menos tomar banho direito da forma que queria.Se fico debaixo do chuveiro,tenho de me sentar em uma cadeira e se tento a banheira,eu...posso até me afogar quem saiba.-Riu desgostoso.-É constrangedor chamar minha mãe também.
_Um homem já feito ter de precisar das pessoas pra tudo.Eu andava,Dulce.-a olhou triste.-E isso é mais difícil do que pensam.De uma hora pra outra virar um inútil assim.
    Abriu os braços indicando pra ele mesmo.
dul:por favor,ucker...Não pense assim.Será que não sabe que talvez não estivesse mais aqui entre nós?
ucker:é fácil falar isso quando não é você quem está sentada e imóvel em uma cadeira de rodas.
dul:eu sei que não deve ser nada fácil e...
ucker:eu sou um impotente,Dulce.-A interrompeu e depois abaixou a cabeça e a colocou entre suas mãos.
   Dulce o olhou e viu que estava a ponto de chorar,e seu coração se apertou naquele momento,pois ela também estava prestes a cair em prantos e buscava no último não ter pena.Christopher estava mal e essa era a última coisa que ele precisava naquele momento.
ucker:perdão se te tratei tão rude.Mas é que quando te vi,pensei em todas minhas tentativas inúteis de tentar andar e quando pensei que você estava vendo tudo.
 _Voltou a mirada para ela.
   _Eu me achei ainda mais fraco.
dul:eu não pensei nada disso,ucker.Por favor...
   Ela disse segurando nas mãos dele.
  _ Você está começando seu tratamento.Não tem que se martirizar assim,Christopher.Não vai sair andando de uma hora pra outra.
ucker:eu ainda não sinto nem um formigamento em minhas pernas si quer.
dul:tem de ter paciência com as coisas,Christpher.
ucker:como?Nem si quer posso fazer o que quero.
   _Está tudo perdido,nem se quer posso estar com alguém...Uma mulher.
   Olhou pro lado e respirou fundo.
dul:não seja tonto.Você continua um homem,Christopher.Não é o fato de estar em uma cadeira de rodas que você seja menos homem que  os outros.
ucker:a não?-sorriu irônico.-Quem vai trocar alguém que pode andar por mim?Ainda mais que...nem sei se posso me deitar com alguém.Nem sei se estou impotente até nisso.
dul:você continua o mesmo Christopher de sempre.Pra mim isso não mudou em nada.
  Ela murmurou o olhando.
 Nunca mediria ucker por já não poder andar.Ela não queria,mas ainda seguia o amando e sabia que mesmo tentando esconder...No seu mais íntimo seguia o amando ainda mais do que tinha amado a ano,a uma semana atrás,à um dia.Amava aquele homem em cada segundo que se passava.
ucker:dizer isso como amiga é muito fácil mesmo.Mas quando digo isso,eu digo que ninguém trocaria alguém perfeito por alguém não pode andar.Digo isso no caso que ninguém mais vai querer ficar com alguém inválido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Obrigada pelos comentários de todos os leitoras e das que estão falando comigo pelo whats.Agradeço de coração que comentem e opinem.Dedicação: anacarla , geisa_saviñon , beatrix vondy , bb_g00d , LollaVondy , jhessyvondy , lalivondy2112 , pollitavondy , kimberlyvondy , ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06

    Continua por favor

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02

    A primeira fanfic a gente nunca esquece

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11

    Quanto tempo!

  • eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42

    Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++

  • d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28

    podia terminar pelo menos neah :/

  • vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17

    Continua a fic, candyta volta a escrever

  • vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56

    A primeira e a terceira estão lindas

  • beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26

    Kd vc ? Volta por favor

  • jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38

    uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais