Fanfics Brasil - RBD La Familia a Continuação RBD la Familia a Continuação(vondy)

Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)


Capítulo: RBD La Familia a Continuação

2181 visualizações Denunciar


  Obrigada pelos comentários de todos os leitoras e das que estão falando comigo pelo whats.Agradeço de coração que comentem e opinem.


Dedicação: anacarla , geisa_saviñon , beatrix vondy , bb_g00d , LollaVondy , jhessyvondy , lalivondy2112 , pollitavondy , kimberlyvondy , Deborah Alves Morais ,Maaryh Duudah e Miazinha Colucci Perroni Drew.

----------------------------------------------------------------------------------------------------


ucker:dizer isso como amiga é muito fácil mesmo.Mas quando digo isso,eu digo que ninguém trocaria alguém perfeito por alguém que não pode andar.Digo isso no caso que ninguém mais vai querer ficar com alguém inválido.
dul:ora,não diga tonteiras,Christopher.É quem está colocando isso na sua cabeça.
   _E por acaso está com tanta pressa pra conseguir alguém?
 Ela murmurou e ela pode ver uma fagulha de ciúme no tom dela.Mas logo esqueceu.Ninguém teria ciúme de alguém como ele.Ainda mais que ela não o quis nem quando ele estava perfeito.Logo mais agora.
 ucker:não é pressa,Dulce.É só desespero por minha situação.-a olhou- Mas não quero mais de falar disso.Ainda mais se nem sei se isso no meio das minhas pernas funcione.
dul:Christopher...-Chamou a atenção dele enquanto se ruborizou.
ucker:é a verdade,Dulce...Mas assunto encerrado.Não gosto de me abrir assim.
dul:obrigada por ter confiado em mim pra falar essas coisas.
 Disse o olhando nos olhos e ucker com os ombros.
ucker:eu vou tomar banho.Não deu tempo pra que me banhasse,primeiro tinha de me esclarecer com você.
  _Me perdoa por ter sido um idiota?
dul:é claro que perdoo.Só não faz mais isso.
   Ela disse e o abraçou em seguida.
ucker:eu estou todo fedido,dul.
dul:não me importa.
ucker:estou te molhando com meu suor.
dul:não me importa,ucker.
   Ela disse enquanto fechou os olhos se lembrando que ter nojo do corpo molhado de ucker era a última coisa que tinha.Eles já tinha compartilhado muito mais do que aquele abraço com o corpo quente.
   Ela cerrou os olhos tirando esses devaneios de sua cabeça e se separou dele por fim e sorriu.
 ucker:eu vou me banhar agora.
  A olhou e encostou sua cadeira na cama,de modo que pudesse se sentar pra tirar suas roupas.
  Dul o olhou se esforçando para pular da cadeira para a cama e correu pra ajuda-lo,mas ucker murmurou:
ucker:eu consigo fazer isso sozinho,dul.
dul:só queria ajudar.Não seja orgulhoso.
   Ele não disse nada.Apenas se acomodou na cama e tirou a camiseta.
 Dulce prendeu a respiração ao ver aquele peitoral de novo,mais uma vez naquele dia.Seu coração bateu descompassado e ela tentou mirar outro ponto daquele quarto.
ucker:o mais difícil é tirar a parte debaixo...Quando estou de calça então...urg...
   Ela tornou a olhá-lo e dessa vez ele tinha deitado-se na cama e tentava tirar o short negro.
dul:você tira suas roupas com toda naturalidade assim...perto de todo mundo?
   Ela murmurou indo mais uma vez pra perto dele  e o ajudou a puxar o short de elástico por suas pernas.
 ucker:não...É só que é natural perto de você.


 Sorriu a vendo dobrar suas roupas e coloca-las encima da cama.
dul:hmm...
ucker:não se preocupe,eu não irei tirar a cueca.
   Brincou vendo que ela buscava não olhá-lo.
dul:ho...eu agradeço.
ucker:o que não gosto é ter de entrar com essa cadeira no banheiro.É um desajeito total.
   Disse se abaixando e tentando se sentar de volta na sua cadeira.Só que desta vez dul o ajudou.

dul:pode desligar a cadeira que eu vou te ajudar.
  Ela disse já o empurrando até a suíte.
ucker:não precisa disso,dul.
dul:você disse que estava com saudade de tomar um banho de verdade e hoje você vai fazer isso.
ucker:não gosto que se incomode.
dul:não está me incomodando.Já disse pra parar com esse orgulho.
   Ele ficou em silêncio e entraram dentro da suíte.
  Dul deixou ele sentado na cadeira perto do box e foi ligar a banheira.
dul:acho melhor que você entre enquanto a banheira está com pouca água.
   Ela disse indo até ele e o puxou até perto de um dos lados da banheira onde poderia senta-lo antes que ele entrasse dentro.
  Com muito esforço ela conseguiu senta-lo ali.
ucker:acho que sou muito pesado pra você.
dul:eu aguento...agora acho que pode entrar na banheira.
ucker:nunca fiquei com tanto medo de entrar em uma banheira.-sorriu
dul:ora...não aumente tanto,ucker.O máximo que pode acontecer é um pequeno tombinho.
ucker:haha...se isso acontecer te levo comigo.
dul:não vai acontecer...Eu vou te ajudar.
   Ela murmurou ficando atrás dele e colocou seus braços debaixo do peito dele,como se o tivesse abraçando de costas.
   Abaixou-se um pouco de modo que seus cabelos ficaram perto do rosto de ucker e ele disse:
ucker:sempre cheirando a morangos.Eu adoro esse cheiro.
   Ele murmurou sorrindo.
dul:obrigada...-ela disse sem graça e começou a abaixá-lo na banheira.Foi um pouco difícil mas ela conseguiu sentá-lo ali.
_Consegui.-Disse ela sorrindo.
ucker:quero ver me tirar daqui.
  Deu um sorriso torto.
dul:cada coisa de cada vez.
   Ela murmurou pegando a mangueirinha para então começar a molhá-lo.
ucker:acho que posso fazer isso,dul.
dul:aproveite que ainda não estragou meu humor.Ainda mais...só ia lavar seu cabelo.Mas se não quiser eu posso deixa-lo aqui e você me chama quando estiver pronto.
  Murmurou enquanto derramava um pouco de shampoo sobre a cabeça dele e começava a ensfregar a cabeça dele.
  Ucker cerrou os olhos e jogou a cabeça pra trás deixando que ela massageasse sua cabeça.
dul:eu sabia que iria gostar.
ucker:você sabe como fazer isso.Ho...que saudade de tomar um banho assim.
dul:você não pede ajuda a ninguém?
ucker:minha mãe me ajuda a entrar e sentar-me debaixo do chuveiro.Mas é só...É constrangedor... depois de grande precisar que minha mãe me ajude.
    _O máximo que posso fazer sozinho eu faço.Ela só me ajuda a entrar aqui dentro mesmo.
dul:eu entendo.Mas eu posso te ajudar se quiser...
   Disse puxando um pouco da cabeça de ucker e começou a enxaguar.
ucker:obrigada,dul.Mas você já fez muito.Não posso depender de você pra vida toda.
dul:eu realmente faço questão,ucker.E isso é por pouco tempo.
ucker:e se não for?
Perguntou fechando os olhos enquanto ela enxaguava seu cabelo.
dul:se não for eu estarei aqui...Te apoiando.Mas não pensemos nisso.
   _Eu posso vir aqui pra ajudar todas as vezes que estiver no México.
ucker:não quero você se imcodando por minha causa,Dulce.
dul:e quantas vezes eu tenho de te dizer que pra mim não é incômodo nenhum?
   _A menos que você não queira mesmo.
ucker:eu...eu vou pensar.
dul:bem...acho que o cabelo já está bom.Eu vou te deixar ensaboar e enquanto isso vou ver como a ise está e já volto.
ucker:ok.
dul:não faça nada antes que eu volte ok?
ucker:nem se eu quisesse.-Sorriu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Ucker estava a esperando quando dul entrou na suíte. dul:não demorei não é?Ise está entretida com sua mãe e os brinquedos na sala. ucker:não.Eu acabei de terminar. dul:eu vou pegar a toalha.      Ela disse indo até onde havia uma toalha pendurada e voltou pra perto da banheira. dul:bem.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06

    Continua por favor

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02

    A primeira fanfic a gente nunca esquece

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11

    Quanto tempo!

  • eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42

    Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++

  • d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28

    podia terminar pelo menos neah :/

  • vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17

    Continua a fic, candyta volta a escrever

  • vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56

    A primeira e a terceira estão lindas

  • beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26

    Kd vc ? Volta por favor

  • jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38

    uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais