Fanfics Brasil - RBD La Familia a Continuação RBD la Familia a Continuação(vondy)

Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)


Capítulo: RBD La Familia a Continuação

23 visualizações Denunciar


   Ucker estava a esperando quando dul entrou na suíte.
dul:não demorei não é?Ise está entretida com sua mãe e os brinquedos na sala.
ucker:não.Eu acabei de terminar.
dul:eu vou pegar a toalha.
     Ela disse indo até onde havia uma toalha pendurada e voltou pra perto da banheira.
dul:bem...Vamos lá então.
ucker:deixa eu secar minhas mãos que eu vou tentar me sentar na borda.
dul:ok.Eu vou te ajudar também.
   Ela disse entregando a toalha pra que ele pudesse secar as mãos e depois ucker colocou cada uma de suas mãos do lado da banheira e forçou com os braços,tentando se levantar.
   Dul o abraçou mais uma vez por trás e o ajudou a se sentar na borda da banheira.
dul:conseguimos.
  Disse colocando a toalha envolta dos ombros dele e buscou a cadeira de rodas a deixando bem perto da banheira.
dul:segure-se quando eu tirar suas pernas da água.
   Ela agachou-se e pegou uma perna de cada vez dele e as colocou pra fora da banheira.Logo depois,travou a cadeira de rodas e com um pouco de esforço o colocou na cadeira.
dul:fizemos o mais difícil.
   Sorriu,agora arrastando a cadeira dele pra fora da suíte.
   Quando entraram no quarto dele,ela foi atrás de algo para ele vestir enquanto ucker a esperava sentado na cama.
dul:o que gostaria de vestir?
   Ela disse do outro cômodo.
ucker:qualquer coisa leve.
    Ela voltou com uma camiseta cinza de um tecido bem leve e um short negro da nike que vinha apenas até metade das coxas dele.
dul:está tudo aqui.
   Ela disse vendo que ele seguia a olhando.
dul:o quê está esperando?
  Perguntou vendo que ele não se movia.
ucker:que você vire pra que eu posso tirar minha cueca e colocar a outra.-sorriu.-Bem...a menos que queria ver.
   A olhou vendo que a mesma tinha se ruborizado e virado de costas na mesma hora.
dul:não seja tonto.
   Ela murmurou e ele jogou a toalha de sua cintura e deitou-se na cama pra colocar a cueca.
   O mais difícil foi tirar aquela peça molhada de seu corpo.O elastano da cueca que usava grudou como cola nas pernas dele e ele trabalhou muito pra tirar o tecido enrolado em suas pernas.
    Colocar a peça seca também não foi fácil.Porém conseguiu.
ucker:pode se virar.
    Ele disse e dul se virou tentando não fixar sua mirada no corpo de ucker.Tinha-se arrependido seriamente de ter escolhido uma cueca branca pra que ele usasse.Tinha se esquecido do quanto ucker ficava maior em roupas brancas.
   Balançou a cabeça tentando não pensar naquilo.
ucker:não sabe como é difícil trocar de roupa.
   Murmurou colando a camiseta que ela deixou ao seu lado.
dul:eu imagino.
  O olhou agora pegando o short preto mas parecia não ter sucesso.
ucker:acho que passei odiar as calças.Até com isso me enrolo todo.
 Disse deitado de novo na cama e tentou subir o short por suas pernas.
dul:deixa eu te ajudar.
   Ela disse indo até ele e colocou as mãos no elástico do short tentando subi-lo.
    O peso das pernas de ucker era muito grande e era mesmo difícil colocar a parte debaixo nele.
   Ela se inclinou um pouco para assim fazer mais força.
ucker:não precisa,dul.Eu posso fazer isso.
dul:estou quase lá.
   Disse fazendo um pouco mais de força e o tecido subiu um pouco.Mas quando chegou debaixo das nádegas dele,ela perdeu as forças o que a fez cair encima dele.
dul:oh...minha nossa.Desculpa.
    Subiu a mirada e viu que ele a mirava sério.
ucker:não foi nada.
  Disse baixo e dul viu como estavam.
  Ela se encontrava entre as pernas de ucker e seus rostos estavam mais perto do que deveriam estar.
   Ela mordeu os lábios diante do silêncio que tinha se impregnado ali e ninguém mais disse nada.
    Ucker baixou a mirada até os lábios dela e grunhiu algo que ela não pode entender.
   Ela tinha de sair dali mais não conseguia.Ela comprimiu os lábios e seus rostos chegaram ainda mais perto.A ponto que mais um centímetro,e eles estariam se beijando.
   Ela sentiu ele deslizando as mãos por suas costas e paralisou em perspectiva do que viria acontecer.
    Ela queria aquilo.Queria sentir os lábios dele de novo contra os seus.
  Mas o que ucker fez foi separá-la de si e coloca-la  ao seu lado na cama.
    Ela se sentou rapidamente na cama e sua mente começou a raciocinar o que tinha acabado de acontecer.Seu coração bateu descompassado e sentiu seu rosto se ruborizando.
   Ela tinha praticamente se dado de bandeja pra ele e Christopher a tinha rejeitado.
 Mesmo que cair encima dele não tinha sido seus planos.Tinha perdido a cabeça.
ucker:consegui.
   Ele murmurou terminando de colocar o short .
dul:acho que vou ver como a ise está.
   Ela murmurou querendo de todo jeito sair dali.A vergonha estava querendo tomar parte ali e ela tinha de ir emboa.
dul:bem...Acho que já vou indo então e...agente se vê outro dia.
   Murmurou tentando não encará-lo.
ucker:eu quero ver minha filha,dul.Antes que vá embora.
dul:eu...ok.Eu vou busca-lo.
   E sem dizer mais nenhuma palavra ela saiu dali o mais depressa que pode.
  Antes de chegar à sala ela tentou tomar fôlego e respirar um ar que não estivesse compartilhando com ucker.
   Ouve um quase beijo dentro do quarto dele e o pior de tudo era que foi culpa dela.Se nesse momento pudesse,ela enfiaria sua cabeça em um buraco.
   Mas não podia...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Obrigada pelos comentários e dedicação a todos leitores que vem me acompanhando.Agradeço a todos muchíssimo.Dedicação: lalivondy2112, kimberlyvondy , geisa_saviñon , bb_g00d , jhessyvondy , stellabarcelos (Seja bem vinda :)) ) , pollitavondy , LollaVondy ,Geoohig , Vond ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06

    Continua por favor

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02

    A primeira fanfic a gente nunca esquece

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11

    Quanto tempo!

  • eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42

    Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++

  • d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28

    podia terminar pelo menos neah :/

  • vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17

    Continua a fic, candyta volta a escrever

  • vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56

    A primeira e a terceira estão lindas

  • beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26

    Kd vc ? Volta por favor

  • jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38

    uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais