Fanfics Brasil - RBD La Familia a Continuação RBD la Familia a Continuação(vondy)

Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)


Capítulo: RBD La Familia a Continuação

1985 visualizações Denunciar


 Obrigada pelos comentários e dedicação a todos leitores que vem me acompanhando.Agradeço a todos muchíssimo.

Dedicação: lalivondy2112, kimberlyvondy , geisa_saviñon , bb_g00d , jhessyvondy , stellabarcelos (Seja bem vinda :)) ) , pollitavondy , LollaVondy ,Geoohig , Vondy traumadas (É uma honra ter um FC me acompanhando.Que bom que está gostando :)) ) , Deborah Alves Morais , Maaryh Duudah  ,Miazinha Colucci Perroni Drew  , Ana Júlia Ramos , Isabelle Barreto .

   Olá leitores!Não me lembro qual das minhas leitoras que falam comigo no whats,pois foi mais de uma que pediu.Que eu fizesse um grupo no whats pra vocês comentarema fic,opinarem e fazer amigos.Ai é com vocês,se quiserem que eu faça um grupo eu posso fazer sim.Só que vai ser mais pra vocês mesmo,pois nem sempre poderei estar por lá.Mas prometo responder tudo o que vocês quiserem e sempre estarei lendo.
   É com vocês,se quiserem comentem na fic tá bom?
   

Obrigada :)




-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Ela entrou novamente no quarto de ucker já com Isabeli nos braços.
  A pequena já estava mais elétrica e logo que viu o pai,pulou nos braços de dul,dando os bracinhos à Christopher.
 dul:calminha,meu amor.Você já vai com seu pai.
  Disse sorrindo e indo até ucker e a colocou nos braços dele.
ucker:olá,meu amor!
   Ele disse sorrindo e em seguida beijou Isabeli na bochecha.
Isabeli:papai...
dul:ela estava com saudades.
  Murmurou vendo Christopher agora brincar com a filha.E ele a olhou nos olhos.
  Ela tinha se esquecido um pouco do ocorrido à pouco naquele quarto.Mas foi só encará-lo que a cena reapareceu de novo em sua cabeça,e aquilo e vez fugir um pouco a mirada.
ucker:eu também senti...É duro não poder mais visita-la tão facilmente como era antes.-A olhou.
   _Promete que sempre que puder vai trazê-la?
dul:é claro!
  Murmurou e ele se voltou novamente para Isabeli.
   Dul buscou deixa-los a sós depois disso.Isabeli se encantava a cada dia mais com Christopher e isso a deixava feliz.Ainda mais por não ter deixado que ise se esquecesse do pai.
    Alexandra disse a ela quando tinha voltado pra sala,que Isabeli poderia ser uma terapia para ajudar ucker em sua reabilitação e seu orgulho que estava tornando as coisas mais difíceis.
   Ela saiu da casa Uckermann um pouco tarde e não conseguia esquecer do quase beijo que tinham dado no quarto dele.
   Não podia acreditar que tinha se entregado daquela forma.Prometeu quantas vezes a si mesma que ela e ucker não tinham nada e que não teriam nunca?E foi só um tombinho encima dele que se entregou toda.

-------------------------------------------

 Dias depois.


Ela entrou acompanhada de annie na casa Uckermann.A qual vinha puxando o carrinho de Isabeli.
    Mais uma vez ela não pode deixar de olhar ucker na academia.Mesmo que de longe ela o via sorrindo e entretido com Natalia.
   E ela sabia...sabia quando começava a rolar algo mais entre um homem e uma mulher.
  Tentou fugir a mirada e annie olhou também para onde dul olhava e depois se voltou para a amiga:
annie:você não gosta do que está vendo...
dul:não tem nada...É a vida dele annie e pode fazer o que quiser.
annie:e você fica assim de boa?Ora,dul.Você é uma ótima atriz,menos pra disfarçar seus sentimentos do que sente pelo ucker.
dul:e qual a diferença?Ele não quer mais nada comigo.
  _Já se esqueceu que quase beijamos no quarto dele e ele me rejeitou e depois me tratou como se nada tivesse acontecido?
   Annie negou com a cabeça.
annie:não esqueci...Eu sei que o ucker não esqueceu você.-Aolhou.
  _Mas também não entendo o porquê dele não ter te beijado.
dul:ora...porque ele não quer nada comigo.
  Disse olhando mais uma vez onde ucker e estava e deu com os ombros.
  _Eu também tão pouco quero ficar com ele.
annie:haha...Então por quê sempre está vindo vê-lo?
dul:por causa de ise.Somente por isso.
annie:tá bom...
  Sorriu seguindo a amiga até a porta de entrada.
annie:esse orgulho de vocês dois.
   _Eu e o poncho revimos nossas diferenças e estamos bem.Ainda não publicamente,mas estamos bem e você o sabe.
   _Por quê não joga tudo pelo ucker se ele que você quer?
dul:eu não quero.
annie:mas...
   As palavras dela foram interrompidas pela porta,onde Alexandra apareceu em um vestido azul marinho.
   A jovem senhora as olhou sorrindo e jogou a trança loira para o lado.
  Nesse momento o assunto foi encerrada e dul foi a primeira a ir até Alexandra.
Alexandra:mais que surpresa boa.
  Sorriu abraçando dul.
Alexandra:como vai dul?
dul:vou bem alê e você.
Alexandra:bem...Estava indo ver se Christopher já estava terminando.
dul:acho que não.Ainda está com Natalia.
Alexandra;aa...sim.E você annie,como está?
annie:muito bem.-Sorriu-E você,alê?
Alexandra:também vou bem.
   _Olá Minha princesinha linda da vovó.
   Ela murmurou se agachando pra brincar com Isabeli que lhe deu um sorriso largo e logo depois soltou um monte palavras tentando se expressar e que fez com que aquelas mulheres ali, caíssem nos risos.
Alexandra:está a cada dia mais esperta não é bebê?
Isabeli:uuuh...
  Murmurou dando com os bracinhos.
Alexandra:vamos entrar meninas.
  Disse se voltando pra elas e elas entraram a atrás de Alexandra.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher chegou na sala e logo atrás veio Natalia lhe arrastando.    Fazia algo como meia-hora que estavam ali na sala conversando.    Annie viu a cara que sua amiga fez ao ver a entrada dos dois.E naquele momento,teve de segurar o riso. annie:olá,ratón!    Ela disse sorrindo e foi até o amigo que ao vê-la t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06

    Continua por favor

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02

    A primeira fanfic a gente nunca esquece

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11

    Quanto tempo!

  • eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42

    Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++

  • d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28

    podia terminar pelo menos neah :/

  • vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17

    Continua a fic, candyta volta a escrever

  • vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56

    A primeira e a terceira estão lindas

  • beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26

    Kd vc ? Volta por favor

  • jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38

    uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais