Fanfics Brasil - RBD La Familia a Continuação RBD la Familia a Continuação(vondy)

Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)


Capítulo: RBD La Familia a Continuação

20 visualizações Denunciar



Christopher chegou na sala e logo atrás veio Natalia lhe arrastando.
   Fazia algo como meia-hora que estavam ali na sala conversando.
   Annie viu a cara que sua amiga fez ao ver a entrada dos dois.E naquele momento,teve de segurar o riso.
annie:olá,ratón!
   Ela disse sorrindo e foi até o amigo que ao vê-la também retribuiu o sorriso.
ucker:oi,barbie.Que surpresa vê-la aqui.
annie:eu vim com a dul.
   Ela murmurou e ucker inclinou a cabeça vendo dul sentada no sofá.
ucker:oi,dul!
   Acenou para ela e ela lhe devolveu um meio sorriso.
Natalia:oi annie-Disse a olhando e depois também cumprimentou dul que lhe devolveu um aceno.
annie:oi.-Sorriu.-Como vai?
Natalia:vou bem.Hoje é um dia muito especial e vim contar essa noticia pra vocês antes de ir embora.
ucker:é coisa boba.Não quero que conte algo que pode ser as vezes...nada.
Natalia:pare com esse pessimismo,ucker.Não é nada disso e você teve uma melhora significativa.
Alexandra:sim?-Disse olhando a médica de um jeito esperançoso.
   Qualquer noticia sobre a situação de seu filho a deixava eufórica e cheia de esperanças.
Natalia:sim...Hoje na terapia,Christopher sentiu uma leve fisgada nas pernas quando estávamos nas barras de ferro.
Alexandra;hoo...-Disse colocando uma das mãos na boca.-Isso é maravilhoso.
ucker:isso não é nada mãe.
annie:não estrague o momento,ucker.Isso é uma ótima noticia sim.
  Ele deu com os ombros.
Alexandra:toda via é uma ótima noticia.
Natalia:sim...e com essa fisgada pode vir outra.Agente só aprofunda nas barras quando ele começar a sentir as pernas pra ter força,e isso aconteceu.
Alexandra:eu vou contar ao Victor essa grande noticia.
Natalia:bem...a noticia está dada e eu já vou indo.
Alexandra:espere Natalia.Eu vou oferecer a você uma torta Holandesa incrível que Joana fez.
Natalia:parece deliciosa dona Alexandra.Mas eu vou ter que recusar.Tenho de estar na clínica dentro de uma hora e a senhora conhece como é o trânsito.
ucker:tem certeza que não quer ficar?A torta da Joana é realmente incrível e pode ser rápido,ai você já vai.
   Ela sorriu pra ele negando com a cabeça.
Natalia:outra dia tá?Prometo que deixarei tempo pra provar essa torta.Mas hoje realmente tenho que ir.
ucker:está devendo estão.
  Sorriu pra ela e a pucxou pra beijá-la no rosto.
  Annie olhou para o lado e viu dul balançar Isabeli em seus braços com cara de poucos amigos.E pensou em algo:
   Se ucker estava realmente querendo perder dul,estava conseguindo,pois estava quase evidente também a seus olhos que estava arrastando uma asinha encima de Natalia.
  Natalia:ok...-Lhe voltou o sorriso.-Tchau pra vocês então.
  Disse acenando e logo saiu dali.
   Alexandra:eu vou na cozinha mandar Joana trazer a torta.Volto em um segundo.
  Disse saindo dali.
dul:eu vou trocar a ise.
   Disse se levantando e logo saiu dali.
ucker:o que deu nela?-Disse olhando annie depois que dul tinha subido as escadas.-Ou é coisa da minha cabeça ou a dul tá estranha?
annie:não diga que não percebeu?Você a está provocando,ucker.
ucker:eu?Como que...Eu à estou provocando?Que eu saiba não fiz nada.
  Disse baixo e ligou a cadeira para então ficar de frente com annie.
annie:todo mundo viu o tamanho das asas que você anda arrastando pra cima da Natalia.
ucker:eu não estou arrastando asa nenhuma pra cima da Natalia.Só somo amigos.E outra:
  _E se eu estivesse também não teria problema.Estou solteiro e ela também.
annie:é claro...Você faz o que quiser.Só depois não venha se arrepender.
ucker:eu não sei porque fala isso.Eu joguei tudo pela dul e ela não me quis e creio que ainda não quer.É coisa da cabeça de vocês.
   _Bola pra frente.
annie:olha...
  Ela ia dizer mais viu Alexandra voltando acompanhada de Joana e então se calou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Gracias a todas que estão comentando.  Mais uma vez estou passando aqui pra ver se vocês querem o grupo no whats e respondam se puderem :)E todas que quiserem me mandem os números.Obrigada!Dedicação:geisa_saviñon , bb_g00d ,lalivondy2112 ,Geoohig ,stellabarcelos ,jhessyvondy ,lalivondy2112: , Vondy traumadas  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06

    Continua por favor

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02

    A primeira fanfic a gente nunca esquece

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11

    Quanto tempo!

  • eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42

    Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++

  • d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28

    podia terminar pelo menos neah :/

  • vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17

    Continua a fic, candyta volta a escrever

  • vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56

    A primeira e a terceira estão lindas

  • beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26

    Kd vc ? Volta por favor

  • jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38

    uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais