Fanfics Brasil - RBD La Familia a Continuação RBD la Familia a Continuação(vondy)

Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)


Capítulo: RBD La Familia a Continuação

1197 visualizações Denunciar


  Gracias a todas que estão comentando.
  Mais uma vez estou passando aqui pra ver se vocês querem o grupo no whats e respondam se puderem :)E todas que quiserem me mandem os números.
Obrigada!

Dedicação:geisa_saviñon , bb_g00d ,lalivondy2112 ,Geoohig ,stellabarcelos ,jhessyvondy ,lalivondy2112: , Vondy traumadas (Então você é desde o começo.Fico feliz :) ) ,Miazinha Colucci Perroni Drew ,Deborah Alves Morais ,Mariana Oliveira ,Maaryh Duudah ,Laís Titara e Gabi Campos.

-------------------------------------------------------------------------

  Ela ia dizer mais viu Alexandra voltando acompanhada de Joana e então se calou.
Alexandra:mandei a Joana tirar pedaços bem grandes da torta.-Sorriu os olhando.
   _Onde está a dul?
annie:foi trocar a ise.
Alexandra:aa sim....
  _Joana,pode servi-los.
Joana:sim senhora.
   A empregada começou a servi-los e o assunto teve de ser encerrado.
   Dulce voltou com Isabeli nos braços um tempo depois e se sentou com ise no sofá.
Alexandra:dul...pegue torta pra você e pra ise.
ucker:deixe,que eu quero tratar da ise.
dul:ok...
  Ela disse pegando o prato com a torta e esperou que ucker se ajeitasse de frente com Isabeli,para então pegar o prato das mãos dela.
ucker:olá minha princesinha.
  Sorriu vendo a filha o olhá-lo.
ucker:vamos lá?Olha o aviãozinho.
    Disse suspendendo a colher no ar e fez um barulho com a boca que não só arrancou risos apenas de ise mas de todos.
Dul se serviu também e deixou seus olhos sobre eles.
Alexandra:Christopher é muito babão na ise.-Sorriu vendo ucker concentrado na filha.
ucker:eu tenho de aproveitar os momentos com ela.-Se virou pra eles.-E ela gosta não é bebê?
  Olhou para a filha que balançou os bracinhos querendo mais doce.
ucker:calminha ai gulosa.-Sorriu.
  Christopher parecia se esquecer de seu estado quando estava com ise.Logo depois de dar torta a ela,ele a levou até a área da piscina acompanhado pelas mulheres que estavam ali e sempre arrancava gargalhadas da filha quando acelerava mais a cadeira.
annie:pare de correr assim,ucker.Me dá nervoso.
   Disse o olhando andar envolta do jardim da casa.
ucker:não tem nada,annie.Eu sei o que estou fazendo.
  _Olha como ela gosta.-Disse vendo a filha gargalhar balançando os bracinhos.
 _Não estou correndo não.Só brincando com ela.São os momentos que me fazem felizes.
  Disse a olhando e annie balançou a cabeça sorrindo e voltou a se sentar ao lado de dul.
Alexandra:quando annie tiver um filho vai ser super protetora.-sorriu.
dul:hoo,sim...
Alexandra:olha como Christopher se vê feliz com ise.-Disse olhando a filho dar a volta na piscina agora.-Meu coração se enche todas as vezes que trás a ise aqui,dul.
   _Christopher fica tão solitário quando não tem ninguém aqui e eu tão pouco sei dirigir pra leva-lo pra passear.
   _Se bem que Victor tentou várias vezes mas Christopher se nega a sair.
annie:talvez se a dul o chamasse...-Sorriu olhando pra amiga.
dul:ele não viria também.
   Estava tão acostumada a ficar com a nova amiga,que era lógico que não iria querer sair.Pensou ela,mordendo os lábios.Mas guardou pra si.
Alexandra:talvez não seja uma má ideia.Christopher gosta muito de você,dul.
   Dulce olhou annie e a mesma deu com os ombros querendo rir.
dul:eu...talvez eu faça isso.
Alexandra:faça sim.

   Elas voltaram a olhar Christopher e logo o celular de annie vibrou e ela o atendeu.
annie:bueno?...A oie.-sorriu.-Ok...claro que sim.Vamos na minha casa .Tá ok...Está chegando?...A...já está aqui?....Ok...já vou indo.Beijo.
   Ela desligou o celular sorrindo.
dul:pela cara,acho que adivinho quem é.
  Sorriu.
annie:o poncho.Vamos pra minha casa agora.Ele foi liberado mais cedo hoje.
Alexandra:poncho?Como assim,vocês voltaram?Mas você não estava com o Velasco?Sim estava.Ia se casar annie.
annie:é uma longa história,alê.Eu terminei meu noivado e estou agora com o poncho.-a olhou.-Mas ninguém sabe ainda.
Alexandra:minha nossa.-Sorriu.
annie:é uma longa história que prometo te contar quando nos vermos de novo.Mas por ora,já tenho que ir.
Alexandra:mais é cedo.Chame poncho pra entrar.
annie:outra ora,sim?-Disse se levantando.-Beijos a vocês.
   Ela se despediu deles e por último se despediu de ucker.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alexandra já tinha voltado pra dentro da casa e dul ficou esperando por Christopher voltar ,sentada na mesma cadeira  onde estava.   Ele voltou com ise sentada em seu colo enquanto manejava a cadeira de rodas.A bebê estava achando a maior graça andar no colo do pai.    dul:enfim...-Sorriu se levantando de sua cadeira e foi até ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06

    Continua por favor

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02

    A primeira fanfic a gente nunca esquece

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11

    Quanto tempo!

  • eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42

    Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++

  • d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28

    podia terminar pelo menos neah :/

  • vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17

    Continua a fic, candyta volta a escrever

  • vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56

    A primeira e a terceira estão lindas

  • beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26

    Kd vc ? Volta por favor

  • jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38

    uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais