Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)
Alexandra já tinha voltado pra dentro da casa e dul ficou esperando por Christopher voltar ,sentada na mesma cadeira onde estava.
Ele voltou com ise sentada em seu colo enquanto manejava a cadeira de rodas.A bebê estava achando a maior graça andar no colo do pai.
dul:enfim...-Sorriu se levantando de sua cadeira e foi até onde ucker estava com ise.Porém a bebê ao vê-la,sorriu e se escondeu contra o pai,não querendo ir com ela.
dul:Isabeli.Já não brincou o bastante,meu amor?Deixa o papai descansar agora.
Sorriu vendo a filha brincar com ela.Mas mais uma vez ise gargalhou e se agarrou nos braços do pai.
ucker:acho que tem alguém querendo brincar.-sorriu apertando a filha nos braços.
_A mamãe quer pegar você,ise.
Isabeli:mamãe...uuh...uh...-Disse um monte de palavras desconexas e gargalhou escondendo o pequeno rosto de dul.
dul:quer brincar com a mamãe,é?
Disse se chegando mais perto de Isabeli.
dul:eu vou pegar...Eu vou pegar...-Isabeli pulou nos braços de ucker e se escondeu mais uma vez,até que dul a pegou e lhe fez cócegas.Que arrancou ainda mais gargalhadas de Isabeli.
ucker:ainda não tinha vistos essas graças dela.
Disse olhando dul já com ise em seus braços.
dul:ho...Não viu nem o começo.Não sabe o tanto que essa coisinha aqui anda arteira.Olha que minha mãe disse que ela é um doce perto da clarinha.
Ele sorriu,mas logo ficou sério e olhou pros lados.
Dul logo percebeu e murmurou:
dul:acontece algo?
Ele a olhou.
ucker:é só que...perdi momentos tão especiais como esse de ver minha filha crescendo.
dul:não fale assim...-Ela disse e se sentou em uma cadeira perto da dele.-Já disse...O importante é que está aqui.E ise ainda é um bebê.Você não perdeu os momentos com ela ucker.
ucker:eu estou preso nessa coisa.-A olhou.-Dependo até de sua boa vontade ou de outras pessoas pra ver ise.
dul:e eu sempre estarei aqui pra que não perca esses momentos com ela.
ucker:e quando não estiver?
dul:daremos um jeito...-O olhou.-Mas não pense assim.
Pôs uma de suas mãos no ombro dele em sinal de apoio e ele balançou a cabeça.
ucker:tem razão...Não quero pensar nisso hoje.
Olhou o jardim.
dul:e como vai na empresa?
Ucker:bem...Estou fazendo o serviço daqui.Apesar que daqui um mês terei de comparecer lá.
_E você,como está indo com a carreira?
dul:bem graças a Deus.Logo estarei lançando meu próximo disco.
_Não tem como correr tanto com essas coisas até ise crescer um pouquinho.
ucker:sei...
Ficaram em silêncio por um momento e ucker a olhou ajeitando os cabelos de ise.
ucker:te achei meio estranha hoje.
dul:estranha?
O olhou.
ucker:sim...sei lá.Não falou muito e está mais quieta também.
_Aconteceu algo?
dul:nada...-O olhou meio de lado.-Impressão sua.
ucker:pois sim...-sorriu negando com a cabeça.
dul:por quê perguntas?
ucker:nada...É só que depois que a Natalia saiu.Annie veio com aqueles coisas da cabeça dela e disse que você estava com ciúme.
Dul abaixou a cabeça rapidamente e logo se voltou para ele.
Seu rosto queimou e ela lembrou que mataria sua amiga depois.
dul:eu?ham...não...É somente coisa da cabeça dela.
ucker:eu tinha certeza.Annie anda pondo as coisas na cabeça, e outra que agente nem tem nada e eu sou livre.O que houve entre nós ficou no passado.
dul:é...se é o que você pensa.Sim estamos de acordo.
ucker:o que pensamos,dul.Desde de tempos é o que você queria e hoje também concordo com isso.
_Nunca iriamos dar certo e é melhor que sigamos nosso caminho e se sim...com outras pessoas que nos façam bem.
Ele disse a olhando nos olhos e a viu morder os lábios de uma forma estranha.
dul:sim...-Balançou a cabeça afirmando.-É o certo e que bom que está claro pra nós dois.
Murmurou se levantando.
ucker:onde vai?
dul:pra casa.Acho que passou da hora.
Ajeitou ise em seus braços.
ucker:ainda é cedo.
dul:é melhor eu ir,ucker.
_Você vem?
ucker:vou ficar um pouco mais aqui.Só me deixa despedir de ise.
Ela afirmou com a cabeça e abaixou a menina em seus braços pra que ele pudesse se despedir dela.
Autor(a): candyta
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Obrigada a todos que estão acompanhando.Agradeço demais a cada um de vocês.Dedicação: pollitavondy , stellabarcelos , jhessyvondy , LollaVondy. (Aos leitores do face,minha internet tá ruim e eu não consegui ver os coments,mas muito obrigada a todos que comentaram.)------------------------------ ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06
Continua por favor
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02
A primeira fanfic a gente nunca esquece
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11
Quanto tempo!
-
eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42
Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++
-
d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28
podia terminar pelo menos neah :/
-
vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17
Continua a fic, candyta volta a escrever
-
vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56
A primeira e a terceira estão lindas
-
beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26
Kd vc ? Volta por favor
-
jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38
uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42
continua