Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)
Obrigada a todos que estão acompanhando.Agradeço demais a cada um de vocês.
Dedicação: pollitavondy , stellabarcelos , jhessyvondy , LollaVondy. (Aos leitores do face,minha internet tá ruim e eu não consegui ver os coments,mas muito obrigada a todos que comentaram.)
------------------------------------------------------------------------------------------
Ela saiu dali com o coração disparado.Enquanto olhava os carros no tráfego sua mente lembrava das palavras dele.
Apertou o volante entre seus dedos.
Era aquilo então.Ele já a tinha esquecido.
Logo quando ela pensou que talvez...ele...
Negou com a cabeça tentando tirar aqueles pensamentos.Ucker não a queria.Por quê ficar sofrendo por ele como sempre?
A guerra se fazia presente em seu corpo e ela queria ucker,enquanto sua razão negava.
Queria tirar a prova do que ele disse a annie a um ano.Queria...
Negou com a cabeça e limpou uma lágrima que desceu de seu rosto.
Não tinha de querer nada.Era ele quem mandava na vida dele e fazia o que quisesse.Se não a queria mais,tudo bem,bola pra frente.
Se concentrou tentando focalizar isso em sua mente.Mas o que fez foi fungar mais uma vez e em meio a lágrimas ela conseguiu chegar em casa.
Abriu sua porta do carro e foi até a parte de trás da camioneta onde Isabeli dormia na cadeirinha.
Ela olhou a pequena dormindo tão serena e ficou com pena de acordá-la.Com todo cuidado ela desatou o cinto que prendia sua filha ali e depois na bolsa ela pegou a manta e jogou sobre seus ombros.
Nunca se arrependeria de tudo o que tinha passado com ela e ucker naquele quarto quando se engravidou de Isabeli.Aquele serzinho era tudo pra ela.
Com todo cuidado ela pegou a pequena em seus braços e jogou a manta por cima da cabecinha de sua filha para que a claridade e o vento não chegasse até ela.
Subiu no elevador do estacionamento e logo chegou ao seu andar.
Com uma das mãos ela abriu as portas de seu apartamento e andou lentamente até o quarto de ise.
Não estava frio aquele dia e ela não precisou de agasalhar muito ise,e se o fizesse,talvez a despertasse.
Quando terminou,ela se dirigiu ao seu quarto e antes de fazer qualquer coisa...Se sentou na cama olhando o nada.
Era um dos momentos que lembrava que estava sozinha.As vezes sentia falta do corpo dele ao seu lado na cama.
Cerrou os olhos...Pra que mentir pra ela mesma?Sentia falta todas as vezes que se deitava na cama e já deveria ter se acostumado.
Fazia mais de um ano que dormia assim.
Quantas vezes negou pra si mesma que já não sentia mais nada por ele?Quase conseguiu...Porém aquele dia,aquele acidente,veio à tona que nunca tinha deixado de amá-lo.
Talvez esse era seu fardo...Nunca seria correspondida no amor.
--------------------------
Um mês depois.
Christopher havia começado a se movimentar nas barras de ferro.Mesmo que ainda com poucos movimentos,Natalia sempre tentava incentivá-lo a acreditar mais nele.
A cada dia que se passava eles se tornavam mais amigos e todos ali envolta estavam começando a perceber o clima.Dul não ficava de fora.
Sempre tentava levar a filha pra que ucker a visse mais tinha se distanciado bastante dele.Estava o deixando viver a vida dele como ela pediu à ele que um dia a deixasse viver.
Amava-o,mas também não queria viver se machucando.
Mas ucker parecia não perceber o quanto a estava deixando triste e sempre queria falar com ela.Todas as vezes que trazia ise e a entregava a Alexandra,ele a buscava nos corredores.Ela não estava mais aguentando aquele martírio.Não aguentava mais ucker a vendo como amiga e vir contar de Natalia à ela.
Seu coração já não tinha mais onde juntar tantos caquinhos.Nunca tinha sofrido tanto na vida como depois de tê-lo conhecido.
Estava farta de tudo aquilo.Até quando aguentaria vê-lo com outras?
dul:eu já vou indo embora.
Ela disse o olhando sentado na cama.
Isabeli tinha dormido e ucker estava mais distante do que tudo naquele dia.
Ele pareceu não escutá-la e continuou olhando o nada.
Quando ela pareceu prestes a chama-lo de novo.Christopher a olhou e logo em seguida murmurou:
ucker:é cedo ainda,dul.
dul:ise já dormiu e está no quarto de seus pais.Somente vim aqui no seu quarto pra me despedir mesmo.
ucker:não nos vimos hoje,quase...
dul:não...- olhou.-Você ficou todo tempo enfiado aqui.
Chegou perto e se sentou na cama juntamente dele.
_Acontece algo,ucker?
ucker:eu...sim...Mas acho que esse não é o momento de falar.
dul:você pareceu distante todo tempo desde que cheguei hoje.Ouve algo?- o olhou.
_Talvez eu tenha feita alguma coisa e...
A interrompeu.
ucker:não fez nada...É somente eu.
_Também não é algo o qual você não saiba.É somente minha unitilidade.
Sorriu amargoso.
dul:voltamos de novo com isso,Christopher.- O olhou séria.
_Pensei que já estivesse superando isso.Está melhorando e não me falou assim já faz um mês.
ucker:o problema é esse.-A olhou.-Eu pensei que podia...
dul:podia o quê?
ucker:me recuperar...Ou talvez me acostumar com isso.
Negou com a cabeça.
dul:mais você pode,ucker.É só acreditar.
Murmurou colocando uma de suas mãos no ombro dele em sinal de apoio.
ucker:não posso,dul.
_Eu tentei...tentei beijar Natalia hoje.
Ele murmurou e Dulce apertou os lábios se contendo.
Não estava pronta pra ouvir ele falar mais uma vez dela.
Engoliu em seco tentando engolir as palavras entaladas em sua garganta,e dizer tudo o que estava guardado dentro dela.
Seu coração queria explodir em palavras e jogar na cara dele tudo o que sentia.Para ao menos respeitá-la e parasse de falar dessa mulher pra ela.
Qual era a de Christopher?Eles tinham sido casados e não conviviam como simples amigos.Estava sendo impossível aguentar toda aquela pressão dele.
Christopher nunca deixaria de feri-la?
Ela apertou mais forte as palavras dentro de si,e em vez de soltar tudo,o que fez foi deixa-lo prosseguir.
ucker:ela não quis...Se afastou e fingiu que nada tinha acontecido.E nada tinha acontecido mesmo.
Deu com os ombros.
dul:isso foi somente um não.Não quer dizer que ela não te quis pelo fato de não andar mais.
Ela conseguiu dizer.
_Você não é acostumado a levar não.Mas sempre todos temos nossa vez.
ucker:eu não acho que foi isso...-a olhou.
_Não estou me achando por ter conseguido várias.-Murmurou com toda tranquilada e dul apertou os dedos na colcha da cama.
Como podia fazer aquilo com tanta naturalidade perto dela?
_Ela estava aceitando minhas investidas e quando dei o primeiro passo ela recuou.
dul:e...você a quer tanto assim?
Disse mais baixo e ucker a olhou.
ucker:não sei...É só que gosto da companhia dela.Ela me faz bem...
Ela olhou pro lado cerrando as pálpebras.
Não iria aguentar.Não iria aguentar escutá-lo que estava gostando de outra mulher.
ucker:mas o que adianta?Minhas pernas prejudicam que ela se interesse em algo em mim.
_Quem vai se interessar por um inválido quando se tem tantos perfeitos por ai?
dul:aquela que der valor no que você tem aqui...-Disse colocando a mão direita sobre o coração dele.
_ Se alguém dá valor apenas ao exterior de uma pessoa,é porque não vale à pena seguir com ela.Pois isso.-Murmurou mostrando seu corpo e o dele.-Isso um dia acaba pra todos nós.-O que vale a pena é o que temos por dentro.E o amor...-respirou fundo.-O amor não é somente exterior.O amor é gostar incondicionalmente de alguém sem ficar pensando apenas no que esse alguém tem por fora.
Ela disse e ficou em silêncio o olhando.
De repente soltou tudo o que pensou,e ucker seguia a olhando de uma forma diferente.
ucker:então pensas assim?
Ele murmurou quebrando o gelo,e dul balançou a cabeça afirmando.
Voltaram ao silêncio de novo,mas seguiam se olhando.
Christopher a olhava de uma forma diferente ,e lentamente chegou mais perto.
Ela não fugiu,mas achou estranha a aproximação,porém não se distanciou.
Ucker foi chegando mais perto e agora ela viu que ele tinha a mirada em seus lábios.
Iria beijá-la?
Foi chegando cada vez mais perto e finalmente grudou seus lábios.
Ela ressaltou pelo contato mais não fez pra separá-lo.Deixou que ele fizesse o que queria.
Ele roçou seus lábios pedindo passagem e ela os entreabriu deixando que a língua dele se colocasse dentro de sua boca .
O contato fez ambos soltarem um gemido abafado e ucker agarrou-lhe as madeixas para aprofundar o beijo.
Dulce não conseguia corresponde-lo direito devido ao nervosismo.Sua cabeça girava e não sabia o que pensar naquele momento.
Christopher estava a pouco falando de outra e agora a estava beijando.Nunca conseguiria entende-lo.Mas seu corpo correspondia automaticamente ao corpo dele.
Ela apoiou as mãos nos ombros dele e Christopher chegou mais perto,e com uma das mãos a puxou pela cintura.
Ela sentiu tanta falta dele.Mas não sabia que ansiava tanto assim por um beijo.
Ficaram minutos apenas explorando a boca um do outro.Christopher não estava sendo bruto e tão pouco romântico.Estava sendo...perfeito.Era essa a palavra que ela talvez poderia tentar definir o beijo dele.
Autor(a): candyta
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meninas,não sumi não e aqui estão mais capitulos pra vocês. Também quero avisar que vou fazer o grupo no whats e talvez amanhã já esteja pronto.Obrigada a todas que comentaram.Li todos os comentários.-------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06
Continua por favor
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02
A primeira fanfic a gente nunca esquece
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11
Quanto tempo!
-
eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42
Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++
-
d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28
podia terminar pelo menos neah :/
-
vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17
Continua a fic, candyta volta a escrever
-
vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56
A primeira e a terceira estão lindas
-
beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26
Kd vc ? Volta por favor
-
jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38
uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42
continua