Fanfics Brasil - RBD La Familia a Continuação RBD la Familia a Continuação(vondy)

Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)


Capítulo: RBD La Familia a Continuação

2098 visualizações Denunciar


Obrigada a todos pelos comentários e aqui vai mais um capitulo.

Dedicação:lalivondy2112 , bb_g00d , stellabarcelos , vondy_trueforever ,kimberlyvondy , Vondy traumadas , Deborah Alves Morais (Realmente...As coisas vão de mal a pior.) ,Annie Colucci Saviñón , Maaryh Duudah e Isabelle Barreto.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


  Em todos aqueles dias que se passaram,Alexandra não viu melhora em termos psicológicos de Christopher.
   Estava tendo avanços nas pernas como tinha dito Natalia,mas ainda continuava triste e ela não entendia o motivo.
   Dulce não tinha chegado de viagem como pensou que chegaria e ele sentia falta de ise.

   Ele jogou o celular de lado e colocou novamente os óculos na cara.Fazia horas que estava jogando aquele jogo de corrida de carros e só agora percebeu o quanto sua cabeça estava pesada por ter ficado tanto tempo ali.Estava ficando desesperado sem nada pra fazer ali.
    Ligou a televisão e começou a passar de canal em canal.Porém não havia nada que lhe interessasse naquele momento.
    Jogou a cabeça pra trás e no mesmo momento alguém bateu na porta.
ucker:pode entrar.
   Ajeitou-se na cama e a porta se abriu:
  Dulce entrou com Isabeli nos braços com um de seus melhores sorrisos.Estava linda vestida com uma jaqueta de couro negra e trazia por baixo uma blusa fina branca com uma figura de uma mulher em negro.Usava também uma calça apertada de lavagem escura e nos pés usava uma bota negra de salto.
dul:olá!
ucker:oi!
   Lhe devolveu o sorriso e colocou os olhos na filha que lhe sorria.
   Não a via apenas a algumas semanas mas sempre parecia que Isabeli tinha crescido ainda mais.Aquilo lhe apertava o peito.Estava vendo sua menininha crescer e ele estava ali.Preso.
dul:tem alguém aqui que sentiu sua falta.
   Ela disse indo mais perto dele e ele estendeu os braços pra pegar a filha.
ucker:ta,bém senti muita falta dela.
   Beijou a pequena em seus braços e a mesma balançou as perninhas mostrando que estava gostando.
ucker:não tem ideia de como estou ficando entediado aqui.
  Ajeitou Isabeli no seu colo e olhou para dul que tinha acabado de sentar ao seu lado na cama.
ucker:Isabeli me alegra demais e faz-me esquecer de minha situação.Mas estes dias foram difíceis sem ela aqui.
dul:eu imagino...Tentei voltar mais cedo,mas de última hora surgiu uma entrevista que não tinha como não fazê-la.
ucker:eu te entendo...
   Ficaram em silêncio.
dul:e como está indo a fisioterapia?
ucker:bem...sigo sem andar.
   Brincou,mas Dulce ficou séria.


dul:não gosto que fale assim,ucker.Sua mãe me disse que teve melhoras.
ucker:ai,dul.Mas são coisas mínimas.
dul:mesmo assim.Tem que confiar,ucker.
   O olhou.
_Mas deixemos disso.Não quero discutir.
    Alguém bateu na porta de novo e quando ucker disse pra entrar,Alexandra entrou com um prato de biscoitos com gotas de chocolate.
Alexandra:perdão interromper.Mas trouxe esses biscoitos que são seus preferidos filho.
  _ Estão quentinhos.
  Sorriu colocando o prato com os biscoitos arredondados sobre a mesa ao lado dele.
ucker:a senhora me deixa com vergonha perto da Dulce.
   _Não sou mais um menino,mãe.
   Sorriu pegando um e o despedaçou para dar um pouco a Isabeli que olhava aquilo encantada.
Alexandra:ora...O que é isso?Pra mim será sempre meu menino.Meu bebê.
   Apertou as bochechas dele que o fez corar.
ucker:mãe...
dul:ora deixe sua mãe,ucker.
   Sorriu.
_Ise pareceu gostar dos biscoitinhos.
Alexandra:ooh...sim ela gosta.Quando você a deixava aqui em casa para ver Christopher no hospital,eu sempre dava à ela.Puxou ao pai.
   Passou a mãos sobre os fios dourados da neta.
Isabeli:dadá...
   Murmurou querendo segurar o biscoito em suas mãos e eles sorriram.
ucker:calma,gulosa.
    Deu o biscoito na mãozinha dela.
   _Não é porque sou pai.Mas ise é o bebê mais bonito que já vi na minha vida.Pareci uma princesinha.
dul:babão...-sorriu.-Mas ela é mesmo o bebê mais lindo.
Alexandra:e já tem até fã clube.-Sorriu.-Curti uma página que seus fãs fizeram dela na internet.
dul:minha bebê já é famosa.
   Sorriu beijando a bochecha da filha que nem ao menos a olhou por estar concentrada comendo seu biscoito.
ucker:mãe...Você fez o que eu pedi?
Alexandra:sim...a mala já está pronta,Christopher.Mas aonde vai?Vai à algum país?-o olhou.
   _Não estou gostando disso,Christopher.Quem vai com você.
ucker:fique tranquila,mãe.Não vou sair do México,só pra minha casa em Cancún.
Alexandra:quê?Você só pode estar brincando né?Como vai pra Cancún?Você,você não pode ir sozinho.
ucker:ora,mãe.São apenas quatro dias.Minha cabeça está pesada e eu estou entediado de tanto andar pelos mesmos lugares dentro dessa casa.
  _Eu arranjarei alguém que me acompanhe.Preciso esfriar um pouco minha cabeça.
Alexandra:você não tem juízo,isso sim.Está no meio do tratamento.
ucker:já o sei...Mas serão apenas quatro dias e isso não vai me prejudicar em nada.
Alexandra:eu não gosto disso,Christopher.Por quê não espera um pouco e eu e seu pai arrumamos as coisas e poderemos ir juntos?
ucker:não,mãe.Eu preciso deste tempo pra mim.
Alexandra:Christopher...
ucker:pare com isso,mãe.Isso não vai mudar a minha cabeça.
 Alexandra:quem vai com você?
ucker:não sei ainda...Não conversei com Natalia sobre minha saída e talvez eu a convide.
    Dulce engoliu seco quando escutou que ele iria convidar Natalia.Estava tentando esquecê-lo por esses dias e também foi por um desses motivos que tardou em voltar a vê-lo.Sabia que Isabeli sentia falta dele mas...E ela?Como ficava em toda aquela história?
    Estava se lastimando demais vê-lo dando encima de outra e na cara dela.
Alexandra:pensei que o que estava lhe entediando fosse a falta de ise.
ucker:também...
   Disse dando mais um biscoito na mão de sua filha que tinha comido o outro.
Alexandra:então não vejo o porque de querer ir pra longe.Dulce já voltou com Isabeli e ela já está aqui.Pertinho de você.
ucker:mas não é só isso.Já disse que preciso esfriar a cabeça.
Alexandra:então porquê não convida Dulce então?
   Dulce tossiu com um dos pedaços do biscoito na boca que quase a fez engasgar.
  Christopher e Alexandra a olharam de súbito e ela engoliu seco.
dul:não,não acho que seja necessário.
Alexandra:ora,é claro que é.A não ser que você tenha algum outro compromisso e não possa acompanha-lo.Me sentiria muito mais segura se você fosse com ele.
ucker:mãe.Pare de pressioná-la.
  Murmurou olhando Dul que os olhava sem piscar.
dul:eu...eu não sei.Christopher também já disse ter Natalia em mente.
   Apertou os lábios se lembrando disso.
  Se não fosse ela seria Natalia e caminho estaria livre pra que eles pudessem ficar juntos.
  Não seria ela quem o acompanharia até Cancún e muito menos jantar com ele na beira da piscina como aconteceu quando estiveram na casa dele no ano passado.Mas não poderia força-lo.Se ucker quisesse estar com Natalia ela não poderia impedir.
ucker: talvez você queira me acompanhar,dul.
    Ela o olhou de súbito.
dul:eu...Mas você não ia chamar Natalia?
ucker:era só uma opção.Se você quiser ir é só arrumar as malas.Me encantaria ficar perto da ise  mesmo que fosse apenas alguns dias.
    _O que me diz?
   A olhou esperando por uma resposta.
   Se ela não fosse seria Natalia quem iria.Estava disposta à entrega-lo de bandeja?
   Não,ela não estava.
dul:ok.Nós vamos.
ucker:ótimo.
   Ele sorriu





  





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo novo.Obrigada a todos os leitores que veem me acompanhando.Dedicação:yasmim.b(Seja bem vinda oficialmente),bb_g00d ,vondy_trueforever ,anacarla ,stellabarcelos ,vondy_trueforever,lalivondy2112 ,vondy_trueforever,Yasmin Paiva ,Yasmin Paiva ,Maaryh Duudah ,Fernanda Stefany e Leticia Araujo.ucker:sairemos amanhã de manh&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06

    Continua por favor

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02

    A primeira fanfic a gente nunca esquece

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11

    Quanto tempo!

  • eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42

    Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++

  • d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28

    podia terminar pelo menos neah :/

  • vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17

    Continua a fic, candyta volta a escrever

  • vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56

    A primeira e a terceira estão lindas

  • beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26

    Kd vc ? Volta por favor

  • jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38

    uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais