Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)
Capitulo novo.Obrigada a todos os leitores que veem me acompanhando.
Dedicação:yasmim.b(Seja bem vinda oficialmente),bb_g00d ,vondy_trueforever ,anacarla ,stellabarcelos ,vondy_trueforever,lalivondy2112 ,vondy_trueforever,Yasmin Paiva ,Yasmin Paiva ,Maaryh Duudah ,Fernanda Stefany e Leticia Araujo.
ucker:sairemos amanhã de manhã.
dul:como assim amanhã de manhã?É muito cedo.
ucker:sairemos amanhã,na quarta-feira e chegaremos de noite quase.Voltaremos domingo ou segunda-feira.
dul:eu nem arrumei minhas coisas.
ucker:sabes que não precisa de muito.Vamos à prais,dul.Não para a Europa.
dul:eu o sei...mas mesmo assim.
ucker:ainda terá tempo.
dul:eu...ok.
ucker:ótimo.Amanhã eu e meu motorista passamos em seu apartamento as 8:00.
Alexandra sorriu gostando do que tinha falado.Torcia muito para aqueles dois.Não que não gostasse de Natalia,mas dul seguia sendo a mulher dele e mãe de Isabeli.Nada melhor que eles ficassem juntos.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dul deixou que o motorista de ucker colocasse suas malas no carro e depois se sentou ao lado da cadeirinha de Isabeli enquanto fez os últimos ajustes nos cintos.Christopher tinha se sentado na frente e agora começavam a se direcionar até a saída da Cidade do México.
Pela viagem foram poucas as vezes que se falaram.Raras as vezes trocaram alguma frase.Apenas quando pararam pra almoçar em uma churrascaria na beira da estrada e quando teve de trocar Isabeli.
Estava se sentindo estranha.Não era como das outras vezes que tinha saído com ucker.Estava sentindo como se fosse uma estranha ali.Agora sim se sentia como apenas a mãe da filha dele.
A praia começou a despontar quando chegaram em Cancún e ela olhou a cor azulada do mar e como perfeitamente as ondas avançavam até a beirada da praia.
Começaram a sair do centro e logo entraram na estrada de Terra.
As praias particulares começaram a aparecer e o mar foi ficando mais nas encostas das pedra.Tudo ali era maravilhoso.Sempre quando vinha se encantava como se nunca tivesse visto.
No topo da montanha a casa de ucker começou a despontar e ela se lembrou da última vez que esteve ali.
A grama verde envolta da mansão em detalhes de madeira deixava tudo mais chamativo.Aquilo tudo era realmente uma cena de novela.Perto da riqueza de ucker ela era uma simples pessoa com uma casa normal.
Ele sempre se encantou por coisas chamativas.Até no vestuário.Ela não evitou dar um meio sorriso se lembrando de algumas peças do guarda roupa dele.
Christopher gostava de coisas com cores fortes e muitas vezes:brilhantes.
Ela perdeu-se em pensamentos e não viu quando o carro atravessou os grandes portões e parou na entrada da casa.
ucker:chegamos.-a olhou.-Te vejo em outro mundo ou é impressão minha?
Deu um meio sorriso.Sempre pegava dul em seu mundo particular.
dul:hum?-o olhou.-Ah...é só o cansaço.Somente isso.
ucker:pois já chegamos e poderá descansar.
_Pode me ajudar agora,Juan.
Juan:claro senhor.
O homem de aproximadamente trinta anos saiu do carro e foi até o lado onde ucker estava.
A cadeira foi tirada do porta-malas e com um pouco de esforço colocou ucker sentado nela.
Dul tirou Isabeli adormecida de dentro do carro e jogou a manta rosa por cima da filha.
Um homem que parecia ser o caseiro da casa apareceu ali e carregou as malas pra dentro enquanto eles entraram na casa.
ucker:obrigada,Juan.Está dispensado por hoje.
_Se eu precisar de alguma coisa te ligarei.A casa onde vai passar já está arrumada e Mauro te mostrará o lugar onde fica.
Juan:sim,senhor.Se precisar de alguma coisa é só ligar então.
ucker:ligarei.
Respondeu e o homem saiu dali acompanhado do caseiro.
Christopher se voltou para dul e murmurou:
ucker:Você pode escolher o quarto onde vai querer ficar.Se quiser pode ficar no mesmo em que ficou da vez passada ou até no meu.Como sabe,tenho de escolher os do andar debaixo.
dul:eu vou subir pra colocar ise pra dormir.Tenho de montar o cercado pra ela não sair e cair da escada.
ucker:Ok...Eu a esperarei na sala.
Ela balançou com a cabeça e logo subiu com ise no antigo quarto em que ficou.
Depois desceu de volta e pegou as malas e montou o cercado no quarto pra então colocar a filha dentro dele.
Estava cansada e precisando de um bom banho.Mas primeiro ajudaria ucker.Ele não havia pedido mas ela sabia que o tinha de fazer,ou quem o ajudaria?
Autor(a): candyta
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela desceu até a sala e o encontrou sentado na sofá. dul:pronto.Isabeli está dormindo tão pesado que estou com medo de arcodá-la pra dar banho e depois ela ficar enjoadinha. ucker:espere até amanhã cedo.No sono que ela está não vai acordar tão cedo. dul:acho que vou fazer isso mesmo. uck ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06
Continua por favor
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02
A primeira fanfic a gente nunca esquece
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11
Quanto tempo!
-
eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42
Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++
-
d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28
podia terminar pelo menos neah :/
-
vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17
Continua a fic, candyta volta a escrever
-
vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56
A primeira e a terceira estão lindas
-
beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26
Kd vc ? Volta por favor
-
jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38
uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42
continua