Fanfics Brasil - RBD La Familia a Continuação RBD la Familia a Continuação(vondy)

Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)


Capítulo: RBD La Familia a Continuação

18 visualizações Denunciar


    Ela desceu até a sala e o encontrou sentado na sofá.
dul:pronto.Isabeli está dormindo tão pesado que estou com medo de arcodá-la pra dar banho e depois ela ficar enjoadinha.
ucker:espere até amanhã cedo.No sono que ela está não vai acordar tão cedo.
dul:acho que vou fazer isso mesmo.
ucker:acho que deveria ter pedido ter pedido ao José que ficasse um pouco mais pra me ajudar no banho.Os banheiros desse andar não tem jacuzzi.
dul:não é necessário,ucker.Eu vim pra te ajudar.
ucker:não.Você veio como companhia,não como empregada.
dul:isso não é nenhum serviço pra mim.
  Pare com isso,Christopher.Vamos!Eu vou te levar até o banheiro.
Ele ficou em silêncio mas ela viu que ele tinha consentido com o pedido dela.
   Dulce segurou a cadeira dele e começou a arrastá-lo em direção do corredor da casa.
ucker:primeira porta à direita.
   Ela seguiu até a primeira porta como ele tinha dito.Abriu-a e entrou com ele lá dentro.
dul:espere só um segundo que vou colocar suas coisas no quarto e pegar algo pra você vestir.
ucker:ok.Meu quarto é de frente com esse banheiro.
dul:certo.Já volto.
  Ela disse e logo saiu dali.
  Ucker tirou a camiseta e os sapatos.Tentou tirar também a calça mas como sempre era algo difícil de se fazer quando não sentia muito as pernas.
   Realmente tinha avançado em seu tratamento.Mesmo que poucas vezes, tinha sentido fisgadas fortes na perna,e Natalia dizia ser um grande avanço.
dul:prontinho.
   Ela murmurou chegando no banheiro e encontrou ucker com as calças até as coxas.Ela prendeu a respiração o vendo ali sem camisa e com a cueca negra a mostra.
   Prendeu a respiração e caminhou até ele tentando fingir uma indiferença que ela sabia não existir.
dul:por quê não me esperou,ucker?
ucker:estava tentando agilizar o processo.-a olhou.-Ora,dul.Essa não é a primeira vez que tiro minhas roupas.
  _Pensa mesmo que fico deixando minha mãe me ajudar ou outro alguém,como se eu fosse criança?Não,Dulce,é muito constrangedor.
  _Não pense que estou gostando do que estou fazendo agora.Te deixando cuidar de mim como se fosse uma criança.
dul:você é teimoso,isso sim.-Disse ela enquanto se agachava na frente dele e puxou-lhe as calças.
  _Tem de parar com essa bobeira.
ucker:não é bobeira.
  Ela levantou e ligou a ducha.Logo depois colocou uma cadeira debaixo e levou a cadeira rodas de ucker até perto do box de vidro.
dul:agora vou precisar que faça um pouquinho de força pra me ajudar a te sentar na cadeira.
ucker:deixe a cadeira mais perto um pouco.
   Ela fez o que ele pediu e ucker usou a força de seus braços pra levantar seu corpo.
  Dul o ajudou sentar ali e logo ligou a mangueirinha.
dul:acho melhor tomar banho com a mangueira.Estamos um pouco longe da duxa e eu não conseguiria te arrastar sem talvez riscar o piso.
ucker:tudo bem...
dul:vou te ajudar a lavar o cabelo e depois saio pra que possa terminar.
   Ele balançou a cabeça concordando com ela e logo dul lhe molhou a cabeça.Logo então...ela terminou de lavar os cabelos dele e também lhe ensaboou as costas.
dul:bem...acho que agora pode fazer o resto sozinho.
   _Vou subir pra ver como Isabeli está e logo volto pra te ajudar a sair dai.
ucker:tudo bem...Apenas deixe a toalha em um lugar que eu posso pegar.
  Ela pegou a toalha e a pendurou no vidro onde ele poderia esticar uma das mãos e pegá-la com facilidade.
   Dul saiu dali então e ele ensaboou o resto do corpo.Com um pouco de esforço conseguiu arrancar a cueca e coloca-la pendurada em um dos ganchos de prata da parede.
   Deixou que a água caísse sobre ele,e com alguns minutos depois alguém bateu na porta:
dul:sou eu,ucker.Posso entrar?
   Ele a ouviu murmurar do outro lado.
ucker:só um segundo.
   Ele disse e puxou a toalha envolta de sua cintura,de modo que pudesse tapar suas partes íntimas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ucker:pode entrar.    Ela abriu a porta e o viu com o chuveiro já desligado e também tinha enrolado a toalha na cintura de um modo engraçado.Mas ela sabia que era o melhor que ele podia fazer. dul:perdão se demorei um pouquinho.Isabeli continua dormindo e sua mãe ligou pra saber como tínhamos chegado de viagem. _O olhou. _J ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06

    Continua por favor

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02

    A primeira fanfic a gente nunca esquece

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11

    Quanto tempo!

  • eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42

    Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++

  • d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28

    podia terminar pelo menos neah :/

  • vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17

    Continua a fic, candyta volta a escrever

  • vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56

    A primeira e a terceira estão lindas

  • beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26

    Kd vc ? Volta por favor

  • jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38

    uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais