Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)
ucker:pode entrar.
Ela abriu a porta e o viu com o chuveiro já desligado e também tinha enrolado a toalha na cintura de um modo engraçado.Mas ela sabia que era o melhor que ele podia fazer.
dul:perdão se demorei um pouquinho.Isabeli continua dormindo e sua mãe ligou pra saber como tínhamos chegado de viagem. _O olhou.
_Já está pronto?
ucker:sim...
dul:ok.Vou te ajudar então.
Mais uma vez ela posicionou a cadeira pra perto de onde ele estava e tentou ajuda-lo a levantar.
Ucker segurou com uma das mãos a toalha e a outra ele apoiou no respaldo da cadeira e então se sentou ali.
ucker:acho melhor e trocar no quarto mesmo.Lá terei mais espaço.
dul:ok.
Ela pegou as roupas dele e as depositou no colo do mesmo.Em seguida,o levou até o quarto onde ele ficaria.
dul:prontinho.
Ela parou a cadeira dele de frente com a cama e ucker conseguiu sair da cadeira com mais facilidade.
Ele pegou a camiseta negra que ela tinha separado pra ele a passou pela cabeça enquanto dul tinha ficado quieta e seguia olhando pra onde ele estava.
ucker:dul...dul...-Ela não respondeu.-Dulce!-Ele estalou os dedos e ela o olhou então.
dul:hmm...sim?
Ele sorriu.Certamente ela não estava no mundo deles de novo.
ucker:eu preciso tirar a toalha agora.A não ser que queira ver...-sorriu e a viu enrubescer de súbito.
dul:não.Eu não...
Ela se virou de costas pra ele e ele sorriu mais uma vez jogando a toalha do lado e pegou a cueca cinza com esforço tentou vesti-la.
ucker:pode se virar.
Ele murmurou ajeitando a cueca no corpo.
Dul se virou e mais uma vez teve de prender a respiração.Não era nada fácil ver aquele homem somente de cueca.É claro que deveria ter se acostumado a vê-lo daquele jeito.Já o havia visto até sem nada.Mas ele sempre a fazia prender a respiração.
Ora essa...Ele estava com um corpo ainda mais maravilhoso do que antes e...
ucker:dul,está havendo alguma coisa?-Ele disse arqueando as sombrancelhas.
dul:não...Deixa eu te ajudar a pôr este short.
Ela caminhou até ele e pegou a peça nas suas mãos e passou pelas pernas dele.
dul:pronto.Acho que terminamos por aqui.
Pegou um pente e entregou à ele.
dul:acho que não é necessário já que seus cabelos estão curtos,mas se quiser...
ucker:obrigada...-A olhou.-Por ter feito isso por mim.Por ter deixado suas coisas pra vir comigo.
dul:não é nada.-Sorriu.-Estava precisando de um descanso também.
ucker:espero que desfrute,Dulce.
dul:eu vou me banhar agora.Não está precisando mais de nada?
ucker:pode ir.Vou ligar pra pedir algo pra gente comer.
dul:ok então.Se precisar não excite em me chamar.
ucker:pode ir tranquila.
Ela saiu dali e ele foi em busca de seu celular.
Autor(a): candyta
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Obrigada pelos comentários minhas leitoras lindas.Trago mais post pra vocês.Dedicação:vondy_trueforever , stellabarcelos , vondy_trueforever ,bb_g00d ,yasmim.b ,VondyForever,pollitavondy ,Yasmin Paiva , Paloma Crystina , Ana Júlia Ramos ,Vondy traumadas ,Laís Titara e Ingrid Moraiis.- ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06
Continua por favor
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02
A primeira fanfic a gente nunca esquece
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11
Quanto tempo!
-
eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42
Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++
-
d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28
podia terminar pelo menos neah :/
-
vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17
Continua a fic, candyta volta a escrever
-
vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56
A primeira e a terceira estão lindas
-
beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26
Kd vc ? Volta por favor
-
jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38
uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42
continua