Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)
Obrigada pelos comentários minhas leitoras lindas.Trago mais post pra vocês.
Dedicação:vondy_trueforever , stellabarcelos , vondy_trueforever ,bb_g00d ,yasmim.b ,VondyForever,pollitavondy ,Yasmin Paiva , Paloma Crystina , Ana Júlia Ramos ,Vondy traumadas ,Laís Titara e Ingrid Moraiis.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
dul:eu vou me banhar agora.Não está precisando mais de nada?
ucker:pode ir.Vou ligar pra pedir algo pra gente comer.
dul:ok então.Se precisar não excite em me chamar.
ucker:pode ir tranquila.
Ela saiu dali e ele foi em busca de seu celular.
Primeiramente ligou para um dos restaurantes ali mesmo de Cancún e pediu que entregassem pizza.Logo depois ele saiu do quarto e seguiu para a sala.
Dulce passou quase meia-hora em seu quarto.Terminou de arrumar suas coisas no guarda-roupa e depois seguiu para o banho.Deixou a porta aberta pra que pudesse olhar Isabeli dormindo no quarto.Tinha medo que a bebê acordasse e se assustasse com o lugar.
Ela saiu do banho e vestiu sua camisola de seda preta,e abotoou os botões que iam até o meio de seus seios.Soltou os cabelos do coque que havia feito para não molhá-los.Já os havia lavado de manhã antes de sair da Cidade do México.
Olhou mais uma vez a filha que dormia tranquilamente e então pegou o robe também negra e o fechou na cintura.
A noite não estava fria,mas também não estava quente.O clima estava agradável.
Ela jogou mais uma manta em ise e pegou babá eletrônica para então descer para o andar de baixo.
Enquanto descia as escadas viu ucker sentado no sofá com a TV ligada.Ele não parecia ter percebido sua presença ali e ela viu que o mesmo falava no telefone.
Foi descendo lentamente e ouviu ele falando ao que parecia com uma mulher.Mas teve essa certeza quando ele disse o nome “Natalia”.
ucker:já disse...Estou bem,não há nada em que se preocupar....Já o sei,qualquer coisa eu farei isso...Saudades...beijos.
Ele desligou o aparelho e dul mordeu os lábios.
“Saudades....Beijos”.Ora...será que nem ali ele esquecia um pouquinho de Natalia?
Aquilo lhe doía e doía mais saber que tinha entregado o seu homem à outra de bandeja quando não o quis.Mas ele a havia esquecido muito rápido.Não deveria se esquecer-se disso.
Porque ela nunca poderia estar com alguém que realmente gostava?
Em todas suas relações realmente sérias sempre saia ferida.Sofreu muito com poncho na época de RBD.Foi difícil conseguir esquecê-lo já que conviviam praticamente vinte quatro horas por dia.Mas conseguiu...
Porém com ucker ela sabia que tinha sido diferente.Muito mais diferente.Tudo o que sentiu por poncho não era uma fagulha perto do que sentiu e sentia por ucker.Por isso seu coração se rasgava vendo ele encantado por outra.
ucker:não percebi que estava ai.
Ele a tirou de seus pensamento e finalmente o olhou.
dul:estava descendo agora.
Disse indo até ele no sofá e se sentou.
ucker:você está me parecendo tão estranha hoje.Parece tão distante em seus pensamentos.
dul:eu...é impressão sua,ou talvez,apenas o meu cansaço.
ucker:a pizza logo vai chegar e poderá descansar logo.
dul:falava com Natalia?
Ela não conseguiu segurar.Mesmo sabendo qual seria a resposta dele,ela queria ouvir.
ucker:sim.Ela me ligou à pouco querendo saber como foi a viagem.
dul:hmm...
Pronunciou mordendo o canto das unhas.
O ciúme estava lhe percorrendo.Todavia,ucker parecia não ter percebido.
Logo a campainha tocou e dul se levantou:
dul:eu atendo.
Ucker reparou quando dul se levantou do lado dele e viu que a mesma usava uma camisola negra de seda que era tapada por um robe que ia pouco abaixo das coxas dela.
Ela não estaria pensando que ele deixaria que ela atendesse a porta com aqueles trajes, não?O robe não tapava o decote em V que a camisola fazia e aqueila apenas se fechava na cintura.
ucker:não está pensando que deixarei que atenda a porta nesses trajes não é?
dul:o que tem com...-Olhou pra baixo.
_Eu estou de robe,ucker.
ucker:que mal tampa suas pernas e...-mordeu os lábios pousando os olhos no vale entre o seios dela que ficavam à mostra.-seus seios.
dul:pare com isso.Estamos na praia e fico com muito menos que isso no mar.
ucker:mas não usa nada parecido com seda e renda não é?Creio que não.
_Sem mais,Dulce.Eu atenderei essa porta e você fica no sofá.
dul:mas você não pode...
ucker:não posso o quê?-a olhou.-atender um simples office boy ou não posso tirar você do caminho com esses trajes?
_Espero que não seja a primeira opção.
Ela o olhou e não disse nada.Talvez ucker estivesse certo.Mas ela nem tinha percebido que usava roupas de dormir naquele momento.Sua mente tinha se concentrado na ligação de ucker à pouco e nem tinha pensado em como tapava ou não tapava o que vestia.
O certo era que não estava nada indecente o que estava usando.De maneira nenhuma escolheria algo que dissesse:”Vamos pra cama”?
Também não estava tão necessitada.
Cerrou os olhos diante da imagem que tinha acabado de ter.Suas pernas envolta do quadril dele enquanto faziam amor e ucker cobria-lhe todo corpo como sempre fez.
Negou com a cabeça tentando afugentar tais pensamentos.
Christopher destrancou as travas e guiou sua cadeira até a porta de fora da casa esperando pelo entregador que vinha andando com o pacote entre as mãos.
Dulce era realmente uma louca desapercebida .Como podia querer sair daquele jeito para atender alguém?Ainda mais um homem.
Cerrou os olhos esperando o rapaz chegar até ele.
O jovem rapaz subiu as escadas com o pacote nas mãos e o entregou à ucker.
_A encomenda,senhor.Espero que fique satisfeito.
ucker:obrigada.-Arrancou a carteira de dentro do short e entregou o dinheiro ao rapaz.
_Pode ficar com o troco.
_Obrigada,senhor.
Ele meneou a cabeça e logo saiu dali.
Christopher esperou que ele passasse pelos portões e travou as fechaduras para então voltar para dentro da casa.
Dulce o esperava sentada no sofá e assim que o viu ali o olhou.
Autor(a): candyta
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo editado,meninas! Ucker:a pizza chegou! Murmurou. dul:eu vou arrumar a mesa. Ela se levantou do sofá e pegou o pacote das mãos dele. Saiu o mais rápido possível dali.Estava com um pouco de vergonha pelo ocorrido e não queria que ucker a ficasse olhando como se fosse alguém que n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06
Continua por favor
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02
A primeira fanfic a gente nunca esquece
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11
Quanto tempo!
-
eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42
Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++
-
d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28
podia terminar pelo menos neah :/
-
vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17
Continua a fic, candyta volta a escrever
-
vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56
A primeira e a terceira estão lindas
-
beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26
Kd vc ? Volta por favor
-
jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38
uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42
continua