Fanfics Brasil - RBD La Familia a Continuação RBD la Familia a Continuação(vondy)

Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)


Capítulo: RBD La Familia a Continuação

1484 visualizações Denunciar





   Capitulo editado,meninas!


Ucker:a pizza chegou!
  Murmurou.
dul:eu vou arrumar a mesa.
   Ela se levantou do sofá e pegou o pacote das mãos dele.


   Saiu o mais rápido possível dali.Estava com um pouco de vergonha pelo ocorrido e não queria que ucker a ficasse olhando como se fosse alguém que não tinha a cabeça no lugar..
      Ela pegou a toalha que estava no armário e a estendeu sobre a mesa.
   Ucker chegou um pouco tempo depois com um litro de refrigerante e ela o pegou das mãos dele e terminou de arrumar a mesa.


   Ficaram por um bom tempo em silêncio enquanto comiam ,e ucker a olhava de relance à vendo com a cabeça baixa e em nenhum momento levantava para mira-lo.
   Talvez tinha feito errado de tê-la repreendido.
ucker:Dulce...-Ela o olhou. – Perdão se as vezes fui um pouco grosso com você naquela hora.Mas entende.O que aquele homem ia pensar se atendesse a porta daquele jeito?


dul:na verdade...Naquela hora não percebi como estava vestida e me esqueci que estou com uma roupa de dormir.Mas estou de robe,ucker.
ucker:eu já o sei.Mas entenda,Dulce.Isso não tampa nada.
   Ele olhou pra ela de uma forma que a fez ruborizar e abaixar um pouco os olhos ao mesmo tempo.
  _Esqueçamos isso,porém.
   _Como está a pizza?
dul:muito boa.-Murmurou vendo a mudança repentina da conversa.
ucker:esperei que gostasse.Mandei fazer com os ingredientes que sei que você gosta.
dul:obrigada.Não precisava ter se incomodado.
ucker:não é incômodo .
   E mais uma vez eles voltaram ao silêncio.
   Terminaram de comer e depois de ter arrumado tudo ali na cozinha ,eles foram se deitar enfim.









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O sol raiava como nunca naquela quinta-feira.Havia poucas nuvens e aquele azul do céu dava um contraste incrível com a grama verde de fora da casa.     Ele desceu a rampa na parte de trás da casa e dali viu dul brincando com ise na grama perto da piscina.    Isabeli segurava nas mãos de dul enquanto tentava se equilibrar d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06

    Continua por favor

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02

    A primeira fanfic a gente nunca esquece

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11

    Quanto tempo!

  • eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42

    Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++

  • d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28

    podia terminar pelo menos neah :/

  • vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17

    Continua a fic, candyta volta a escrever

  • vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56

    A primeira e a terceira estão lindas

  • beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26

    Kd vc ? Volta por favor

  • jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38

    uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais