Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)
O sol raiava como nunca naquela quinta-feira.Havia poucas nuvens e aquele azul do céu dava um contraste incrível com a grama verde de fora da casa.
Ele desceu a rampa na parte de trás da casa e dali viu dul brincando com ise na grama perto da piscina.
Isabeli segurava nas mãos de dul enquanto tentava se equilibrar de pé.
Dul a incitava a dar pequenos passinhos e a bebê gargalhava.
Os cabelos dourados de Isabeli brilhavam ainda mais no sol e algo encheu seu coração como sempre cada vez que ele lembrava que era pai de um serzinho tão lindo.
Ela usava uma camisetinha cor de rosa e usava embaixo a calcinha do biquíni.
Seus olhos então pousaram em Dulce e prendeu a respiração vendo tanta beleza.Aquela mulher carregava a beleza em si.
Os cabelos estavam presos em um coque mau feito e seus olhos eram tampados pelo óculos escuros.
Usava um biquíni amarrado no pescoço de cor palha.O que dava ainda mais contraste às pintas douradas envolta dos seios dela.
Os seios redondos estavam bem apertados e juntos naquele top,e ele arfou tentou não reparar muito.
Seus olhos baixaram pela barriga reta e viu que usava um short jeans de lavagem clara.
Dulce olhou a pequena Isabeli e sorriu quando a filha tentou dar um passinho na direção dela.
Eram bom poder estar com a filha nesses momentos.O sol fazia bem àquela hora da manhã.
A pequena pronunciou algo incoerente e saltitou segurando nas suas mãos.
Ela sorriu e nesse momento sentiu como se alguém a olhasse.Virou a mirada para o lado e viu que era ucker quem estava à alguns metros dela e as olhava.
Ao que parecia ele não tinha visto que ela tinha percebido a presença dele ali.Pois seguia com a mirada fixa em...Seus seios?
Ela focou mais os olhos nele e achou que podia estar delirando.Ucker estava olhando seu corpo?
Só podia ser coisa de sua cabeça.Ucker não queria mais nada com ela,mas por outra parte:
Algo pulou em seu peito de ele estar gostando de olhá-la se é que o estava fazendo.Mas ele estava olhando em sua direção.E conhecia quando ucker estava olhando seu corpo.Já o tinha pegado muitas vezes olhando pra ela,só que fazia que não o via fazendo isso.
E ela gostou disso.
Levou umas de suas mãos até a parte de cima de seu biquíni e o ajeitou fazendo que seus seios parecessem ainda mais firmes.Enquanto a outra ainda segurava a filha.
Ucker pareceu notar cada movimento dela e ali,ele dispersou a mirada e seus olhos se encontraram.
Ouve um momento de silêncio e ucker pigarreou movendo a cadeira de rodas até perto dela.
ucker:bom dia.
dul:bom dia.
ucker:como passou à noite?
Ele disse passando a mão no cabelo curto de uma forma que ela mordeu os lábios achando completamente sexy.
Usava uma camiseta branca polo que adequava perfeitamente ao corpo dele.Também trajava um calção de tecido fino com algumas estampas discretas.
Estava lindo.
dul:bem...Isabeli estranhou um pouquinho o lugar de madrugada,mas logo dormiu tranquila novamente.
ucker:que bom...
_Venha com o papai meu amor!
Estendeu os braços para a filha que sorriu para ele enquanto ucker a sentou em seu colo.
ucker:como está minha princesinha linda?
Isabeli:uu... papai.
Gargalhou com uma das mãozinhas na boca.
dul:conta pro papai que você estava aprendendo andar com a mamãe,bebê.
ucker:pois eu vi essa coisinha esperta.
Sorriu ensfregando o nariz contra a bochecha de ise e deu leves mordidinhas que arrancaram mais risos da pequena.
dul:você vai descer para praia hoje?
Murmurou depois de um tempo vendo ele brincar com a filha.
ucker:pretendo.-a olhou. – Mesmo não tendo muito o que fazer lá...A brisa do mar me acalma.
dul:hmm...Também estou com saudades do mar.
ucker:podemos descer agora se quiser.Vejo que já está arrumada.
dul:seria ótimo.O sol ainda não está forte e é bom pra ise brincar também.
ucker:ligarei para o Juan e já podemos descer.
dul:você não tem carro aqui?
ucker:tenho.Por quê?
dul:se quiser eu posso ir dirigindo.A praia é logo na descida do morro.
ucker:não quero que se incomode,Dulce.Trouxe Juan pra isso e ele está à minha disposição.
dul:já o sei...Mas eu posso fazer isso e é muito perto.
ucker:tem certeza disso?
dul:sim.
ucker:ok.A chave do carro está na casa.
dul:ok...Então vamos entrar e arrumamos as coisas pra irmos.
Ela se levantou dali e ajudou ucker a subir a rampa da casa.Um pouco pesado já que empurrava dois,mas conseguiu.
Autor(a): candyta
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olá meninas! Passando aqui pra dizer que houve um erro na web: Tinha postado dois capitulos na web mais não sei porque só aparece um.E na verdade antes desse último capitulo tinha uma cena anterior. Postei a cena mas não sei porque o site não mostrou e eu apaguei o capitulo do ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06
Continua por favor
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02
A primeira fanfic a gente nunca esquece
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11
Quanto tempo!
-
eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42
Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++
-
d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28
podia terminar pelo menos neah :/
-
vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17
Continua a fic, candyta volta a escrever
-
vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56
A primeira e a terceira estão lindas
-
beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26
Kd vc ? Volta por favor
-
jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38
uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42
continua