Fanfics Brasil - RBD La Familia a Continuação RBD la Familia a Continuação(vondy)

Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)


Capítulo: RBD La Familia a Continuação

2453 visualizações Denunciar




   Obrigada à todas que estão acompanhando a web.Tem mais cap pra vocês.


Dedicação: Leticia Araujo , Ana Carolina Alves  , Yasmin Paiva (Hmm...Parabéns,leitora.Você acertou haha) , Ana Júlia Ramos ,Maaryh Duudah ,Leeh_Vondya , bb_g00d , vondy_trueforever , vondy_trueforever , kimberlyvondy  e anacarla.



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Ucker:o que está fazendo,Dulce?
   Disse após se separar dela.
dul:não ficou claro?
ucker: não quero que faça isso quando sei que não quer fazer.Não gosto das coisas feitas por pena.
dul:rah...acha mesmo que fiz isso por pena?-Negou com a cabeça.
ucker:não seria a primeira vez não é?
   Murmurou arqueando as  sobrancelhas de uma forma irônica.
ucker:além do mais.Você tem namorado,Dulce.
dul:a última coisa que aconteceu aqui foi eu ter sentido pena,ucker.E eu e o Rodrigo terminamos faz um bom tempo.
  Ele ficou em silêncio diante do que ela tinha falado.
ucker:por quê não me disse antes?
dul:porque você não me perguntou.
    Ele balançou a cabeça negando.
ucker:não interessa mesmo.Eu não quero nada com você,Dulce.
dul:não foi o que pareceu agora.
ucker:você me beijou.
dul:e você não é nenhum inocente.
ucker:não o sou.Mas não quero ter nada com você,Dulce.Entenda.
dul:por quê?
   Ela disse baixo.
ucker:não damos certo.-a olhou.- Além do mais eu joguei tudo por você quando estava bem e você não me quis.
    _Agora que estou mau,digamos assim.Você vem atrás?Isso me parece pena,Dulce.
dul:acha mesmo que tudo o que estou fazendo é por pena?Não aceita o fato de eu simplesmente te querer?
   O olhou suplicante.
   Estava se abrindo e ele continuava como um cubo de gelo.
   Ele parecia realmente decidido a não ter nada com ela.
ucker:é difícil acreditar.Quando eu estava bem e o que você fez foi ficar com outro.
   _Se me queria tanto teria cedido às minhas tentativas ao invés de se atracar com o Luís Rodrigo.
   _Você me machucou demais.
dul:e você não me machucou?Sou eu quem sempre sofre aqui.E você teve uma tentativa frustada e já quis jogar tudo pelo ar.
ucker:acho que não tive tempo pra isso não é?-a olhou nos olhos.-Pelo fato de eu ter ficado em coma logo após ter saído da sua casa.
   Ela engoliu seco não tendo o que responder  e ela sorriu diante do silêncio dela.
dul:mas não mostrou mais nenhuma tentativa depois de ter acordado.
ucker:e por quê o faria?Bola pra frente,Dulce.Não tenho de ficar me lastimando por alguém que não me queria.
     _Além do mais.Olha minha situação.
   Deu com os braços.
dul:eu não ligo em como você está e sim ,ligo, praquele homem que tem dentro de você.
ucker:deixe de bobagens,Dulce.Não quero nada feito por pena.
 dul:pena,pena?-se alterou.-Acha que tudo o que faço é por pena.
   _Eu não sei quem pois na sua cabeça que é um impotente.Mas pra mim não é,e continua sendo o mesmo Christopher que conheci desde a época da banda.
    Ele sorriu mais uma vez de forma irônica e tirou a mirada dela.Para então olhar a TV.Como se não se importasse com o que ela estava dizendo.
    Ela cerrou os punhos.
   Christopher era muito cabeça dura.
Caralho,ela o amava e o idiota não percebia.
    Seu orgulho estava jogado na lama mesmo, e um pouco mais de barro não faria a diferença.
    Ela puxou o laço lateral que prendia o robe e se desprendeu dele.Ucker parecia focado em outra coisa que não era ela.
    Seu corpo tremeu quando desabotoou os botões da camisola  e o vale entre seus seios ficou à mostra.
   Tomou toda coragem e chegou o mais perto possível dele.
   Ucker a olhou de súbito.
ucker:mais o que...
   Suas palavras foram interrompidas quando viu que ela havia tirado o robe e....Minha nossa.Ela havia desabotoado os botões da parte superior da camisola dela.
      Os seios estavam quase bufando para a fora,e ela não usava sutiã nenhum.
   A boca dele secou pensando que era apenas aquela seda que o impedia de ver mais.
   Dulce estava ficando louca.
ucker:o que pensa que está fazendo?


    Estava difícil subir a mirada.Mas mesmo assim conseguiu olhá-la nos olhos.
dul:mostrando que eu não o quero por pena,Christopher.Eu te quero como você é.
ucker:Dulce...
   Ele tentou falar alguma coisa mais ela estava ali tão perto.
    Se abaixasse a cabeça certamente se afogaria no meio do decote dela.E a imagem disso acontecendo fez finalmente seu corpo inteiro se acender.
   Ele prendeu a respiração diante do que tinha acontecido.Sentia que algo no meio de suas pernas tinha endurecido.E como uma pedra.
     Algo dentro de seu peito o fez encher de felicidade.Não era impotente de um todo.Mas também não queria se deitar com Dulce,e ...
   Fechou os olhos para não olhar o decote ali na sua frente.
ucker:tampe isso,Dulce.
dul:te encomoda?
  Ela disse baixo.
ucker:encomoda.Não quero que faça isso.
dul:eu te quero,ucker.
ucker:não quer,Dulce.Isso é apenas pena por eu dizer tantas vezes que ninguém mais vai me querer.
dul:por favor não pense assim.
   Ela o olhou e ele permaneceu olhando a parede.
   _Olhe  pra mim,por favor.
   Ele tornou a mirada para ela,e ela pegou uma das mãos dele e a envolveu entre as suas.
_Se isso é pena...
   Ela disse levando a mão dele que estava entre as suas e a colocou sobre o lado esquerdo de seu peito.
ucker:o que...
    Ele tentou retroceder a mão que estava encima do peito dela.Mas dul a segurou firme,não deixando que ele à tirasse dali.
dul:acalme-se e sinta meu coração.
   Ele ficou quieto e ela ficou encarando-o enquanto ele sentia os rápidos movimentos do coração dela.
dul:isso é pena,ucker?
   _Meu coração ainda bate forte por você.E é só você.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Ele a olhou fixamente e viu os olhos de amêndoas a ponto de transbordarem.    Seu coração palpitou forte e ele não quis mais protestar. dul:ucker... ucker:venha aqui,Dulce.    Ele estendeu a mão pra ela e quando a mesma segurou,ele a puxou pro seu colo.     Ela sentou-se de frente com ele,e suas per ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06

    Continua por favor

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02

    A primeira fanfic a gente nunca esquece

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11

    Quanto tempo!

  • eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42

    Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++

  • d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28

    podia terminar pelo menos neah :/

  • vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17

    Continua a fic, candyta volta a escrever

  • vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56

    A primeira e a terceira estão lindas

  • beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26

    Kd vc ? Volta por favor

  • jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38

    uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais