Fanfics Brasil - RBD La Familia a Continuação RBD la Familia a Continuação(vondy)

Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)


Capítulo: RBD La Familia a Continuação

3413 visualizações Denunciar


 



Ele a olhou fixamente e viu os olhos de amêndoas a ponto de transbordarem.
   Seu coração palpitou forte e ele não quis mais protestar.
dul:ucker...
ucker:venha aqui,Dulce.
   Ele estendeu a mão pra ela e quando a mesma segurou,ele a puxou pro seu colo.
    Ela sentou-se de frente com ele,e suas pernas ficaram dobradas envolta do quadril do mesmo.
ucker:é isso mesmo que você quer,Se deitar comigo?
   Ela balançou a cabeça.
dul:não me trate como uma qualquer.
ucker:nunca fiz isso.O que você quer,Dulce ?
dul:eu quero o meu marido de volta.
ucker:mas você não queria se separar?Parecia ter deixado claro tantas vezes...
dul:eu queria...Mas eu não suporto mais ter de ser apenas sua amiga.Sua confidente.
   _Está me machucando o que anda fazendo.Em toda nossa histórias nós compartilhamos bem mais que uma simples amizade.
ucker:mas você não pediu pra voltar comigo quando nos beijamos agora.
   _Se eu não parasse teria passado bem mais.E o fato de eu me deitar com você não quer dizer iremos voltar.
   _O quê ocorreria aqui caso eu deixasse.Poderia ser um simples ato passional ou a atração que sempre partilhamos.
   Ela mordeu os lábios diante das palavras dele.
   Ele à machucou como nunca naquele momento.
   Então era aquilo?Uma de sempre e simples atração.
   Ela estava se humilhando para uma pessoa que nunca compartilharia do mesmo sentimento que ela,e sabia disso.
    Estava disposta a viver com isso.Mas nunca aceitaria viver como uma qualquer que abriria as pernas como e quando ele quisesse.
   Ainda tinha seu orgulho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Olá leitoras lindas!!!     Estou trazendo um capitulo novinho pra vocês e bem grande pra recompensar.   Espero que gostem.Dedicação:bb_g00d , yasmim.b(Na verdade eu estava querendo dizer que foi você que adivinhou e escrevi para a outra Yasmin.Perdão) , vondy_trueforever ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06

    Continua por favor

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02

    A primeira fanfic a gente nunca esquece

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11

    Quanto tempo!

  • eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42

    Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++

  • d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28

    podia terminar pelo menos neah :/

  • vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17

    Continua a fic, candyta volta a escrever

  • vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56

    A primeira e a terceira estão lindas

  • beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26

    Kd vc ? Volta por favor

  • jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38

    uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais