Fanfics Brasil - RBD La Familia a Continuação RBD la Familia a Continuação(vondy)

Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)


Capítulo: RBD La Familia a Continuação

3311 visualizações Denunciar


   

   Olá leitoras lindas!!!
  

   Estou trazendo um capitulo novinho pra vocês e bem grande pra recompensar.
   Espero que gostem.

Dedicação:bb_g00d , yasmim.b(Na verdade eu estava querendo dizer que foi você que adivinhou e escrevi para a outra Yasmin.Perdão) , vondy_trueforever , stellabarcelos , kimberlyvondy ,Leeh_Vondya,


 


Maaryh Duudah , Yasmin Paiva ,Ana Júlia Ramos ,Ana Carolina Alves ,Driely Santos ,Paloma Crystina e Leticia Araujo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



     Ela saiu do colo dele naquele mesmo momento e o olhando,murmurou:
dul:é isso o que você pensa de mim?Que sou uma qualquer?-cerrou os punhos.-Pois eu ainda tenho meu orgulho,Christopher.E se tem uma coisa que eu tenho certeza que nunca fui e nunca vou ser:É ser uma qualquer.
    _Desculpe!Mas eu não sou essas mulheres que andaram com você.As quais você manipulava sempre.
ucker:não ponha palavras em minha boca.Eu não disse nada disso.
dul:hoo...Não?-Sorriu irônica.-Pois é como se tivesse dito.
ucker:o que você quer que eu pense quando foi você que me beijou?Que alguma coisa você queria comigo,obviamente.
  Deu com os braços.
dul: eu me entreguei pra você e não era pela simples vontade de compartilharmos uma cama.
   _Eu não quero migalhas pra ter de repartir com milhares de mulheres.Eu queria você todo.-O olhou.
  _Mas é realmente impossível que possamos voltar à ter algo juntos.
   Negou com a cabeça ,olhando para o lado.
   Eles ficaram em silêncio por um pequeno instante,mas  logo ela ouviu um certo ataque de risos que lhe acendeu a ira?
   Ele por acaso estava gozando dela?
dul:o quê foi agora?
ucker:nada.-Prendeu o riso a olhando.-Só que é meio esquisito você estar me falando todas essas coisas com os botões da camisola abertos e seios querendo bufarem para fora.
    Ela abriu a boca na mesma hora.Mas as palavras sumiram  enquanto suas mãos tapavam a parte da frente de sua camisola.
dul:olha aqui...-Respirou fundo.-Eu...não quero mais perder meu tempo com você.
  _Passe bem...
  Ela tentou sair dali mas as mãos de ucker foram mais rápidas e a pegaram pelos braços de forma brusca que a fez cair sentada no colo dele.
    Dulce tentou se desvencilhar mais ele a prendeu ainda mais com seus braços.
ucker:posso não ter minhas pernas.Mas meus braços continuam os mesmo e até mais forte para mantê-la aqui.
dul:me solta!-Balançou no colo dele.-Eu não tenho mais nada para falar com você.
ucker:e eu digo que você não sai daqui até aclararmos algumas coisas.
    E dessa vez,sem brincadeiras,ele a olhou sério.
  _O que você quer de mim,Dulce?
dul:nada.Me solta.
ucker:já mudou de opinião assim tão rápido?Pensei que tinha dito que me queria como seu marido de novo.
dul:mas continua o mesmo idiota de sempre.
ucker:o que você quer de mim,Dulce?
dul:o que eu queria não interessa mais.
ucker: não quer me dizer porque acha que eu te acho uma mulher qualquer?Ora,Dulce...Você sabe bem que nunca foi.
ucker:você é a feiticeira mas má de todo mundo por simplesmente me controlar com apenas seus olhos.


  _Você sempre me fez perder toda razão quando estou com você.

   Ela relaxou nos braços dele diante de tais palavras e ele afrouxou o aperto também.
dul:não diga bobagens.Você sempre teve todo seu autocontrole no lugar.
ucker:não com você.Ou hoje não teríamos uma filha como prova disso.
   Ela ficou em silêncio diante das palavras dele.
ucker:olhe nos meu olhos dessa vez e diga:O que você quer de mim?
  Disse acariciando o queixo dela com os dedos e depois subiu até o lábio  inferior da mesma,e fez uma leve caricia.
dul:eu...
   Ela ficou sem palavras mais uma vez enquanto ele tomava o controle dela.
ucker:você...-Abaixou a cabeça e beijou o ombro desnudo dela.-Quer à mim,Dulce?
     Ela mais uma vez engoliu em seco.Mas não disse nada.
   Ele então apertou a cintura dela contra ele e beijou-lhe os lábios levemente.
   Ela mau correspondeu.Parecia estar em algum tipo de hipnose.
ucker:levante-se.
    Ele sussurrou contra o ouvido dela e a fez despertar de seja lá onde estava.
     Ela o obedeceu de pronto e se pois de pé.
ucker:sente-se no meu colo e abraça-me com as pernas.
dul:não ucker...
ucker:pare de negar à si mesma de uma vez por todas e venha até mim,Dulce.Tome a coragem que estava à momentos antes e venha até mim.
dul:você me machuca...
 ucker:não farei isso.
  _Venha.
   Ele estendeu sua mão direita à ela  e esperou que ela aceitasse o convite.
   Ela o obedeceu e sentou no colo dele,o rodeando com as pernas.
ucker:você quer à mim?
    Ele suspendeu o queixo dela e a fez olhá-lo de novo.
dul:eu...quero.
ucker:mostre isto então.
 A olhou e viu a mesma o encará-lo.
   Os olhos dela cresceram e a mesma o puxou pela nuca e o beijou com toda vontade que existia dentro dela.
   Ele deixou que ela desce o melhor de si naquele beijo.Mas também controlou ao seu máximo para não rasgar a camisola de seda e possui-la naquele momento mesmo.
   Ela separou os lábios dos dele e o olhou nos olhos.
  Ele viu a coragem de alguns minutos se ascendendo dentro dela de novo.
   Sem dizer uma só palavra ele deslizou os dedos pela alça fina da camisola e deixou que elas escorregassem pelos braços esguios.
   Ele abaixou a cabeça e se afundou no pescoço dela.
   Raspou os dentes em toda extensão e então deixou sua língua fazer todo trabalho.
   Dulce jogou a cabeça pra trás e lhe agarrou os ombros.Tentando a todo custo não gritar.
    A chuva começou com força bater contra os vidros da casa.Mas eles esqueceram de tudo e só pensavam em liberar toda  aquela paixão.
   O polegar dele brincou com o mamilo  dela por cima da seda.
    Dulce se remexeu contra o corpo dele,quando ele fez isso.
     A boca dele se enfiou entre o vale dos seios dela e com uma mãos ele tirou o seio escondido de dentro da camisola dela e o sugou de uma forma extremamente excitante com nunca tinha feito.
ucker:como pode ser tão perfeita em tudo?
   Ele disso subindo a cabeça para mira-la.
   Ela estava com os olhos fechados pelas caricias dele.Mas quando os abriu ele viu total desejo neles.
   O coração dele também saltou e ele deslizou as mãos pela seda que estava enrolada nas coxas dela e foi subindo até que passasse o pedaço de pano pela cabeça dela.
   Ele baixou a mirada pelo corpo dourado e seus olhos pousaram mais uma vez nos mamilos róseos e os seios dourados.
ucker:não quero que faça amor comigo e depois venha jogar na minha cara que foi um erro.
    _Olhe bem nos meus olhos e veja o que está acontecendo aqui.
  Disse à vendo encará-lo e em seguida deslizou ambas as mãos pelos seios dela,de modo que a mesma arfou,jogando a cabeça pra trás.
  _Você quer à mim?
dul:é o que mais quero.
   Ela conseguiu mirá-lo e ele se assustou pela maneira completamente lúcida que ela o olhava.
dul:quero você comigo.Perdão,mas o meu desejo vai muito mais além do que compartilharmos uma cama.
ucker:o meu também.
   Ele acariciou a bochecha dela.
dul:você não entende...Eu o quero,ucker.Eu o quero como nunca deixei de querer.
  _O quero como meu homem.Meu único homem.
ucker:ainda sou seu único homem?
   Ele a olhou estranhado.
  Fazia um ano que Dulce tinha ficado com Luís Rodrigo,e a convivência de um ano era algo para se conhecer uma pessoa bem.
dul:mesmo que quisesse muito que não fosse assim.Eu não consegui.
    _Eu o amo,Christopher.
 
   Ele a olhou chocado pelas palavras e seu coração deu um salto.
ucker:me amas?
dul:como nunca deixei de amar.Você é o amor da minha vida,Christopher .
   _Não creio que não percebeu isso.
ucker:eu pensei que já tivesse me esquecido.Tentou me deixar tão claro tantas vezes.
dul:e não sabe como me esforcei pra isso.
   _Mas te ver naquela cama de hospital todos aqueles meses,fez eu ter ainda mais certeza que o amava.
ucker:você ainda me quer assim como eu estou?
dul:pensei que já tivesse demonstrado isso.- O olhou.
   _Eu te quero incondicionalmente,Christopher.
   Ele sorriu com o coração pesado diante das palavras dela.
    Seu coração se encheu ao saber que ela realmente o queria e ele à queria também.
     Sem esperar,ele a beijou nos lábios e depois murmurou:
ucker:eu também quero a minha mulher de volta.
dul:quer?
ucker:hmm...-Ele fingiu pensar.-É o que mais quero.-Sussurrou contra o ouvido dela.
    _A quero porque ela também é o meu amor.
   Ele a olhou e viu os olhos dela se arregalarem.
dul:me amas?
ucker:sim,meu amor.Mas pensei que minhas chances fossem nulas depois do que aconteceu.
dul:mas eu estive tão perto depois que você acordou.
ucker:estava só tentando negar o invitável.
dul:mas...
  Ele a interrompeu.
ucker:eu te amo,Dulce.Tentarei provar de todas maneiras possíveis.Mas não quero conversar agora.
  -Está difícil quando você está nua sentada no meu colo.
   As bochechas dela tingiram de rosa e assim se lembrou de como estava.
ucker:não quero que fique com vergonha,quando vou mostrar uma das maneiras de dizer que te amo.
   Ela fungou e ele a puxou contra ele e a beijou.
   Dulce tentou se controlar quando ele tomou seu lábios e tentou ao máximo segurar as lágrimas.
    Mas,enfim...deixou-se entregar a paixão de novo.
     Seu coração batia forte como nunca e as mãos dela deslizaram para tirar a camiseta que ele usava.
    Ucker à ajudou e em seguida voltaram a se beijar.
ucker:você é uma feiticeira,sabia?


   Disse apertando o quadril dela.
dul:você já havia me dito isso uma vez.Mas na verdade as coisas não são assim.
ucker:não?
   Ele disse sussurrando  e deixou que a mão dele pousasse sobre a renda da calcinha dela.
 dul:é você que tem total domínio sobre mim.-Disse baixo enquanto sentia ele acaricia-la lentamente entre suas pernas.
ucker:me encanta isso também.
 Ele mordeu-lhe o queixo  enquanto seu dedo polegar, alcançava o clitóris dela,e a fez gemer.
    Mais uma vez ele tomou os lábios dela contra os dele e sentiu o corpo dela tremendo sobre o seu.
    Ele a beijava com maestria,mas dul não conseguia corresponde-lo direito.Ele à estava provocando tanto,que era impossível corresponde-lo.
    As mãos dele alcançaram as laterais da calcinha dela e a fez se levantar para que pudesse tira-la.
    Dulce sentiu seu rosto esquentando novamente quando se pôs de pé na frente dele.
    Ucker admirava todo corpo dela e ela tentou não demonstrar vergonha.
     Agachou-se na frente dele e deslizou com um pouco de esforço,o short e a cueca que ele usava.
   Se levantou novamente então,e deixou que suas mãos o acariciassem nas coxas.
    Ucker arfou e uma forte ardência quando ela acariciou suas pernas.
dul:aconteceu algo?
     Disse vendo que ele tinha fechado os olhos com força.


Ucker:não.Apenas senti suas mãos nas minhas pernas.
dul:sentiu?
ucker:sim e isso é bom.
    A olhou nos olhos e deixou que suas mãos parassem no quadril dela.
    Os olhos passeram mais uma vez sobre o corpo dela e quando chegou de novo para mira-la.Viu que a mesma tinha corado.
ucker:ainda sente vergonha de mim?
dul:não...É só que é estranho ficar de pé nua,enquanto você olha o meu corpo.
ucker:eu não quero que sinta vergonha.Eu conheço todo seu corpo,Dulce.
dul:já o sei...
ucker:então apenas sinta.
   Ele disse apertando o quadril dela e em seguida a puxou pra mais perto dele.
   Ela quase retrocedeu quando viu pra onde ele olhava e seu coração começou a bater descompassado diante do que parecia que ucker ia fazer.
   Ele abriu as pernas dela e passou o nariz entre suas dobras.
  Dulce deu um salto momentaneamente.Mas ele a segurou pelos quadris.
ucker:acalme-se.
    Ele disse baixo e em seguida se afundou mais entre as pernas dela.
   A língua provocou-lhe o clitóris  e ela o agarrou pelos cabelos sentindo suas pernas fracas.
   Ucker sabia fazer aquilo com maestria e o fulgor acendeu dentro dela.Fazendo com que a timidez evaporasse.
   Ela se mexeu contra a boca dela e ele pois mais pressão contra sua boca.
    Dulce estava se sentindo desfalecer e ucker percebia aquilo.
     Queria fazê-la atingir o ápice,mas queria estar dentro dela sentindo aquilo também.


   Ele afastou a boca do meio das pernas dela e seu olhar bateu sobre Dulce.A viu abrir os olhos e viu seus olhos castanhos,ofuscado de desejo e frustação.
   Ele sorriu satisfeito...
ucker:acalme-se...Eu quero você agora,Dulce.
    Ele estendeu as mãos para ela e ela as segurou e sentou no colo dele.
dul:eu também te quero.
  Ela selou os lábios com os dele e ele juntou seus corpos.
ucker:adoraria comandar isso.Mas não será possível.
dul:eu farei isso...
   Ela beijou-lhe os lábios mais uma vez e ele sentiu a mão dela se apossando do membro dele.
   Ele gemeu quando sentiu o primeiro contato.
   Dulce não tirou os olhos dos dele nem um só segundo e ele sentiu quando ela o colocou na sua entrada.
ucker:uhrg...
   Ele soltou um gemido inexprimível e dul gostou do efeito que causava sobre ele.
dul:eu te amo...
   Ela disse sussurrando contra os lábios de Christopher e deixou que o membro dele enterrasse de uma vez por todas dentro dela.
ucker:você é a mulher mais maravilhosa de todo esse mundo.
    Ele murmurou estas últimas palavras e dul começou com movimentos ritmados.
    O contato se fazia um pouco difícil devido a posição que se encontravam,mas ela fazia todo esforço pra que eles não perdessem o contato.
    Ucker agarrou as madeixas ruivas e com todo esforço tentava remexer um pouco seu quadril.Mas esforço era muito grande e ele acabava fazendo que dul se remexesse ainda mais.
dul:acalme-se,meu amor.Deixa que eu faço isso,hoje.
   Ela murmurou olhando nos olhos dele.Mas não parou de mexer.
ucker:eu quero te dar prazer também...
dul:e você está dando.
ucker:dul...
dul:shiii...-Ela colocou o dedo indicador sobre os lábios dele e dessa vez começou a se movimentar mais rápido.


  Ucker jogou a cabeça pra trás e deixou que suas mãos agarrassem as nádegas de Dulce.Tentando fazer com que a mesma,fosse ainda mais rápido.
   O ato foi totalmente misturado de amor e paixão.Dulce entregou tudo o que tinha dentro de si ao fazer amor com ele.E ucker não pareceu diferente.
   Ela caiu sobre ele quando atingiu seu ponto máximo  e ucker também se jogou no sofá depois de liberar-se.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá meninas!Estou de volta.   Sei bem que estou em grande falta com todas vocês mas é que meu tempo está mais corrido do que nunca.   Estou fazendo faculdade à noite enquanto trabalho de dia.Realmente estou sem tempo,mas não vou deixar vocês sem capitulos.Obg a todos que me opoiam.---------------------------- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06

    Continua por favor

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02

    A primeira fanfic a gente nunca esquece

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11

    Quanto tempo!

  • eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42

    Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++

  • d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28

    podia terminar pelo menos neah :/

  • vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17

    Continua a fic, candyta volta a escrever

  • vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56

    A primeira e a terceira estão lindas

  • beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26

    Kd vc ? Volta por favor

  • jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38

    uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42

    continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais