Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)
Ela o ajudou a se ajeitar na cama e quando já estava tudo arrumado ela beijou a testa dele e deu-lhe um leve beijo nos lábios .
dul:boa noite!
ucker:amanhã quero você comigo aqui no quarto.
Dul:eu estarei.
ucker:assim espero.
Ele murmurou e a puxou contra a cama.O que a fez cair deitada ao lado dele.
dul:ucker...
ucker:quero meu beijo de despedida.
Ele disse sorrindo e ela não lhe negou.A saudade estava imensa e quanto mais se beijavam,mais queriam se beijar.
Ucker desceu a mão direita até a coxa descoberta de Dulce,e a apertou com vontade.
dul:ucker...
Ela murmurou contra os lábios dele,tentando separá-lo de si.
ucker:já,já você vai,dul.
dul:nada de já,já.Isabeli está no quarto e eu preciso subir.
ucker:ok...
Ele a soltou e ela sorriu vendo a cara que ele tinha de pidoncho.
Dul:pare com isso.
Sorriu se levantando dali.
ucker:boa noite.
Ela saiu dali com o coração cheio de alegria como nunca tinha sentido antes.
Algo lhe dizia que as coisas iam dar certo dali em diante.Ela tinha tudo o que poderia desejar agora.
Uma filha linda e o amor de sua vida também a correspondia.É claro que ainda tinham muitas coisas para esclarecerem.Mas isso era o de menos agora.
Ela entrou vagarosamente no quarto e olhou a filha dormindo dentro do cercado.
Isabeli parecia ter o sono tranquilo e então ela se dirigiu para a suíte para fazer sua higiene.
Olhou sua imagem no espelho e viu os cabelos ruivos um pouco desgrenhados. Sorriu lembrando do que tinha acontecido à pouco.Ucker seria sempre perfeito e seu corpo inteiro arrepiava quando pensava no ato que aconteceu na sala.
Colocou a pasta sobre a escova de dentes e começou a ensaboar a boca.
Não queria pensar muito nele pelo fato de querer descer as escadas e se deitar ao lado dele na cama.Teria de segurar até a manhã seguinte.
Autor(a): candyta
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A manhã daquela sexta-feira amanheceu clara e Dulce teve a oportunidade de ver o pôr do sol da sacada de seu quarto. Isabeli à acordou bem cedo,e parecia muito saltitante naquele dia. Eram sete da manhã e enquanto passava o café na cozinha,Isabeli fazia caras e bocas sentada no carrinho. dul:quer chocolate me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06
Continua por favor
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02
A primeira fanfic a gente nunca esquece
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11
Quanto tempo!
-
eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42
Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++
-
d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28
podia terminar pelo menos neah :/
-
vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17
Continua a fic, candyta volta a escrever
-
vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56
A primeira e a terceira estão lindas
-
beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26
Kd vc ? Volta por favor
-
jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38
uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42
continua