Fanfics Brasil - RBD La Familia a Continuação RBD la Familia a Continuação(vondy)

Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)


Capítulo: RBD La Familia a Continuação

1501 visualizações Denunciar


   Ela se encontrava na cozinha passando chocolate sobre o bolo.
     Estava séria e seu coração ainda batia descompassado pelo que ucker fez.Não gostava daquele tipo de brincadeira,e muito menos vindo dele.
   Ucker a olhou de costas .Parecia não ter percebido sua presença quando entrou na cozinha.Ela estava confeitando um bolo com chocolate e ele pigarreou pra que ela percebesse que estava ali.
   Dulce se virou pra trás e voltou-se para o que estava fazendo.
ucker:esse bolo está me parecendo delicioso.
dul:já está pronto.
   Ela murmurou e levou o bolo até a mesa.Depois pegou uns dos pratos que estava ali e cortou um pedaço.
    Ela estava em silêncio e ucker viu que a brincadeira não tinha tido nada de graça.Tinham acabado de voltar e já teria que ir até ela pedir perdão.
dul:me empresta a Isabeli.
   Ela pediu e pegou a filha dos braços dele e a colocou dentro do carrinho de bebê.Sentou-se de frente com ela e começou a tratar da pequena.
  ucker:dul...não é pra tanto,vai...
dul:me deixa tratar de Isabeli.-Disse segurando a colher nas mãos e dando na boca de ise.


ucker:dul...
   Ela se levantou da cadeira e tirou outro pedaço de bolo e o entregou à ele.
dul:quer leite,café?
ucker:Dulce...
dul:se sirva.


    Ela murmurou e voltou a tratar da filha.
   Ele não disse mais nada ao ver que dul não estava querendo papo.Lhe deu um resquício de raiva ao ver que ela tinha levado tão ao sério algo que era pra ser simplesmente uma brincadeira.Mas sempre soube deste lado sério de não brincar com esse tipo de coisas e mesmo assim tinha  feito.
    Sozinho,por hora na cozinha.Ele resolveu ir até a sala.Já que dul certamente estaria no andar de cima da casa,depois de ter saído com ise dali.
   Ela sabia que ele não poderia chegar até lá,e era certo que estava no  quarto com Isabeli.
 


-------------------------------------------


Uma hora se passou e ele já estava cansado de ficar trocando de canal em canal.Não se ouvia nenhum ruído lá de cima,nem de outro cômodo da casa.Ele não estava mais aguentando ficar ali sentado como um impotente que não conseguia nem ter uma conversa com sua mulher devido às suas debilidades.
  Jogou a cabeça pra trás no respaldo do sofá e nessa hora escutou passos descendo as escadas.
  Era dul...
   Ela viu que ele a olhava porém não foi até onde o mesmo estava.Se direcionou para o lado da cozinha e ucker a chamou:
ucker:dul!
dul:sim?
ucker:vem aqui,por favor.
dul:eu tenho de ir na cozinha.
ucker:onde está ise?
dul:dormiu.
ucker:então não há motivos que fuja desse conversa.-a olhou.
   _Olhe pra mim.Se não vier pra conversarmos eu não poderei correr atrás de você pela casa toda.
    Ela não disse nada,mas porém foi até ele e se sentou ao seu lado no sofá.
dul:pode dizer.
ucker:eu queria pedir perdão pela brincadeira que fiz aquela hora.Não pensei que fosse levar tão a sério.
dul:não gosto que brinque com essas coisas sérias.
   _Você já me machucou muitas vezes pelo mesmo motivo que disse ter brincado.E é claro que eu acreditei.
ucker:perdão,dul.Era somente uma brincadeira idiota.
dul:você estragou todo nosso dia.Enfim pensei que fossemos ficar bem e você estragou tudo.
   _Tinha ido no quarto com a intenção de te fazer uma surpresa e você disse que gostava de outra e que tinha se passado não tinha sido nada.
   Tem noção de como me senti?
ucker:desculpa,dul.Desculpa se em muitas partes ainda sou um moleque.Mas não quero que duvide que te amo.
dul:me amas?
ucker:pensei que tivesse deixado claro ontem à noite.
dul:mas fez questão de me fazer desacreditar.
ucker:desculpa?
  Ele murmurou alisando a bochecha dela.
dul:não faz mais esse tipo de brincadeira?
ucker:prometo que não.
dul:eu te desculpo então?
ucker:ótimo.-sorriu.
    _Você disse que eu consegui estragar sua surpresa.Será que não posso tentar salvar nosso primeiro dia de casados de novo?
dul:casados?
ucker:é o que somo não é?Ou o que nunca deixamos de ser.Já que não assinamos merda nenhuma de divórcio.
dul:sim.-sorriu.-Casados.
ucker:pois então,esposa,posso?
dul:deve.
    Ele sorriu de pronto.Embrenhou as mãos nas madeixas ruivas e a trouxe pra bem perto.Até que seus lábios quase se enscostassem.
   Ele se olharam nos olhos como se ansiassem por aquele beijo e ucker roçou seus lábios lentamente.
Dul o abraçou pelo pescoço e deixou que umas de suas mãos também embrenhassem nos poucos cabelos dele.O beijo se fez presente então.
    Suas línguas bailaram em completa perfeição que fez com que ela sentisse seu centro ferver de antecipação.
   Uma das mãos dele escorregaram até a barra do vestido que ela agora usava e ele brincou com os dedos ali.Dul se mexeu um pouco pra frente e ele agarrou a coxa dela com força.
   Se separou do beijo e desceu a cabeça até o pescoço esguio.Enquanto seu dedo polegar começava a brincar com a parte interna coxa dela.
   Dul sentiu o dedo dele perto da borda de sua calcinha.E seu coração bateu descompassado pelo que viria.Suas pernas se fecharam e se apertaram querendo apaziguar a pulsação em seu centro.Mas ucker afastou suas pernas de novo e com o polegar acariciou por cima da seda da calcinha,o clitóris já inchado.
  Dul gemeu com contato.O que fez ucker fazer com que seus movimentos circulares se intensificassem ainda mais.
   Ele a deixou louca a acariciando por um contato que os separava apenas por uma seda.Mas queria mostrar que o que queria era estar dentro dela.
 dul:ucker...
  Ela gemeu quando ele apertou seu dedo contra o centro dela e ucker se separou de perto dela.
  A viu morder os lábios e viu os olhos castanhos se incendiando.Viu que ela estrava pronta pra ele.
ucker:eu te quero.
    A olhou nos olhos.
dul:então me faça sua.
   Dizendo isso ela se ajoelhou ao lado dele no sofá e tirou a bermuda que ele usava.Logo depois,a cueca.
ucker:eu quero te ver.
 Ele murmurou ao vê-la ainda tão vestida.E dul tirou toda sua roupa na frente dele.
   Ele nenhum rubor no rosto dela.Somente os olhos fervendo de paixão.


Gostou disso.
   Dulce passou as pernas envolta do corpo dele e se sentou em seu colo.
ucker:é a mulher mais perfeita que eu já vi.
   Murmurou roçando seus narizes como sempre gostou.
dul:você é o mais perfeito pra mim também.
   Ela disse acariciando o rosto dele com ambas as mãos,para logo desce-las pelo peitoral dele e mais um pouco,alcançar o membro já ereto.
   Dul o tomou entre as mãos e o fez penetrá-la.
    O agarrou pelos ombros e começou a se levantar contra ele com movimentos que o fazia sentir o fundo dela.
  Ele a beijou com sofreguidão sentindo dul se remexer com força.O orgasmo veio logo contra ela e mesmo ainda tremendo ela continuou se mexendo até que ucker alcançasse o dele.
   Ele descansaram no sofá então tentando fazer os batimentos cessarem.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá meninas,mil perdões por tanta demora.    Não tenho muitos capitulos por conta da faculdade e o trabalho,mais consegui trazer um pouquinho pra vocês.Espero que gostem.Obriga pela paciência.   Ucker:será que deu pra salvar o dia?     Ele perguntou alisando as madeixas desgrenhadas de dul e ela sorr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06

    Continua por favor

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02

    A primeira fanfic a gente nunca esquece

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11

    Quanto tempo!

  • eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42

    Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++

  • d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28

    podia terminar pelo menos neah :/

  • vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17

    Continua a fic, candyta volta a escrever

  • vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56

    A primeira e a terceira estão lindas

  • beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26

    Kd vc ? Volta por favor

  • jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38

    uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42

    continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais