Fanfics Brasil - RBD La Familia a Continuação RBD la Familia a Continuação(vondy)

Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)


Capítulo: RBD La Familia a Continuação

3280 visualizações Denunciar


Olá meninas,mil perdões por tanta demora.
    Não tenho muitos capitulos por conta da faculdade e o trabalho,mais consegui trazer um pouquinho pra vocês.Espero que gostem.

Obriga pela paciência.




  Ucker:será que deu pra salvar o dia?
    Ele perguntou alisando as madeixas desgrenhadas de dul e ela sorriu apoiando o queixo no peito dele.
dul:vejamos...-Disse fingindo pensar.- Com certeza.
   Eles sorriram um pro outro mas logo voltaram ao silêncio.Cada um ficou no seu mundo e ucker resolveu quebrar aquilo.
ucker:acho que precisamos conversar,não?
dul:sobre?
   Ela murmurou arqueando as sombrancelhas.
ucker:nós.
dul:o que tem nós?
ucker:precisamos conversar,dul.Não sei como vão ficar as coisas entre nós.
dul:resolveu dar pra trás.À um minuto atrás você disse que eu era sua esposa.
ucker:não é nesse sentido.
   Ele murmurou colocando uma mexa de cabelo dela que caia no rosto atrás da orelha.
_Digo no sentido de como vamos fazer.Tenho que planejar onde vamos morar.Devido à minha situação as coisas ficam mais difíceis.
dul:eu quero que faça o que achar melhor pra você.
ucker:quero voltar pra nossa casa.Mas preciso transferir minhas coisas pra lá e isso vai demorar algumas semanas até que fique tudo pronto.
dul:eu entenderei se você quiser terminar sua fisioterapia na casa de seus pais.Ai depois voltamos pra sua casa.
ucker:nossa casa.Quero que diga nossa casa.


Dul:nossa casa.
ucker:Eu preciso fazer esse tratamento.Um tratamento que nem sei se vai dar certo.Talvez eu fique assim pra sempre,Dulce e você tem suas coisas.Não tem de ficar com um impotente dentro de casa.
dul:por quê volta com isso?Você não me ama?
ucker:é claro que eu amo.Só não quero que sofra.
dul:amar não é só nas coisas boas,Christopher.Quando digo que te amo é porque realmente o que sinto é forte.Não um sentimento banal que só quer estar com a pessoa quando ela está bem.
   Quero que tenha certeza que se preciso fosse eu largar de minha carreira pra estar com você eu o faria.
    Ela o olhou e o viu a olhando com os olhos cristalinos.
ucker:faria isso por mim?
dul:se preciso fosse...
ucker:deixaria seu sonho por mim,Dulce?
dul:você é o meu sonho.
   Ele a olhou admirado.Estava com a mulher mais perfeita de todo mundo se declarando pra ele.
ucker:se assim é,eu farei com que nunca seja preciso.
  Ele a olhou nos olhos e a puxou pra mais um beijo apaixonado.
ucker:não sei se aguentarei ficar sem você na minha cama até que as coisas em nossa casa estejam prontas.
dul:é claro que aguenta.-sorriu
ucker:promete que não vai me deixar abandonado na casa dos meus pais?
dul:é claro que não seu bobo.
 Selou seus lábios.
ucker:quer fazer o que hoje?
   Perguntou mudando o assunto.
dul:por enquanto temos de deixar ise dormir,ou  vai acordar enjoadinha.
ucker:já o sei...Mas e depois?
dul:não sei...E você?
ucker:ficar na cama com você é uma ótima opção.
 dul:tonto.
ucker:mas eu trouxe você pra curtir,então...
dul:poderíamos ficar aqui até que o sol forte passasse e depois poderíamos ir pra praia.É até melhor pra ise.
ucker:você manda.
   Disse lhe fazendo reverencia com as mãos.
---------------

O resto da tarde passou com muito amor.
    Dulce tentava mostrar à Christopher tudo o que sentia por ele e que estava extremamente feliz ao lado do marido,não importando a situação que ele se encontrava.
   Ele também se mostrava encantado ao lado de suas duas mulheres.Tentava não lembrar de sua impotência ao lado de dul para não chateá-la.Mas sabia que aquilo seguia forte dentro dele.Mesmo assim tentava não lembrar disso.
    As levou pra passear em outra praia e dul havia ficado encantado com a praia das estátuas.Ele não mergulhou como ela tinha feito em um dos iates que havia alugado.Mas já se contentava em ver a felicidade nos olhos dela quando retornou à superfície.
     Eles haviam voltado poucas horas depois que o sol havia se posto.
   Christopher olhava dul alisar as madeixas,vestindo um babydool de seda verde esmeralda.Podia ver que ela estava exausta à aquelas horas.Porém ise parecia não ter sossego.Ele sorriu vendo a filha saltitar dentro do cercado que havia sido posto em seu quarto.
dul:Isabeli,é hora de dormir,meu amor.
    Ela murmurou chegando perto da filha que dava com os braços para que dul a pegasse.
dul:não,ise.Agora nós vamos dormir.O papai está cansado,a mamãe também e a senhora também deveria estar .
  Ucker sorriu vendo a filha fazer um beicinho de choro para dul.
ucker:parece que tem alguém que não vai dormir tão cedo hoje.
dul:eu não sei como não cansa.Saltitou o dia inteiro hoje.
ucker:obviamente as energias dela são bem maiores que as nossas.
dul:é...mas eu preciso descansar.
Isabeli:sair,mamãe.
dul:não senhora.Olha aqui pra mamãe: -Chamou a filha.-Agora vamos dormir.É hora do bebê dormir.
Isabeli:não...
dul:sim,Isabeli.
    Ela disse de uma forma autoritária que fez Isabeli a encarar com medo.
dul:dormir.
   Ela deitou a filha dentro do cercado e apagou as luzes rápido.
ucker:hey...
    Ele chamou a atenção de dul ao ficar no escuro.
dul:shi...-Ela disse colocando o dedo indicador na boca e se deitou ao lado dele na cama.-Só assim pra tentar fazer ela dormir.
Isabeli:mamãe.
    Dul a escutou chamar chorosa.
dul:mamãe está aqui,meu amor.Mas é hora de dormir.
Isabeli:mimi?
dul:isso,mimi.
     Ela não disse mas nenhuma palavra depois disso.E ainda escutou os barulhos das perninhas da filha saltitando no cercado.
   Quinze minutos depois o barulho cessou e ela levantou a cabeça pra ver se a filha tinha realmente dormido.E ao ver,sim.
  Jogou a cabeça pra trás no travesseiro e sentiu ucker a enlaçando pela cintura.
ucker:esqueceu de mim,foi?
   Ele murmurou baixo contra o ouvido dela.
dul:não.Pensei que estivesse dormindo e eu estava concentrada no sono da ise.
ucker:hmm...Acha mesmo que eu dormiria na nossa primeira noite juntos depois de tanto tempo?
   Dizendo isso ele mordeu a orelha dela.
dul:amor...Perdão.Eu sei que é nossa primeira noite assim.Mas é que estou exausta depois do dia que passamos.
ucker:tanto assim?
dul:já fizemos isso hoje.
ucker:eu não me sacio.
   _Já disse que você está maravilhosa nesse babydool?
dul:para...
   Sorriu.
ucker:ok.Também não sou um aproveitador de pessoas enfadadas.
    Sorriu e tombou a cabeça no travesseiro a puxando pra deitar em seu peito.
dul:quer que eu abra a janela?
ucker:não,está bom assim.
    Murmurou acariciando as madeixas ruivas enquanto olhava pro teto.
dul:boa noite,bebê!
ucker:boa noite.Mas antes quero meu beijo.
   Ela levantou a cabeça sorrindo e selou os lábios com o dele.
ucker:acha mesmo que isso é um beijo?
dul:se eu te der sei bem que ia passar disso.
ucker:claro que não.
   Disse se fazendo de desentendido.
dul:senhor uckermann.
ucker:senhora,uckermann.Poderia dar um beijo em seu pobre marido?
dul:um beijo.
ucker:um beijo.
   Ela sorriu e chegou mais perto do rosto dele para então selar seus lábios e começar um pequeno jogo de roçes.Ucker a puxou pela nuca e introduziu a língua dentro da boca dela e dul correspondeu a altura.
  O beijo se fez lento.Cada um provando a boca do outro.Porém ucker logo se animou e as mãos começaram a percorrer o corpo de sua mulher.
   Dul logo percebeu algo endurecendo contra seu abdômen e se separou de pronto.
dul:eu disse que você não se contenta somente com um beijo.
ucker:com você isso se faz difícil.
dul:então é melhor eu deitar no meu lugar.
    Ela disse e voltou para o seu travesseiro.
ucker:quer ficar tão longe assim de mim?
  Disse se encostando contra o corpo dela.
dul:para,amor.Você sabe,estou apenas cansada pra mais exercícios.
ucker:tá bom.
   Ela o ouviu dizer baixo e ouve silêncio.
   Ucker não tentou mais nada e dul  ficou pensativa averiguando se ele havia se chateado por ela não ter querido se deitar com ele.Olhou para o lado e o viu de olhos fechados e de barriga pra cima.
dul:amor?
   Ela o chamou baixo e ele murmurou segundos depois:
ucker:sim?
dul:está chateado?
ucker:não.Por quê estaria?Apenas fiquei em silêncio pra te deixar descansar.
dul:tem certeza?
ucker:também não sou um maníaco sexual,Dulce.Eu te respeito e sei esperar.
    Ele então a olhou e depois selou seus lábios com os dela.
ucker:durma bem e não fique encabulada com essas coisas.Teremos muito tempo pra estarmos juntos,não é?-Ele a viu assentir.-Então fique tranquila.
dul:que bom.
    Ela sorriu e volveu para abraça-lo.Ucker a aconchegou em seus braços e deixou que o sono os pegassem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hola,leitoras e leitores! Espero que ainda estejam ai.   Passei muito tempo sem post por causa da faculdade e quando voltei tinha vários capitulos prontos da web como disse no grupo.O que aconteceu é que perdi todos esses capitulos e estou tendo que escreve-los de novo,pois fiquei sem pc por muito tempo.Mas andei postando e espero que ainda estejam ac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06

    Continua por favor

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02

    A primeira fanfic a gente nunca esquece

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11

    Quanto tempo!

  • eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42

    Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++

  • d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28

    podia terminar pelo menos neah :/

  • vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17

    Continua a fic, candyta volta a escrever

  • vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56

    A primeira e a terceira estão lindas

  • beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26

    Kd vc ? Volta por favor

  • jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38

    uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42

    continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais