Fanfics Brasil - Estou de Volta RBD la Familia a Continuação(vondy)

Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)


Capítulo: Estou de Volta





Hola,leitoras e leitores! Espero que ainda estejam ai.
   Passei muito tempo sem post por causa da faculdade e quando voltei tinha vários capitulos prontos da web como disse no grupo.O que aconteceu é que perdi todos esses capitulos e estou tendo que escreve-los de novo,pois fiquei sem pc por muito tempo.Mas andei postando e espero que ainda estejam acompanhando a web.

------------------------------------------------------------------------------------------------------
O sol bateu contra a janela do quarto e ucker ao que parecia,tinha sido o primeiro a despertar. Não tinha dormido nada bem aquela noite.Várias câimbras o atingiram naquela madrugada. Apesar de terem sido suportáveis,ele buscou fazer o máximo de esforço para não acordar dul e ise.
   Passou a mão sobre os olhos e os ensfregou,deixou que se acostumasse com um pouco da claridade que entrava ali e em seguida olhou pro lado. Sorriu ao ver Dulce dormindo ao seu lado depois de tanto tempo. Ela se encontrava de bruços sobre a cama e os braços se passavam debaixo do travesseiro.Tinha uma feição totalmente tranquila e serena.As madeixas ruivas e onduladas caiam pela extensão de suas costas . Com umas das mãos ele pegou um dos cachos entre os dedos e levou até suas narinas.Cheirava sempre a morango. Ela se remexeu e ele a esperou despertar. Dul passou a mão sobre os olhos e logo olhou ucker ao seu lado.
 dul:bom dia. Ela murmurou e ucker lhe devolveu um sorriso.
ucker:bom dia!Te acordei?Ainda é muito cedo e é melhor que descanse mais.
 dul:senti alguém me alisando.Mas gostei da caricia. Sorriu e selou seus lábios com os dele.
 ucker:que bom que aprecias.-a olhou. _O que pensa em fazer hoje?
dul:você decide.
ucker:e se alugássemos um iate na praia e passássemos a noite em alto mar?É nossa última noite aqui. dul:não sei...
 ucker:não gosta de barcos?
 dul:eu gosto.Olha...ok,podemos ir.
 ucker:quer mesmo ir?Foi somente uma ideia,dul.Podemos chamar o pessoal também.Faz semanas já que não nos vemos.
dul:sim?-sorriu-Ótima ideia.
 ucker:agora sim se animou.-sorriu. _Vou ligar pra annie então.
dul:é muito cedo, amor. ucker:vou acordá-la.-sorriu travesso.-E ela vai gostar.
dul:ok. Ucker conseguiu que todos viessem até a praia. Pegaram o iate ancorado no mar e seguiram rumo às ilhas que tinham ali . Mesmo com tantas idas a Cancún,Dulce sempre se via encantada com a beleza da natureza ali.
  Em alto mar,ela olhava o contraste que as algas faziam com a água enquanto a brisa oceânica batia contra suas narinas. Era bom estar ali... Via annie e may brincar com ise.Enquanto os meninas jogavam um jogo qualquer sentados na parte superior do iate.
 annie:agora que estamos só as três.Quero que me conte tudo o que rolou nessa praia. Sorriu sentando em um puf grande com ise nos braços.



 dul:eu e o ucker estamos passando momentos maravilhosos. Sorriu se sentado no meio de annie e may. may:hmmm...A nossa dul está mais que apaixonada no bebezão.
dul:estou tão feliz que agora poderemos ser uma família de novo,e uma verdadeira família.
annie:que linda.Mas não pense que fugirá dos detalhes.
dul:não fugirei.Mas não te contarei agora.Os meninos ainda estão aqui.
annie:ok.Mas eu quero saber.
may:e a senhora e o poncho?
annie:maay...-Ela murmurou repreendendo a amiga.
may:o que é?Eles nem estão escutando.
 annie:nós estamos juntos.Bem...Não tão juntos ainda.Estamos ficando as escondidas.
 dul:que lindo, safadona.- Sorriu.
annie:nem vem que a senhora é a mais safadona aqui.Pegava o ratón as escondidas e nem falava nada. dul:e era bom...- Gargalhou mordendo os lábios.
annie:olha o que a safada da sua mãe está dizendo perto de você,ise.-Disse falando com a pequena que as observava com os olhos arregalados.
 dul:não falei nada demais.

 -------------------------------------------------------------------------------------------------------

 O iate se atracou em uma das ilhas e ucker viu todos ficarem admirados com a beleza do lugar. O manejador mostrava os pontos de mergulho e via todos ali loucos para pularem naquela piscina natural. Chris foi a primeiro a pular,logo seguido de may e poncho. Annie preferiu não entrar e ficou com ise nos braços enquanto mostrava todos se divertindo pra sua filha.
Dul tirou a saída de praia e amarrou forte o laço da parte superior do biquíni listrado de vermelho e branco. Tirou os óculos e foi guarda-los na malinha.Sorriu vendo todos se divertirem e seus olhos também caminharam pelo iate e encontrou seu marido também os observando.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

dul:amor? Ela disse quando chegou ao lado de ucker. ucker:sim? Disse voltando a cabeça para ela. dul:você queria entrar não é?  ucker: como poderia?-a olhou.- Mas não estou me importando.Quero que vá e se divirta pormim.Sim? Murmurou pegando uma das mãos dela e a beijou. dul:quero me divertir contigo. Ela disse se ajoel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06

    Continua por favor

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02

    A primeira fanfic a gente nunca esquece

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11

    Quanto tempo!

  • eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42

    Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++

  • d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28

    podia terminar pelo menos neah :/

  • vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17

    Continua a fic, candyta volta a escrever

  • vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56

    A primeira e a terceira estão lindas

  • beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26

    Kd vc ? Volta por favor

  • jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38

    uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42

    continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais