Fanfics Brasil - RBD La Familia a Continuação(vondy) RBD la Familia a Continuação(vondy)

Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)


Capítulo: RBD La Familia a Continuação(vondy)

1795 visualizações Denunciar


dul:amor? Ela disse quando chegou ao lado de ucker.
ucker:sim? Disse voltando a cabeça para ela.
dul:você queria entrar não é?
 ucker: como poderia?-a olhou.- Mas não estou me importando.Quero que vá e se divirta pormim.Sim? Murmurou pegando uma das mãos dela e a beijou.
dul:quero me divertir contigo. Ela disse se ajoelhando no meio das pernas dele.
ucker:estou me divertindo,pequena.
 dul:quero que entre na água.
ucker:não,dul.Vá você.
dul:eu sei que quer. Ela disse e saiu correndo dali.
   Ucker a olhou sem entender e viu quando ela voltou com marinheiro do iate.E os dois voltavam com um colete.
ucker:eu não vou entrar na água dul.Minhas pernas não se movimentam.
 dul:já o sei.Mas eu estarei com você. _Pode colocar o colete nele.-Ela disse ao dono do iate e ele veio até ucker.
xxx:os braços ,senhor Uckermann. Christopher a olhou incrédulo,mas não retesou.Deixou que colocassem o colete nele.
 Logo depois eles o levaram até as escadas e dul pulou na água para espera-lo.Poncho e chris o ajudaram a descer e quando sentiu o corpo de encontro com a água fria.Um medo o atingiu em cheio.Mesmo com um colete,o desespero por não mexer suas pernas o deixava apavorado.Mas dul o abraçou e disse:
 dul:calma,amor.Você não vai afundar.
 ucker:já o sei.Mas é desesperador não sentir minhas pernas.
 dul:é só se acalmar,hmm? Disse selando os lábios com os dele. chris:hey,ucker.- Ele disse acenando do outro lado.- Está tudo bem ai,dul? dul:sim...Ucker está se acostumando com a água.
ucker:dul.Quero que se divirta nesse lugar maravilhoso,e não fique aqui,me pajeando.
dul:dá pra ficar quieto um pouco? Ele a olhou e ela o beijou carinhosamente.De um modo que fez com que ele se esquecesse do medo que estava sentindo. Ela pôs fim ao beijo e o acariciou no rosto. dul:sente-se melhor?
 ucker:muito.-ele disse sorrindo e dul o correspondeu.-Mas não almejo ficar aqui por muito tempo.
dul:nem por mim?
 Ela disse fazendo um beicinho que arrancou outro sorriso de ucker, ucker:é só por você.Se não o fosse,não estaria aqui por nada.
 dul:mas você sempre gostou de água.
 ucker:quando tinha controle do meu corpo.
dul:eu estou com você.Não confia em mim?
 ucker:sabe que confio.Mas isso é diferente.
dul:ok,ucker.Não vamos ficar muito tempo.
ucker:ficou brava?
 dul:não,bebê.
 O dia se passou entre brincadeiras e muita festa.Ucker gostava de ver seus amigos se divertirem como antes. Gostava de ver sua mulher esquecer um pouco da Dulce Maria,A famosa,e ser somente a Dulce,a sua Dulce.Mas também se sentia mau por não poder estar dançando com eles ou fazendo outra coisa normal em que ele estava impossibilitado de fazer. Via dul dançando e brincando com poncho e ele gargalhava enquanto fingia querer jogar a amiga no mar. Ele sorriu e beijou a testa de Isabeli que naquele momento se encontrava em seu colo.
  O sol já havia se posto à muito e eles pareciam nem terem percebido isso.Estava gostando daquela diversão toda,mas ao mesmo tempo sentia que de algum modo estava atrapalhando,de minuto em minuto vinha alguém fazer sala pra ele,e não queria aquilo.Em seu coração sentia que todos estavam fazendo por obrigação e isso era o que menos queria.Desejava apenas que se divertissem e esquecessem dele ali. Ajeitou a cabeça de ise em seu colo e tragou um pouco do suco que estava ali.Nesse momento viu Annie vindo até ele sorrindo.
Annie:e ai,ratón?
ucker:oi,bebê!
 annie:ise dormiu.
 Ela disse olhando a pequena dormindo nos braços de ucker. ucker:acabou de dormir.Foi um dia cansativo pra ela.
annie:pois sim...Mas e ai?Me conta como está o coraçãozinho depois que você e a dul reataram?
ucker:pois bem...Não tinha te contado porque foi à pouco aqui na praia. annie:a dul me disse.
ucker:então por quê está perguntando?- Ele murmurou arqueando as sobrancelhas.
annie: queria saber os dois lados. – sorriu – Mas o senhor estava quase me enganando com aquela Natalia.
 ucker:ela não quis nada comigo e você sabe.
annie:sei...Mas você estava investindo forte
ucker:mas não deu em nada como sabes.
  Ele murmurou tragando mais uma vez o suco em sua mão e olhou pra onde o pessoal estava dançando.
annie:ratón...- Ela o chamou de novo
ucker:sim?
annie:por quê ficou investindo na Natalia se sabemos que sempre quis a dul e ela à você?Você a machucou bastantes esses tempos.
   Estava querendo se vingar?
ucker:é claro que não.O que se passou antes do meu acidente ficou lá e eu também já machuquei muito ela.Não tenho motivos pra querer me vingar.
   Apenas,não quis me envolver com ela porque realmente pensava que ela não me queria.
annie:não creio. Estava na cara que a dul estava morrendo de amores por você.
  Ele deu com os ombros.
ucker:não queria machuca-la com minha situação.Por isso não corri atrás dela.Achei que Dulce merecia alguém melhor...Alguém que não fosse impotente como eu.
annie:sabe que você é um idiota quando fala isso?Pare de ter pena de si mesmo e viva a vida como ela está te regalando.
   E se diz que não queria a dul por este motivo,por quê investiu tanto na Natalia ?
ucker;porque Natalia talvez poderia me entender melhor.Ela é médica annie.
annie:você fala de um jeito como se ainda estivesse a fim dela.
  Ucker,ucker...Olha lá se não vai machucar a dul.
ucker:claro que não,annie.De onde tira estas coisas?
annie:da sua cara.
   Ele a olhou e deu com ombros com seu jeito impassivo.
   Annie não disse mais nada mas sabia que na cabeça do amigo ainda estava passando um turbilhão de coisas.Todavia não duvidava do que ele sentia por dul,porém via que ele estava tentando usar uma máscara na frente de todos mais ela o conhecia o bastante pra ver que dela ucker não esconderia nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     Un adelanto!!  ucker:annie... annie:sim? – Ela murmurou se virando para ele novamente. ucker: estou um pouco cansado já e a ise como vê já dormiu.    _ Quando a Dulce perguntar diz que fui pôr a ise na cama e já fui também. annie:tão cedo assim? ucker:são mais de onze hor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06

    Continua por favor

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02

    A primeira fanfic a gente nunca esquece

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11

    Quanto tempo!

  • eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42

    Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++

  • d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28

    podia terminar pelo menos neah :/

  • vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17

    Continua a fic, candyta volta a escrever

  • vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56

    A primeira e a terceira estão lindas

  • beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26

    Kd vc ? Volta por favor

  • jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38

    uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42

    continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais