Fanfics Brasil - RBD La Familia A Continuação(vondy) RBD la Familia a Continuação(vondy)

Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)


Capítulo: RBD La Familia A Continuação(vondy)

2957 visualizações Denunciar


  


   Un adelanto!!


  ucker:annie...
annie:sim? – Ela murmurou se virando para ele novamente.
ucker: estou um pouco cansado já e a ise como vê já dormiu.
   _ Quando a Dulce perguntar diz que fui pôr a ise na cama e já fui também.
annie:tão cedo assim?
ucker:são mais de onze horas.Já fiquei bastante ,mas quero que continuem se divertindo.
annie:ok,ratón.Acho que também não demorarei  pra deitar,mas estou esperando o ponchito.
ucker:hmm... Você não me contou nada sobre isso senhora Anahi.Só o poncho.
annie:depois te contarei. –Sorriu.
ucker:assim espero.
 _Pois bem...fique com Deus e boa noite.
annie:igualmente.
  Ela disse beijando a bochecha do amigo e depois de Isabeli que dormia profundamente.
   Depois de sair dali,ele entrou em um dos quartos da parte de cima onde não precisava descer ou subir as escadas do Iate.
   Com todo cuidado ascendeu o interruptor e tentou de todas as maneiras colocar ise no cercado.Mas todas suas tentativas foram frustadas.Seus braços não alcançavam totalmente dentro do cercado.
   Ele bufou e voltou para cama.
 Colocou Isabeli deitada no meio e a cercou com travesseiros e o acolchoado da cama.
  Logo depois foi fazer suas necessidades e voltou para cama ao lado da filha.
    Colocou os olhos sobre a pequenina que dormia passivamente à sua frente.
  Isabeli era o bebê mais lindo que tinha visto.
    Observou os olhos cílios grandes e louros da filha e a feição parecida com a de Dulce.
   Tudo o que tinha passado havia valido à pena por ela.Ele pensou e beijou a bochecha de ise para então tentar dormir.


------------------------------------------------------------------

Enquanto chris,poncho e Maite começavam um jogo de batalha naval.Dul sentiu falta do marido ao ver que ele não encontrava mais ali perto deles.
    Annie vinha vindo na direção deles com uma porção de frutas paradisíacas e ela se levantou rápido de onde estava e foi até a amiga.
dul:annie,você sabe onde está o ucker e a ise?
   Ela disse após ficar de frente com a amiga.
annie:sim.Ucker mandou lhe dizer que já iria dormir e levou a ise com ele.
dul:hmm... Ele não me disse nada.
   Ela disse estranhando a atitude de ucker.
annie:ele só estava cansado dul.Disse que queria que você divertisse.
 _Mas venha,eu trouxe essas frutas e não vou comer sozinha.Vamos lá com os meninos e a may.
dul:hmm... ok.
   Ela seguiu a amiga mas sabia que algo não estava bem.Depois que pularam na água naquela tarde,ucker havia se distanciado  e ela havia percebido.Mas pensou não ser nada demais.
  may:venha jogar com a gente,dul.Annie não quer jogar.
    Disse ela tirando dul de seus pensamentos.
   Ela sentou-se ali na roda e o jogo começou.Annie explicou que ucker já tinha ido se deitar e dul tentou fazer sala para todos ali.Mas não conseguiu por muito tempo.
  Quando viu que annie e poncho estavam se retirando disse para chris e may que também já estava indo e iria ver como ise estava.
  may:daqui  à pouco iremos também,dul.Pode ir tranquila.
dul:ok... boa noite a todos.
    Ela se levantou e seguiu rumo aos aposentos onde estava o quarto deles.
    Abriu a porta vagarosamente e com todo cuidado entrou no aposento para não acordar a filha.
   Não estava muito escuro e ela podia andar bem.Viu que ise estava dormindo na cama deles com várias amolfadas em redor para que ela não caísse.Certamente ucker não tinha conseguido colocar ise no cercado.
   Depois colocou seus olhos sobre os marido e viu que ele dormia também.
   Ela se dirigiu até a suíte e ligou o chuveiro para poder tirar o cansaço do corpo.
   Deixou a água cair sem que molhasse seus cabelos e depois se secou.
   Colocou uma calcinha na cor negra e jogou por cima a camisola de seda verde esmeralda.
    Soltou os cabelos e voltou pro quarto.
   Com todo cuidado pegou ise em seus braços e a colocou no cercado.Viu também que havia acordado Christopher,mas logo ele voltou a fechar os olhos de novo.
  Ela dirigiu-se de novo então,até a cama deles e deitou-se ao lado do marido.
   Ela o olhou e o viu deitado de barriga pra cima enquanto mantinha a cabeça para o lado esquerdo.
   A respiração não estava pesada  e ela viu que ele não estava dormindo realmente.
  Chegou mais perto e o chamou:
dul:amor...-Ele não lhe deu resposta.-Amor,eu sei que não está dormindo.
ucker:estava até agora.
   Ele então abriu os olhos devagar e a olhou.
dul: por quê saiu de lá tão cedo?
ucker:estava cansado,dul.Só isso,a ise também havia dormido e eu resolver vir de uma vez.
dul:você está frio...Foi por causa de ter te levado pra água?Olha,eu só queria que se divertisse conosco.Não sabia que ia ficar tão chateado.
ucker:não,dul.Não tem nada haver.Eu só não queria ficar ali mesmo.
dul:mais,Christopher.Foi você mesmo que pediu a presença dos nossos amigos.
ucker:é claro que eu os queria aqui com a gente.É só que percebi que eu preciso que todos estejam me mimando para que esteja junto deles e fingir que estou normal quando não estou.
 Ela negou com a cabeça e se virou de bruços pra poder olhar o marido melhor.
dul:de novo?Quantas vezes vou ter que ficar falando disso com você?Eu não vou falar de novo se é isso que você quer,ucker.
  _Diz que todos estamos com pena quando na verdade é você que sente pena de si mesmo e não está se deixando viver.
   Por favor,Christopher,ficar sem andar não é nada comparado se você nunca mais estivesse conosco.
   Ela o olhou novamente e o viu cerrar os lábios.Talvez tinha pegado pesado mas ucker estava precisando.Aquilo tudo já a estava cansando.Quantas vezes mais teria que provar pra ele que não sentia pena?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

               Olá,alguém? Venho dizer que estou voltando com capítulo novos da web e não quero abandoná-la.Espero que ainda tenha alguém :))Ucker a olhou com os olhos cerrados e puxou o lençol até o peito.     Não estava querendo discutir e via que dul estav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06

    Continua por favor

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02

    A primeira fanfic a gente nunca esquece

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11

    Quanto tempo!

  • eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42

    Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++

  • d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28

    podia terminar pelo menos neah :/

  • vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17

    Continua a fic, candyta volta a escrever

  • vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56

    A primeira e a terceira estão lindas

  • beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26

    Kd vc ? Volta por favor

  • jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38

    uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42

    continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais