Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)
Olá,alguém? Venho dizer que estou voltando com capítulo novos da web e não quero abandoná-la.Espero que ainda tenha alguém :))
Ucker a olhou com os olhos cerrados e puxou o lençol até o peito.
Não estava querendo discutir e via que dul estava tentando convencê-lo de algo que ele não estava sabendo lidar.Não sabia quanto tempo mais aguentaria daquele jeito,e também não sabia se queria que ela se submetesse à aquilo tudo por ele.
Dulce merecia algo muito melhor...Porém essa ideia o fazia prender a respiração.
dul:eu estou tentando te ajudar,Christopher.Mas você tem que fazer isso por você também.
Ele a ouviu murmurar depois de alguns minutos de silêncio.
Não disse nada...
Sua mente o levou a imaginar cenas de sua mulher com outra pessoa e ele mordeu os lábios.
As imagem dela e Rodrigo se beijando naquele apartamento vieram à tona em sua mente. Se ele a deixasse com certeza Rodrigo viria atrás de la de novo.E dessa vez o ato seria consumado.
Ele fechou os olhos com força ao imaginar dul na cama dele, correspondendo às caricias de Rodrigo exatamente como ela respondia as dele.
ucker:eu sei...
Ela o viu pronunciar baixo.Viu também que a feição de Christopher também havia mudado.
Ele a olhava com o rosto sério e até um pouco sombrio .Algo que ela não pode entender.E entendeu menos ainda quando ucker de forma brusca a puxou de encontro com seus lábios.A segurou forte pedindo com os lábios pra que ela o correspondesse.Mas dul ficou estática não entendendo absolutamente nada.
Há segundos atrás estavam discutindo e ele do nada como se quisesse dar fim àquele assunto a beijava.
dul:ucker...
Ela murmurou tentando se desvencilhar dos braços dele.Mas Christopher a prensou de uma forma contra seu peito que ela mau podia mexer.
Os lábios dele eram exigentes e ele não pronunciou uma só palavra.Suas mãos pareciam responder ao seus lábios.
Christopher a fez ficar encima dele e abriu-lhe as pernas para coloca-las envolta de seu quadril .
Dulce o olhava assustada percebendo que sua camisola tinha subido até seu quadril,e sentiu o sexo dele palpitando contra seu centro.Separados apenas pelos tecidos finos que os envolviam.
Espontaneamente e mesmo sem perceber o que realmente estava se passando.Dul se remexeu contra ele.Sentindo a dureza dele contra seu clitóris a pressionar.
Ucker soltou um rugido baixo e tomou os lábios dela de novo contra os dele e sem mais pensar dul o correspondeu.
Ele sabia como fazer aquilo.Oh... se sabia.
As mãos dele escorregaram até suas nádegas e as pressionaram contra o quadril dele que não podia se mexer.
Ucker estava parecendo um leão que queria escapar da jaula imposta sobre ele.A fazia se remexer contra o corpo dele de uma forma tão forte que não conseguiam mais corresponderem ao beijo.
Dulce sentiu a tensão no meio de suas pernas e sabia que não iria aguentar se seguissem daquele jeito.
dul:ucker...
Ela gemeu contra os lábios dele e ucker segurou a barra da camisola e a puxou pra cima.
Dul o ajudou a tira-la por completo e o corpo dela reluziu contra a sombra da lua.
Ucker espalmou os seios empinados com suas mãos e a viu arfar.Mas os olhos dele pareciam pegar fogo em meio àquela escuridão.Não houve tempo para preliminares.
Ele a levantou sobre seu corpo e tirou seu membro pra fora.
Dul o via fazer tudo aquilo em silêncio e ucker também não dizia nada nada.
Os dedos dele rasparam no elástico da calcinha dela e com um só puxão,rompeu o tecido em suas mãos.
Dulce sentiu o tecido ardendo contra sua pela.Mas a excitação era tanto que só fez ela morder fortes os lábios.
dul: Christopher...
Ela disse se abaixando contra os lábios dele e ucker selou-os com os dele e quanto a tirava de cima de seu corpo e com um braço,a depositou na cama.
Dulce o olhou sem entender nada.
ucker: eu quero você embaixo de mim.
dul: mas...
ucker:é só fazer o que eu mandar,Dulce.
Ela o olhou quieta.
Christopher se segurou nos arcos da cama e com força,jogou seu corpo encima do dela.
Dulce o abrigou abrindo as pernas e selou seus lábios mais uma vez.
dul: tem certeza que...
Ele colocou o dedo indicador sobre os lábios dela e a calou.
Não foi difícil penetrá-la na posição que estavam.Sentiu dul gemendo baixo contra o ouvido dele.
dul:eu te amo...
Ele escutou ela dizendo e foi incapaz de responder devido ao estado de excitação que encontrava.
Suas mãos alcançaram a grade da cama e com toda sua força ele começou a movimentar os braços de forma que o fazia enterrar-se mais dentro dela.
Dulce também se remexia embaixo dele o correspondendo à altura.
Christopher cerrou os olhos pela força exercida e sentia seus braços fracos a cada investida contra o corpo de Dulce.
Dul via os músculos de ucker se tencionarem cada vez mais e não deixava de perceber a força que ele estava fazendo.Queria pará-lo ali,mas estava perto...tão perto,que o que fez foi rodeá-lo com as pernas e pedir por mais cada vez que ele chegava em seu fundo.
ucker: dul ... –Ele disse baixo encostando sua testa com a dela e a preenchendo com ainda mais força.
Ela jogou a cabeça pra trás e ucker aproveitou o momento para enterrar os dentes contra o pescoço esguio e mordê-lo evitando gemer.
Seu corpo se remexia e sentia dul desfalecendo debaixo dele enquanto o clímax a atingia.
Autor(a): candyta
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce colocou a mão sobre a porta da frente da mansão Uckermann e não pestanejou para entrar.A convivência já se fazia forte e depois de duas semanas desde de sua viagem com ucker para a praia não o tinha visto e também não podia esperar para pegar sua pequena no colo. Era a primeira vez que a deixava ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06
Continua por favor
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02
A primeira fanfic a gente nunca esquece
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11
Quanto tempo!
-
eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42
Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++
-
d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28
podia terminar pelo menos neah :/
-
vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17
Continua a fic, candyta volta a escrever
-
vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56
A primeira e a terceira estão lindas
-
beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26
Kd vc ? Volta por favor
-
jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38
uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42
continua