Fanfics Brasil - RBD La Familia RBD la Familia a Continuação(vondy)

Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)


Capítulo: RBD La Familia

2139 visualizações Denunciar



Dulce colocou  a mão sobre a porta  da frente da mansão Uckermann e não pestanejou para entrar.A convivência já se fazia forte e depois de duas semanas desde de sua viagem com ucker para a praia não o tinha visto e também não podia esperar para pegar sua pequena no colo.
  Era a primeira vez que a deixava por tanto tempo.Mas quando teve que ir para Los Angeles gravar algumas músicas de seu disco novo,ucker não deixou que levasse Isabeli consigo.Disse que não perderia um momento mais com sua filha e ela não quis pestanejar , já que queria mesmo que ele aproveitasse todo tempo do mundo com ise.
   Ainda não haviam se mudado para a casa que moraram juntos por conta de toda aparelhagem que ucker precisava para suas terapias.Mas ela não via a hora que pudessem estar juntos na mesma casa. Não gostava de dormir sem ele ao seu lado,mas teria de aguardar isso.

----------------------------------------------------


     Em um outro lado da casa,ucker estava encerrando mais uma de suas sessões exaustivas e diárias. Natalia dizia que ele estava melhorando no quadro mas a verdade é que pensava que ela dizia tudo por pena de seu caso. Mas apesar disso, a estava achando muito estranha.Desde que havia chegado da viagem,ela o estava tratando diferente.
 


Flash Back

Na terça-feira, dois dias após ter chegado de viagem,ele entrou na academia guiando sua cadeira enquanto Natalia o esperava sentada em uma das cadeiras.
Natalia: Tarde,mas ele chegou.
   Ela disse com um meio sorriso.
ucker: foi uma ótima viagem,mas muito exaustiva.


Natalia: Imagino mesmo que tenha sido.
_ Então você e Dulce estão juntos?
 
  Ela perguntou enquanto começava a esticar os músculos da perna dele para mais uma sessão.
ucker:como sabe?
Natalia: Ora,Christopher. Quantos anos dessa vida de fama e ainda não se acostumou ?
 ucker:não sabia que as noticías iriam chegar tão rápido.
Natalia : pois chegam,e esse é o momento de parar de se fazer de vítima e encarar a realidade.Tem uma mulher linda ao seu lado.
 _ Ainda bem que não fui quem caiu na sua jogada.
  Ela sorriu.
ucker:hum?
Natalia:na sua jogada de bom moço pra me conquistar.
ucker:não era jogada,nati. Você não quis.
   _Nem passava pela minha cabeça que eu e Dulce iríamos acabar reatando.
Natalia:ora...Não mesmo?
ucker:não mesmo.Eu estava seguindo com minha vida e estava tentando tirar Dulce do meio dela. Digo como mulher,mas aconteceu ...
Natalia:hum...Vamos pegar firme então e deixar de papo furado.
   Ela disse encerrando o assunto.

                Fim do Flash Back.
Natalia não havia comentando mais nada sobre seu relacionamento com Dulce. Apenas seguia com a rotina deles como se nada mais importasse.


       Dulce olhou pela casa e chamou pela sogra mais ninguém deu sinal de vida. Ela entrou e chamou pelos corredores.
   Certamente não estavam em casa,mas a casa estava aberta. Não havia reparado quando entrou se ucker se encontrava na academia.Mas certamente estaria,já que a casa estava aberta.

 Natalia:amanhã faremos uma sessão puxada pela manhã e depois de deixarei descansar pela tarde.
   _Por hoje é só isso.
ucker: enfim...
  Ele disse a vendo arrancar um frasco da bancada.
Natalia:agora preciso que tire a camisa pra que eu possa fazer uma passagem nos músculos tensionados.
ucker:acho que estou bem.
Natalia:não vai ficar quando tiver câimbras à noite.
ucker:ok.
  Ele passou a camiseta branca pela cabeça e jogou a peça pro lado.
Natalia:estou gostando de ver os resultados no seu corpo.Já não é de longe o mesmo de quando começou a fisioterapia.
ucker:gostas?
  Ele sorriu brincando.
Natalia: pergunte a Dulce.
ucker:acho que ela gosta.
Natalia: não tenho dúvidas.
  Ela disse baixo e espremeu o líquido em suas mãos,para então começar a passar no peito dele.
   Ucker tencionou os músculos quando sentiu o líquido morno contra sua pele  e Natalia foi passando por toda extensão de seu corpo.
   Aquilo parecia perfeito que aliava toda tensão e dava vontade de dormir.
Natalia:pra quem não queria.Você parece estar até que gostando.
  Ele sorriu.
ucker: isso é bom de verdade.
Natalia:Eu sei que é.
  Ela disse espalmando as mãos de forma precisa no peito dele.
  Ele fechou os olhos e deixou que Natalia fizesse a massagem.Mas quando minutos depois abriu os olhos,viu Natalia muito concentrada no que fazia,mas um tanto quanto próxima.
  Ele virou a cabeça e ao olhar para fora,viu uma certa cabeleira ruiva encostada no respaldo da porta com uma cara nada muito boa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ucker:dul?    Ele a chamou e Natalia largou o que estava fazendo quando Dulce entrou dentro da sala. dul: vim ver a ise mas ao que parece não estão em casa.      Se virou para Natalia e a  cumprimentou com um aceno de cabeça. ucker: Minha mãe saiu com a ise agora à tarde.Acho que foram na praça. dul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06

    Continua por favor

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02

    A primeira fanfic a gente nunca esquece

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11

    Quanto tempo!

  • eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42

    Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++

  • d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28

    podia terminar pelo menos neah :/

  • vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17

    Continua a fic, candyta volta a escrever

  • vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56

    A primeira e a terceira estão lindas

  • beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26

    Kd vc ? Volta por favor

  • jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38

    uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42

    continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais