Fanfics Brasil - RBD La Familia RBD la Familia a Continuação(vondy)

Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)


Capítulo: RBD La Familia

2768 visualizações Denunciar


ucker:dul?
   Ele a chamou e Natalia largou o que estava fazendo quando Dulce entrou dentro da sala.
dul: vim ver a ise mas ao que parece não estão em casa.
     Se virou para Natalia e a  cumprimentou com um aceno de cabeça.
ucker: Minha mãe saiu com a ise agora à tarde.Acho que foram na praça.
dul: hm...Vim vê-la porque estava sentindo falta. Mas já que não estão,depois eu ligo pra sua mãe e quando chegarem  eu venho buscá-la.
ucker:como assim buscá-la?Não vai ficar com a gente?
A olhou sem entender.Mas percebendo que aquela mordida de lábios não estava normal.
Natalia:bem...Acho que é só por hoje e eu já vou indo.
   - Boa tarde para vocês.
dul: boa tarde.
   Dulce respondeu,mas ucker não deixou de perceber os olhos dela queimando.
     Não disseram mais nada até Natalia sair.
dul:acho que vou pegar minha bolsa então.
   Ela disse saindo .
ucker:espere,Dulce. Por quê está com essa cara?
dul:eu não estou com cara nenhuma.
   Ela murmurou e saiu rapidamente  dali.Deixando ucker sozinho.
ucker:mulheres...
   Ele murmurou e pegou o caminho que havia sido feito para ele e que ligava até a casa.
  Chegando na sala encontrou dul,voltando do corredor que dava em seu quarto.
   Ela já havia colocado um óculos na cara e passou por ele como se ele nem mesmo existisse .
ucker:será que dá pra parar com isso e conversar comigo?
dul:eu não quero conversar com você. Como pode ser tão cara de pau?
  _Estava lá,todo à vontade quando aquela lá passava a mão em você.
   _Ahh...me poupe,Christopher.
ucker:o quê?-Ele disse incrédulo.-Eu é que não acredito que você está brava por isso.
_Por favor,ela só estava tencionando meus músculos.Algo que faz parte da minha terapia.
dul:e você estava gostando mais que o normal não é?
  _ O que você quer que eu pense,se eu chego e encontro meu marido de olhos fechados enquanto sua médica o está quase beijando?
ucker:dul,você está colando coisas na sua cabeça,meu amor.
dul: eu não estou colocando coisas na minha cabeça.Eu vi.
ucker:você viu minha fisioterapeuta me fazendo uma massagem que é a coisa mais normal do mundo e já colocou coisas na sua cabeça.
dul: que eu saiba ela cuida das suas pernas e não de seu peito sem camisa.
ucker:não fique cega de ciúmes.Ela estava fazendo isso porque eu realmente uso meu torso.Aonde você acha que eu arranco forças?
dul:e daqui à pouco ela vai estar fazendo massagem no seu ... e vai estar dizendo que está super tencionado.
   Ela disse séria,mas ucker não agüentou segurar o riso diante do que dul havia falado.
ucker: essa massagem deixamos pra você.
   Ele falou sorrindo e Dulce quis matá-los com os olhos.
dul:de agora em diante.Essas massagens sou eu quem faço.
ucker:rah... e você está comigo todo dia por acaso?
  Ele disse e dul ficou em silêncio.
 Ia tentar retrucar algo mais ouviu quando a porta da frente foi aberta e Alexandra entrou cantando.
   Ela passou a mão nas madeixas ruivas e ajeitou a roupa para ir até a sala.
ucker:escuta,dul. Minha mãe já sabe que estamos juntos e eu não acho que ela precise saber dos nossos problemas.
  Então tente agir o mais natural possível.
dul:não se preocupe com isso.
      Ela falou baixo e ucker balançou a cabeça enquanto ela se virou e saiu do recinto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alexandra estava com ise nos braços enquanto a pequena gargalhava das micagens que avó fazia.    Seu coração se apertou ao ver aqueles cabelos russos de Isabeli. Alexandra: Dulce. Não te vi ai,menina.    Disse a senhora de cabelos louros de uma jeito sorridente. dul:olá alê. – Disse sorrindo. -  C ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06

    Continua por favor

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02

    A primeira fanfic a gente nunca esquece

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11

    Quanto tempo!

  • eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42

    Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++

  • d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28

    podia terminar pelo menos neah :/

  • vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17

    Continua a fic, candyta volta a escrever

  • vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56

    A primeira e a terceira estão lindas

  • beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26

    Kd vc ? Volta por favor

  • jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38

    uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42

    continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais