Fanfics Brasil - RBD La Familia RBD la Familia a Continuação(vondy)

Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)


Capítulo: RBD La Familia

1996 visualizações Denunciar


Alexandra estava com ise nos braços enquanto a pequena gargalhava das micagens que avó fazia.
   Seu coração se apertou ao ver aqueles cabelos russos de Isabeli.
Alexandra: Dulce. Não te vi ai,menina.
   Disse a senhora de cabelos louros de uma jeito sorridente.
dul:olá alê. – Disse sorrindo. -  Como está?
Alexandra:estou bem e imagino que vocês também.Christopher me contou tudo. – Ela sorriu.
dul:pois é .Mas e minha pequena?
   Tentou cerrar o assunto já que ainda restava com vontade de brigar com ucker.Mas também por outro lado,queria ver Isabeli.
isabeli:mamãe.
   A pequena sorriu mostrando os poucos dentinhos na boca e dul não pode deixar de se encantar.
    A pegou dos braços de Alexandra e a encheu de beijos enquanto alisava os cachos louras.
dul: a mamãe estava morrendo de saudades.
   Ela disse enquanto a aninhava mais entre seus braços.
 _Obrigada por ter cuidado dela enquanto não estive ale.
Alexandra:ora...Não tem que me agradecer por algo assim.
   _Meus dias são completos quando estou com essa loirinha sapeca. –Sorri.
 _ Ela é tão esperta,assim como Christopher quando pequeno. Agora está toda concentrada em querer comer sozinha.
dul: A é dona Isabeli,a senhorita não está muito adiantada não?
Alexandra: Christopher achou a maior graça quando a viu tentando pegar a colher sozinha. –Sorriu.
  _ Mas e você,dul?Suponho que deve estar muito cansada da viagem.
dul: por certo... Quando cheguei no aeroporto vim direto pra cá.Ainda tenha um monte de malas pra arrumar da viagem.
Alexandra: Vou fazer uma jantinha pra gente,já que hoje estamos só nós e antes vou te dar um leite.
dul:não,ale.Não quero que se incomode com nada.Não estou com tanta fome.Estou mais cansada mesmo,e eu não pretendo ficar muito,vim para pegar a ise hoje.
Alexandre: como assim,não vai ficar?
  Disse estranhando  e ucker chegou na sala.
ucker:é claro que ela vai.Ficamos duas semanas sem nos ver e você não vai embora.
dul:eu...
ucker:eu e a dul ainda estamos resolvendo isso de vermos aonde ficaremos,mãe. Mas hoje você fica.
 Ele murmurou de um jeito sério enquanto a olhava nos olhos.
   Dulce teve vontade de agarrar aquele pescoço.Mas não queria que Alexandra visse que já tinham brigado.
  Teria que se recompor e ficar ali por aquela noite.
dul: ok...
Alexandra:ótimo.-Ela sorriu.- Vou para a cozinha arrumar algo pra gente e eu ia preparar o mama pra ise.Mas se quiser preparar...
dul:claro.
Alexandra: vamos então.
    Dul a seguiu até a cozinha e sentou Isabeli no cadeirão enquanto colocava o leite para esquentar.
Alexandra: que tal tacos,dul?
dul: me parece ótimo,ale.
Alexandra:então serão tacos.–Lhe sorriu.
  _Fiquei imensamente feliz quando Christopher me contou sobre vocês.Já estava mais do que na hora de assumirem e eu a estimo muito minha,querida.
dul: obrigada,alê .Eu também a estimo.
   Disse provando um pouco do leite na palma da mão.Logo depois ela o tirou dali e o colocou na mamadeira.
dul:prontinha,minha pequena.
  Ela disse pegando ise no colo e se sentou para dar de mama a filha.
Alexandra:você está esfomeada é? –Sorriu vendo a neta segurando a mamadeira com as duas mãozinhas.
dul:ver ise assim até  dá um hoje me dá um grande alívio. Sofri muito pra tirá-la do  meu peito e ela não gostava desse leite.E eu também não tive muito leite devido as circunstâncias.
Alexandra:eu imagina.Mas pela graça de Deus está ai toda saltitante e com saúde.
dul: pois sim...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Olá meninas.Venho agradecer por não terem abandonado a web e trazer mais um capitulo pra vocês.  Espero que gostem e comentem. Christopher cerrou os olhos quando viu a porta de seu quarto se abrir lentamente e Dulce entrar devagar no recinto.    Ele a olhou,mas ela somente passou por ele e entrou logo na suíte puxando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06

    Continua por favor

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02

    A primeira fanfic a gente nunca esquece

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11

    Quanto tempo!

  • eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42

    Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++

  • d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28

    podia terminar pelo menos neah :/

  • vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17

    Continua a fic, candyta volta a escrever

  • vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56

    A primeira e a terceira estão lindas

  • beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26

    Kd vc ? Volta por favor

  • jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38

    uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42

    continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais