Fanfics Brasil - RBD La Familia RBD la Familia a Continuação(vondy)

Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)


Capítulo: RBD La Familia

2248 visualizações Denunciar




    Olá meninas.Venho agradecer por não terem abandonado a web e trazer mais um capitulo pra vocês.
  Espero que gostem e comentem.


Christopher cerrou os olhos quando viu a porta de seu quarto se abrir lentamente e Dulce entrar devagar no recinto.
   Ele a olhou,mas ela somente passou por ele e entrou logo na suíte puxando uma mala.
    Chistopher colocou então os braços debaixo da cabeça e esperou até que ela voltasse pra sua cama.
     Isso aconteceu alguns minutos depois.O recinto estava apagado mas a luz da lua brilhava lá dentro,e ele percebeu que ela havia trançado o cabelo e colocado uma camiseta grande que descia até metade de suas cochas.
  Ela se deitou ao lado dele e fechou os olhos quando colocou a cabeça sobre o travesseiro.
 ucker:ainda continua brava comigo?
       Ele perguntou mais não houve nenhuma resposta.
_ Dul...
dul: olha,Christopher,estou cansada e era pra eu estar em minha casa agora.Portanto me deixe dormir.
ucker: eu senti sua falta se quer saber.Mas você não parece ter tido um sentimento recíproco.
dul: não parecia ter sentido quando a Natalia estava passando a mão em você.
ucker: minha nossa...Isso não teve nada haver .
   _Fica com essas suas paranóias e eu não ganhei sequer um abraço desde que você chegou.
dul:vai fazer charme agora?
ucker:odeio quando fica fria comigo.
dul: e eu odeio te ver se jogando pro lado de sua médica.
ucker:eu não estou me jogando pro lado da Natalia,dul. Como você disse,ela é minha médica e nada além disso pra mim.
dul: não era o que parecia quando você me disse que estava afim dela.
ucker: isso era antes de estar com você. O que tenho que fazer pra você acreditar que te amo?
  A olhou.
_ Porque se você não confia não vejo motivos pra que fiquemos juntos.
    Já tivemos muitos problemas de desconfiança e a maioria se passou por culpa minha.Mas quando quis voltar com você também pensei que deixaríamos essas coisas pra trás.
  _Se eu faço essa terapia é porque vocês insistem. Agora ...eu não quero saber desses seus joguinhos idiotas.
    Ele a olhou com uma feição séria.
dul: quer que fiquemos separados então?
ucker:será que a única parte das palavras que falei,a que você acatou foi essa?
  _Minha  nossa,Dulce.Estou pedindo confiança.
  Ele a olhou nos olhos e dul se silenciou.
_ Isso parece ser muito pra você?
   Ela tamborilou os dedos na cama e em seguida arrumou a colcha debaixo de si.
dul: é só que... O modo como você estavam, e... Eu queria lhe fazer uma surpresa hoje,sabe? Mas quando vi vocês dois tão perto e lembrei que você a queria até duas semanas atrás. Eu me senti como que... ameaçada.
ucker: mas eu escolhi você,dul.É você que escolhi.Não quero que sinta desconfiança da minha médica.Você é a minha mulher,a minha esposa.Não tenho nada com a Natalia,hmm?
   Ele esticou o braço e tocou o queixo dela com os dedos.
dul: eu vou tentar.
ucker:tentar?
  Disse arqueando as sobrancelhas.
dul: é o que posso prometer agora.
ucker: fico feliz com isso. –Sorriu de lado.
  _Ainda está com saudades?
  Ela lhe sorriu e o abraçou sentindo o corpo quente dele contra o seu.
ucker:senti sua falta...
  Ele murmurou a olhando nos olhos e dul selou seus lábiosde forma carinhosa.
dul:você está pelado?
   Ela perguntou arqueando as sobrancelhas ao sentir o corpo morno contra o dela.


 


Ucker:nem pense que foi intencional,senhora. Eu não consegui enfiar aquelas benditas roupas.
dul:não?
ucker : não... Você me deixou aqui sozinho e minha mãe não viria me ajudar já que você estava aqui.
  _ É claro que visto minha cueca sozinho,mas estou amando dormir sem.
 Sorriu pra ela.
 _E nem pense que eu estava usando isso pra te tentar.
dul: eu não disse nada. – Ela lhe sorriu
ucker: E ise?
dul:ale insistiu pra que a deixasse mais uma noite em seu quarto. Disse que talvez quiséssemos um tempo sozinhos  depois da viagem.
ucker: hmm... – Alisou as madeixas dela para o lado.- Acho que ela teve uma ótima ideia , não acha?
dul: talvez.
  Ela lhe sorriu e juntaram seus lábios em um instante.
  Christopher jogou a colcha para o lado e a puxou pra cima dele.
ucker:estava morrendo de vontade de te beijar assim.
dul:eu também.
         Ela disse o abraçando com as pernas e alisou com umas das mãos o peitoral definido que ele tinha agora.
        Voltaram a se beijar e ucker alcançou a barra da camiseta que ela usava e puxou pra cima  enquanto ela o ajudou a tirá-la.
      Dulce se sentou quando fez isso e mesmo  no escuro, Christopher não deixou de notar a lingerie bordô que ela usava.
   A renda do sutiã fazia uma junção perfeitos nos seios brancos e também tinha um pedaço de seda na parte debaixo.
  A calçinha era na mesma cor e a renda também fazia um desenho ali.
ucker: o que é isso?
  Ele disse apertando os quadris dela.
dul:gostou?Comprei nessa viagem.Queria lhe fazer uma surpresa hoje. Mas também acabei esquecendo depois que brigamos.
ucker:você está maravilhosa.Sempre está...Ainda mais se é pra mim.
    Ela lhe sorriu e ele a puxou pra mais um beijo totalmente ardente.
 As mãos dele logo espalmaram os seios dela e os apertaram de leve.
ucker: ai se eu pudesse... Queria te tomar de várias formas hoje que você nem imagina.
dul: tenho certeza que logo vai poder.
   Ela não o deixou responder e o tomou em mais um beijo.Temia que ele começasse a ficar triste,ainda mais ele, que sempre gostou de ter controle sobre tudo.
   Ela desceu os lábios até o pescoço dele e mordeu de leve.
   Queria dar prazer à ele na mesma altura que ele sempre deu pra ela.
ucker:dul...


 


  Ele disse o nome dela baixo enquanto lhe agarrava as nádegas e a pressionava contra sua ereção.
dul:calma...
  Ela mordeu-lhe a orelha e desceu pra baixo distribuindo beijos pelos corpo dele.
    Cerrou os dentes sobre o umbigo dele e depois seguiu com a língua até onde queria.
     Não quis olhar pra cima,mas certamente ele a estava olhando. Já tinha feito isso vez mas era como se fosse de novo a primeira.
    Ela engoliu em seco quando notou a masculinidade dele tão perto.
  Os pelos debaixo do umbigo seguiu até se juntarem envolta do pênis dele.
   A glande estava rosada e lisa já.
     Dul chegou mais perto e colocou a mão direita envolta da ereção dele.
   Ele prendeu as mãos no colchão vendo o que ela pretendia fazer e quase saltou ao sentir os lábios dela em sua glande.
ucker:dul... –Murmurou agarrando os cabelos enquanto a sentia começando a chupá-lo.
     Ela não conseguia enfiá-lo inteiro em sua boca mais fazia pressão com a língua enquanto o tinha em sua boca e parecia estar fazendo um bom trabalho.
  Ucker desceu as mão até o fecho do sutiã dela e o abriu com destreza.Dul terminou de tirar mas sem largar o que estava fazendo.
ucker:Dulce...Eu,minha nossa! Isso chupa com força,amor.
  Apertou os mamilos dela a estimulando e mordeu os lábios vendo toda aquela cabeleira ruiva envolta de seu pau.
    Não ia agüentar mais e iria acabar...
ucker:Dulce,sobe pra cima.
  Disse com dificuldade.
dul: não gostou que eu...
ucker:eu gostei,só não agüentaria mais e eu quero estar dentro de você agora.
      Ela engatinhou até ele e arrancou sua calcinha para ficar tão nua quanto ucker.
   As mãos dele agarraram suas nádegas e ela o ajudou a encaixar até sua entrada.
   Dul cerrou os olhos e se remexeu com toda força que tinha enquanto o abrigava todo dentro de si.
    Ela se remexeu fortemente contra ele jogando a cabeça pra trás enquanto gemia e o continha dentro de si.
    Não demorou pra que gozassem e atingissem o ápice.








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                  Obrigada a todos leitores que não abandonaram a web estiveram me pedindo capítulos nas redes sociais.Estava totalmente sem ideias e sem inspiração,mas saiu algo que penso que vão gostar. Dulce remexeu no trinco da porta da cozinha e o soltou para voltar para voltar com uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06

    Continua por favor

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02

    A primeira fanfic a gente nunca esquece

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11

    Quanto tempo!

  • eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42

    Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++

  • d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28

    podia terminar pelo menos neah :/

  • vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17

    Continua a fic, candyta volta a escrever

  • vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56

    A primeira e a terceira estão lindas

  • beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26

    Kd vc ? Volta por favor

  • jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38

    uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42

    continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais