Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)
Olá leitoras,vi os comentários de vocês e agradeço por toda a força que me dão.Também vi minhas fantasminhas que visualizam e não comentem.Por favor,se puderem dar uma força nos comentários ajuda e motiva bastante pra que eu continue postando.Quando vejo os comentários fica feliz e a inspiração flui com mais facilidade da de quando não comentam.Mas mesmo assim obrigada por seguirem comigo.
O dia da janta havia chegado e ele chegou em casa à noitinha e percebeu que dul estava no banheiro ao entrar no quarto deles.
Ele havia passado o dia na empresa.Fazia de tudo para não precisar ir mas tinha dias em que era obrigado a comparecer.Hoje havia sido um desses dias.Mas de todo não era tão mau porque seu elevador sempre tinha sido individual e quase não tinha contato com as pessoas.
Suas terapias tinham sido de manhã e não tinha visto dul naquele dia.
Isabeli estava com Claudia irmã de dul por conta da visita da mesma que havia chegado da Espanha a dois dias e insistiu pra ficar com sua filha aquela noite.Ele como pai mesmo sabendo que era a irmã de dul ainda ficava ressabiado mas dul não chegaria cedo naquela noite.Seria só ele e Deus naquela casa.
ucker:dul?
Ele a chamou e depois de uns instantes ouviu a voz de sua mulher dentro da suíte.
dul: jaja saio,amor.Estou terminando de me aprontar.
Ela disse do outro lado da porta.
ucker: fique tranqüila.Só queria avisar que cheguei.
dul:estou terminando minha maquilagem.
ucker:está bem.
Ele disse se concentrando em soltar o nó da gravata em torno de seu pescoço.Estava louco para tomar um banho depois do dia cansativo,não via a hora de deitar na cama e descansar a cabeça sem aqueles trajes pesados.
Ali mesmo arrancou a roupa de cima e as dobrou colocando-as encima do criado,ficando somente com a calça social grafite.
Pegou o livro que estava lendo e colocou seus óculos para recomeçar a leitura enquanto dul não saia do banheiro.
Alguns minutos de sua concentração foram roubados e viu a porta da suíte se abrir e dul sair de lá...Maravilhosa.
Ela havia deixado os cabelos ondulados e soltos assim como gostava e percebeu o marido babando nela e não deixou de sorrir.
Gostava do efeito que ela causava nele.
dul:parece que você aprovou.
Sorriu vendo o marido vidrado nela.Os olhos dele começaram a descer por seu corpo e ela chegou perto dele.
Trajava um vestido na cor baunilha que não chegava a ser branco.Era mais jogado para um creme.
Aquele vestido havia sido confeccionado para ela e a mesma havia gostado do resultado.Ele alcançava pouco abaixo de suas coxas e era inteiramente grudado em seu corpo.A parte de cima se fazia de mangas compridas e o decote descia até perto do umbigo mostrando uma boa partes de seus seios levantados.Mas não era nada escandaloso ou obsceno.A deixava mais mulher,mais elegante e sexy.
Ela também usava sapatos de salto na mesma cor do vestido.
ucker:eu é...Não acha que esse vestido está um pouco chamativo?
dul: e isso agora?Está normal,bebê.
Ela sorriu chegando perto dele e selou seus lábios com os dele.O que fez deixar uma marca de batom vermelho no canto dos lábios dele.
Ele a olhou nos olhos de um jeito abobado.Fazia dias que não a via com alguma maquiagem.Não que não gostasse dela sem.Dulce era linda de qualquer forma,mas aquele dia,naquela noite ela estava espetacular.
Seus olhos passearam de novo pelo corpo de sua mulher que estava um pouco arcada na sua frente e tinha as mãos nas coxas.Seus olhos se arregalaram diante do que percebeu.
ucker:Dulce,estou vendo seu útero dentro desse vestido.
dul:não tem nada haver,ucker.
Ela murmurou ficando ereta de novo.
ucker:claro que tem.Se você se baixar um pouco mais eu tocaria seus seios sem maiores dificuldades.
Ele disse sério esquecendo-se do deslumbre de sua mulher na sua frente para lembrar em como os homens reparariam naquele decote naquela janta.Ainda mais se houvesse alguma dança.Ele imaginou aqueles homens encostados no corpo de sua mulher e tendo o vislumbre do que era dele.
A sensação não foi nada boa.
dul:não vai começar com seus ciúmes não é?Eu gostei desse vestido.
ucker: você não está fazendo isso pra se vingar de mim não é?
dul:o quê? –Ela o olhou estupefata. –Como pode pensar algo assim?Ora Christopher,você está fazendo eu pensar que estou vestida como uma prostituta.
ucker:duul...busque me entender.Não quero que vá com esse vestido.Não posso admitir que minha mulher vá assim.
Ele murmurou rispidamente.
dul:você não tem que admitir nada.Eu não vou mudar meu vestido simplesmente porque você não gosta.Ainda mais que nem se quer vai me acompanhar.
ucker:por isso mesmo.Vai ter centenas de idiotas babando em você.
dul: isso não podemos impedir.Você sabe que nunca faria nada.
ucker:mas com esse vestido eu não teria tanta certeza.Só falta estar escrito para meterem as mãos nos teus peitos que é gratuito.
Ela o olhou indignada.
dul: o quê?Eu não acredito que teve coragem de me dizer isso.Eu não vou deixar que me trate assim.Nem você nem ninguém tem o direito de me dizer tais coisas.
_Você sempre me machuca nesse sentido não é,Christopher?
ucker:olha...
Ele ia responder mas o telefone dela toca dentro de uma bolsinha e ela não pensou duas vezes para atender.
dul:sim?...Eddy?...já estou descendo.Apenas um instante.
Eddy era o tecladista que havia tocado na RBD e que agora trabalhava com dul.Ele sabia e já haviam sido bem amigos.Mas seu ciúme começou a aflorar na sua cabeça.
Ele a olhou arrumando a bolsinha no ombro e a chamou vendo que a mesma iria sair sem falar com ele.
dul: sua comida está na geladeira.Vou à janta com o Eddy.
Ela murmurou séria.
ucker: você não me disse que ele te acompanharia.
dul:importa?
Ela disse fria.
ucker:você sabe que sim.
dul:ok.Já está avisado.Eu já vou indo.
Ela se direcionou à porta e ele a chamou pelo nome.Porém a mesma saiu dali sem mais nenhuma palavra.
Autor(a): candyta
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olá minhas lindas leitoras,venho acompanhando seus comentários e hoje trago mais um capitulo.E venho pedir um grande favor para que sempre estejam comentando se estiverem gostando,para poderem me dar uma força no ranking das webs. Conto com todas vocês e estou lendo todos os coments e rindo muito do que me dizem.Obrigada me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06
Continua por favor
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02
A primeira fanfic a gente nunca esquece
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11
Quanto tempo!
-
eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42
Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++
-
d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28
podia terminar pelo menos neah :/
-
vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17
Continua a fic, candyta volta a escrever
-
vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56
A primeira e a terceira estão lindas
-
beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26
Kd vc ? Volta por favor
-
jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38
uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42
continua