Fanfics Brasil - RBD La Familia RBD la Familia a Continuação(vondy)

Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)


Capítulo: RBD La Familia

2489 visualizações Denunciar



  Olá minhas lindas leitoras,venho acompanhando seus comentários e hoje trago mais um capitulo.E venho pedir um grande favor para que sempre estejam comentando se estiverem gostando,para poderem me dar uma força no ranking das webs.
    Conto com todas vocês e estou lendo todos os coments e rindo muito do que me dizem.Obrigada mesmo!!




Eddy a estava esperando na porta conforme o combinado.Sua cabeça estava doendo quando ela entrou no carro e o mesmo a olhou ressabiado.
   Ela sabia disfarçar e estava fazendo aquilo naquele momento.Tinha de deixar suas brigas dentro de casa.Aquele era um dia especial e ela não deixaria que Christopher acabasse com sua alegria.
   Estava enfadada com toda aquela lástima de si mesmo que ucker vinha sentindo.Essa era a única coisa que os faziam se separar.
Eddy: dul? – Ele disse tentando chamar a atenção dela quando parou o carro no estacionamento onde seria o evento.
dul:sim?
Eddy:chegamos.
dul:hm? Aaa,sim.
    Disse ajeitando a roupa no corpo enquanto Eddy abriu a porta de seu lado e saia para abrir a porta pra ela.
Eddy:com essa cara nem parece que hoje é um dia tão especial.É pelo ucker não ter vindo?
   Ele murmurou quando a mesma saiu do carro.
dul: não.Não me passa nada.
Eddy:então ele não gostou que eu te trouxesse.
dul:não,isso não tem nada haver.
Eddy:hm...Então coloque no rosto a cara que você deveria estar hoje.De vencedora,de trabalho terminado.
   Ela sorriu fraco.
dul:você tem razão.
  
            Ele sorriu e lhe ofereceu o braço para entrarem no salão de recepção.



Fazia uma hora que dul havia saído para ir a janta em celebração de seu disco.Ucker tentava dormir depois da pequena briga que tiveram.Mas sentia falta dela na cama.
    Não sabia se tinha pegado pesado sobre a roupa que ela usava.Mas dul era sua mulher e não gostava nada que ela ficasse mostrando partes que se diziam respeito somente à ele.
   Ainda mais naquela noite em que ela estava tão deslumbrante.
    Ele teria que esperar até ela chegar para poderem conversar.Não gostava de dormir brigado.Mas não sabia que horas seria o término daquela janta.
    Com seus pensamentos em dul não dava pra dormir.Ainda mais quando fechava os olhos e algumas cenas desagradáveis vinham em sua mente.Imagens daqueles caras babando em sua mulher,dançando com ela.
   Estava com raiva de si mesmo por não poder acompanhá-la como deveria.Mas e suas pernas?Não gostava do modo que as pessoas o encaravam quando o viam.Não queria sentir aqueles olhares encima de si.Mas se ficasse ali talvez poderia ser pior.Talvez ela nem quisesse voltar pra casa naquela noite,ou talvez encontrasse alguém melhor que a entendesse e ficasse por lá mesmo.
   Esses pensamentos o fizeram se sentar na cama e pegar o celular e discar o número de seu motorista.
ucker:Boa noite!Preciso que venha me buscar nesse momento.Terei que comparecer a um evento.O mais rápido possível,por favor.
    Ele desligou não sabendo se suas palavras tinham soado desesperadas demais.Mas não era momento pra se pensar nisso.
     Com uma grande dificuldade ele se pôs na cadeira de rodas e se direcionou ao closet.
    Escolheu a roupa que iria colocar.Mas teria que esperar até que chegasse alguém para ajudá-lo a vestir.
   Mas iria atrás dela.



-----------------------

Dulce bebericava um suco que haviam posto em sua taça e sorriu pra algo que Iliana lhe disse.
   Muitos vieram parabenizá-la,como também toda sua equipe pelo grande projeto que tinham feito para o lançamento de seu disco.Isso a deixava realizada,saber que seus sonhos estavam sendo apoiados e sobre total maneira,seus fãs não podiam esperar pelo lançamento do mesmo.
   O ambiente ali estava organizado e tranqüilo.A música também se fazia harmoniosa com o evento.
  Ela estava feliz e solta por se encontrar com os amigos e seus parceiros que estavam ali.
   Iliana brincava com um de seus músicos quando pareceu que todos ali pararam para ver quem entrava no salão.E foi quando ela se virou e viu Christopher vestido impecavelmente em um terno grafite que fazia contraste em todos seus músculos dos braços.Ele estava maravilhoso,e as pessoas ali começavam a se dirigirem até ele que estava acompanhado por seu motorista  para cumprimentá-lo.
   Ela ficou estupefata de vê-lo ali.Não estava acreditando que Christopher estava ali.
Iliana:hora,hora se o príncipe encantado da dul não apareceu.Amiga,ele está lindo de morrer com o perdão da palavra.
  Dulce seguiu olhando Christopher.Ele ainda não a tinha visto porém ela não parava de mirá-lo.
dul:ele está aqui porque brigamos.Se fosse outro o motivo nem viria.
Iliana:eu não sei o motivo  pelo qual vocês brigaram.Mas uma coisa tenho certeza,esse homem te ama.
   Ela disse olhando a amiga.
 _Anda,dul.Você não vai dexá-lo lá sozinho não é?
dul:eu não quero falar com ele,ili.
  Ela disse olhando a amiga.
Iliana:dul,isso não é questão de...-Ela parou de falar.-Bem,acho que não vai ser preciso.O boy já te viu e vem vindo pra cá.
   Dul a olhou e depois seguiu o olhar da Iliana.Christopher murmurou algo para seu motorista e o mesmo veio sozinho em direção a elas.
   Seus olhos se encontraram,mas dul tentou desviar a mirada.
Iliana:boa noite,ucker!
ucker:boa noite Iliana. Não cheguei tão tarde não é?
  Sorriu brincando.
Iliana:bem,ainda temos alguns petiscos.- Ela disse brincando. –Mas vou deixar os bombinhos sozinhos.
  _Fiquei feliz em ver você aqui. –Sorri e beija o rosto dele sorrindo para dul. –Está bonitão heim meu rei?
 Ucker sorriu sem graça e Iliana os deixou ali sozinhos.
   Ele então olhou para dul que ainda não tinha dado nem uma palavra.
ucker:oi!
  Ele murmurou e ela o olhou.
dul:o que está fazendo aqui?
ucker:não era esse seu desejo,dul?
dul:você não queria vir.Veio porque brigamos,aposto.
ucker:bem...Acho que primeiro você deveria se sentar.
   Ele disse e ela queria relutar a ordem dele.Mas o que fez foi balançar a cabeça afirmando.
  Ali do lado tinha um lugar um pouco mais tranqüilo e afastado onde poderiam conversar sem ser abordados por ninguém.
   Ela puxou a cadeira dele e o levou até onde queria.
 Chegando lá ela se sentou na ponta e ele ficou de frente pra ela.
dul: me diga agora.
ucker:você está certa em partes por dizer que vim por estarmos brigados. Não estava agüentando ficar naquela casa sozinho.
dul:eu sabia...Você não viria se fosse outro o motivo.
ucker:eu não sei se viria.Mas creio que acabaria vindo também.Não gosto de ficar sem você,ainda mais em te imaginar tão linda assim,e eu em casa.
   _Olha,dul.Eu vim te pedir desculpas pelas palavras de mais cedo.Mas é que realmente sou ciumento quando algo diz respeito a você.É inevitável,sabe?Mas peço que leve em consideração.
_Você sabe o quanto é difícil pra mim estar aqui hoje?
  Ela o olhou.Queria ficar brava mas não depois do que ele tinha feito por ela.Como poderia seguir chateada depois do que ele tinha feito?
dul:eu deveria...Mas você quebrou minha barreiras depois do que fez.
  Ele sorriu pegando a mão dela e levando ao lábios.
ucker:eu fiz isso somente por você.Sei que hoje é importante pra você.
dul:e é.Mas não mais do que você.Eu acho que te desculpei a partir do momento em que te vi entrando por aquela porta.
 Ele apenas sorriu e a puxou para selar seus lábios com o dela.
   Se separaram e ela sorriu limpando o canto da boca dele.
dul:esse batom mancha.
ucker:não importo se minha boca vai estar manchada com o batom da mulher mais linda do mundo.
dul: já viemos para um lugar mais afastado.O que pensariam?
ucker:que estamos fazendo coisas de marido e mulher.- sorriu –Além do mais.Isso não vai sair de graça.Acho que cobrarei por meus serviços dona Dulce,e você já sabe como eles serão pagos.
  Ela sorriu e chegou bem perto do ouvido dele para então  sussurrar:
dul: eu vou adorar pagar por esse preço.
   Ela disse de uma forma sexy e mordeu o lóbulo da orelha dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                    Olá meus leitores e minhas leitoras !! Não quero que pense que sumi. Não sumi não,só estou escrevendo um novo livro vondy que começei. Logo,logo espero divulgá-lo pra você e acho que vã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06

    Continua por favor

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02

    A primeira fanfic a gente nunca esquece

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11

    Quanto tempo!

  • eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42

    Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++

  • d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28

    podia terminar pelo menos neah :/

  • vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17

    Continua a fic, candyta volta a escrever

  • vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56

    A primeira e a terceira estão lindas

  • beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26

    Kd vc ? Volta por favor

  • jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38

    uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42

    continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais