Fanfics Brasil - RBD La Familia RBD la Familia a Continuação(vondy)

Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)


Capítulo: RBD La Familia

4030 visualizações Denunciar




 Olá meus leitores lindos! Estou trazendo mais um capitulo da web para vocês e espero mesmo que gostem .Tive que refazer o capitulo já que quando postei aqui o mesmo se perdeu não sei por qual razão .Mas já está feito de novo .
   Venho também perguntar se vocês tem o wattpad ,aquele aplicativo de leitura . Vou postar uma nova web logo , logo e penso que vão gostar .
 Comentem...


Ao contrário do que havia pensado , ucker havia se interagido muito bem na festa  ela se viu super feliz por isso . Sabia que ele havia feito aquilo por ela , mas mesmo assim era bom ver que ele havia dado as caras ao mundo real novamente .
  Eram três da manhã quando chegaram em casa . O casal entrou no quarto sorrindo e dul o deixou perto da cama para poder ajudá-lo a se sentar na mesma.
   Com o passar do tempo , ucker vinha ficando cada vez mais ágil com os braços e ela já não precisava se esforçar tanto .
   Ele se sentou sobre a cama e começou a tirar a roupa que usava com a ajuda dela .
dul : Fiquei extremamente feliz com você hoje . Nem se passou pela minha cabeça que você resolveria ir até a festa . _ Ela disse enquanto desatava o nó da gravata dele .
ucker: fiz por você , dul . Somente por você .
dul: já o sei, e por isso fiquei tão feliz . Sei o quanto foi difícil pra você , mas mesmo assim você foi .
  Ele sorriu  com o canto dos lábios .
ucker: pois sim ... Mas você ainda não pagou o que me deve heim ? –Ele disse brincando .
dul : amor ... _ Ela disse enquanto começava a abrir os botões da camisa dele . _ Você pode me cobrar e pagarei até em dobro . Mas já são mais de três da manhã e estou bem cansada . Você não está também .
ucker: eu esperei a noite toda pra poder tirar esse vestido de você e não poderei fazê-lo ? – Ele disse a olhando .
ucker : posso fazê-la mudar de idéia rapidinho .
   Ela sorriu .
dul : me perdoa ,amor .Prometo que visto ele de novo só pra você . Mas hoje eu realmente estou enfadada .
   Ela murmurou terminando de tirar a  camisa dele e a depositou encima do criado ao lado da cama .
ucker : hmm... Te perdôo só porque está cansada .Mas não pense que fugirá amanhã .
dul: não fugirei .
ucker : e pagará em dobro . –Ele disse sorrindo .
dul:em dobro .
ucker : estamos de acordo então . Mas antes quero meu beijo de boa noite . Acho que mereço não?
dul: hmm... vejamos . Acho que é justo senhor Uckermann . – Ela disse sorrindo e foi até ele .
   Ucker a puxou contra seus lábios e a fez cair sentada com as pernas envolta de seu corpo enquanto lhe segurou pelas madeixas .
  Dulce passou as mãos pelos ombros dele e o mesmo a puxou para mais perto enquanto se beijavam apaixonadamente .
  Uma das mãos dele deslizaram por uma das coxas dela e suspendeu o vestido grudado até se enrolar nos gradis da mesma . Após isso ele a puxou para grudar mais em seu corpo .
 ucker: se quiser parar esse é o momento . – Ele disse soltando seus lábios .
dul : você me seduz e diz que quer parar ? – ele sorriu .
ucker: que ótimo . Esse era o propósito .
dul: você não presta .
   Ela disse beijando os lábios dele .
ucker : você que fica toda maravilhosa assim e não quer que seu marido suba pelas paredes querendo te ter ?
  Ela sorriu e ele passou o indicador pelo queixo dela e o deslizou até o fim do decote do vestido branco que ela usava .
ucker:Quando eu disse que este vestido não deixava muito a imaginar , eu não menti,Dulce . A diferença agora é que isso é tudo meu .
  Ele murmurou passando a mão direita dentro do decote dela e sentindo o mamilo endurecer contra seus dedos .
dul:sempre foi seu .
  Ela disse com os olhos fechados enquanto sentia a caricia.
ucker: não gosto que vejam o que é meu .
  Ele puxou o lábio inferior dela contra os lábios e começou mais um beijo . Puxou o vestido enroscado no quadril dela e tirou a peça pela cabeça da mesma.
    Ficaram por um momento em silêncio até Dulce pronunciar :
dul: o que houve?
ucker: apenas admirando seu corpo .
  Ele a olhou nos olhos para depois depositar beijos molhados por todo o pescoço dela e enfim beijar-lhe os seios fartos.
   Dul jogou a cabeça para trás enquanto sentia as caricias .
dul: amor , não vou agüentar muito tempo hoje .
  Ela murmurou  acariciando os cabelos da nuca .
ucker: eu também não .
  Ele a olhou e parou o que estava fazendo antes para abrir o zíper da calça e tirar seu membro para fora .
   A olhou nos olhos e a mesma se levantou o tirou a calçinha branca que usava  .
  Sentou-se no colo dele novamente e gemeu com o contato de suas intimidades .
  Ucker deitou-se na cama e ela o posicionou até seu centro, o fazendo entrar lentamente .
    Os movimentos começaram lentos por parte dela ,mais logo ganharam força e dul apoiava-se em no peitoral dele enquanto se remexia .
ucker:minha nossa ,Dulce...
  Ela começou a se movimentar com força enquanto pendia a cabeça pra trás em êxtase . Ucker mordeu o lábios ao vê-la de uma forma tão escultural .
  Seu sangue bombeava rapidamente  e ele não poderia esperar mais . Cerrou os olhos e um forte orgasmo o atingiu primeiro que ela .
  Dulce ao sentir o jorro quente em seu interior . Remexeu –se com força para que pudesse chegar também .
  Um forte orgasmo também a atingiu e ela caiu deitada sobre o peito dele.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06

    Continua por favor

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02

    A primeira fanfic a gente nunca esquece

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11

    Quanto tempo!

  • eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42

    Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++

  • d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28

    podia terminar pelo menos neah :/

  • vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17

    Continua a fic, candyta volta a escrever

  • vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56

    A primeira e a terceira estão lindas

  • beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26

    Kd vc ? Volta por favor

  • jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38

    uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42

    continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais