Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)
OI meninas,desculpe por não estar postando,mais é q realmente estava sem tempo mais prometo voltar com tudo.Ai está mais um post eeee sou movida a coments heim,se quiserem mais já sabem rsrsr
nova chance a Marian,sei q vcs ainda podem ter algo.Vi nela q ela realmente está arrependida
ucker:eu...
eddy:não,não diga nada cara,apenas deixe q as coisas se fruam.Deixe Marian chegar mais perto de vc e assim quem sabe as coisas mudam.Não fique nessa máscara q vc criou q eu sei q não é vc-ele olha pela última vez pra ucker e assim sai do quarto,deixando o mesmo perdido em pensamentos.
Depois de ter terminado a tarde com os amigos,ucker permanecia calado aquela noite.Alexandra tinha o notado o filho distante após chegar da casa de eddy.Mais não tinha dito nada,se ele não tinha falado com ela como sempre ele vinha falar,era por q queria guardar pra ele.
Ucker levava os dedos no teclado do notebook enquanto olhava algumas faturas da empresa.Mais sua cabeça estava longe,muito longe.Marian tinha voltado e tinha deixado tudo de ponta cabeça de novo.Não sabia o q fazer.Não a amava mais,mais não podia negar a atração forte por ela.Tinha prometido a si mesmo não se entregar a mais ninguém,mais e se eddy estava certo,por se deixar levar?talvez pudesse dar uma nova chance a isso,talvez poderiam ter um futuro juntos,ou não?talvez...mais o amor não teria uma nova chance.O amor machucava sem dó.
..........................................................
Dulce sentia as gotas quentes da ducha deslizarem em seu corpo em uma sintonia perfeita.Hoje por fim podia tomar uma banho sem correria,sem hotéis e hotéis.Estava em sua casa.O tempo agora estava mais corrido do q nunca,eventos mais eventos,entrevistas,e daqui a pouco shows e shows.Não estava reclamando disso.Nunca,era tudo o q mais tinha sonhado em sua vida,q tanto tinha pedido a Deus,mais as vezes sentia saudade de ser uma pessoa normal,mais era o preço q tinha de pagar.Seus fãs...seu exército mais forte q carregava,pessoas q nunca a deixavam na mão e a faziam levantar em seus momentos mais difíceis,e os amava muito.Ela sorriu fazendo um símbolo da paz no vidro do Box,onde já estava bem embaçado devido ao seu tempo ali;e logo depois o apagou dando pra ver a si mesma no vidro da pia.
Tinha mudado,mudado muito,seu corpo tinha ganhado mais formas do q 2 anos atrás.Seus seios estavam maiores,mais as famosas pintinhas continuavam ali-ela sorri-tinha emagrecido bastante devido ao trabalho,mais deixava suas formas ainda mais definidas e a barriga lisinha e branquinha,tinha mudado muito após perder...................sua virgindade-ela fechou os olhos e os momentos com ele voltaram a tona.Quando seus corpos se conectaram por primeira vez,a praia.Tudo tinha sido tão lindo.Seus olhos marejaram e Dulce voltou a respirar fundo.
Era sempre assim.Era só ficar sozinha q ele chegava em seus pensamentos.Lutava tanto pra esquecê-lo,mais nada parecia adiantar.Ele sempre voltava na mente dela-ela desligou a chave e se enrrolou na toalha saindo da suíte.
............................................................................................
O tempo passava e passava.Dul estava quase fazendo sua primeira turnê em solo,mais ainda estava terminando de promocionar seu segundo sencilio ya no q era de Selena e ela escolheu regravar.
Christopher estava a cada dia mais se envolvendo com Marian.Sempre se encontravam,em eventos,reuniões de amigos e já tinha se deixado levar por aquela velha amizade.Mais Marian não queria só isso e ucker sabia muito bem disso.Mais não sabia o q fazer.Tá certo q já tinham
Autor(a): candyta
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ficado um dia q os dois foram em um restaurante,mais nada além de beijos e Marian não parecia desistir tão fácil. Seus amigos ainda a apoiavam,queriam de todo jeito q eles reatassem,mais ele não sabia,realmente não sabia se esse era o certo a fazer. Hoje não era diferente.Estavam todos em uma balada na Cidade do México ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06
Continua por favor
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02
A primeira fanfic a gente nunca esquece
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11
Quanto tempo!
-
eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42
Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++
-
d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28
podia terminar pelo menos neah :/
-
vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17
Continua a fic, candyta volta a escrever
-
vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56
A primeira e a terceira estão lindas
-
beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26
Kd vc ? Volta por favor
-
jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38
uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42
continua