Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)
Meninas cadê vcs?ninguém cometou :( comentem e postarei mais
ucker:na...não tem....tivemos nada,aquilo foi....................apenas marketing-ele disse as últimas palavras num sussurro.
Marian:que bom,assim fico mais tranqüila,mais desculpa meu amor-ela abraça-o pelo pescoço-logo elas esquecerão desse assunto
ucker:é...
.....................................................
Faltava poucos minutos para Dulce descolar para os EUA num show breve que daria lá.Seus vampiritos não paravam de mandar luz a ela,como a mesma sempre pedia.Mais hoje estava um pouco diferente.Muitos mandavam mensagens dizendo fora Marian e sim Dulce.Quem era Marian?o que estava acontecendo?.Foi descendo mais as mensagens de seu twitter quando via muitos fãs chingando essa tal Marian e............não ao namoro de ucker?não podia ser-seus olhos rapidamente se encheram de água.Não podia ser,não podia ser verdade.Ela saio rapidamente de seu twitter.Com certeza seria mais uma fofoca.Não seria verdade,não,não seria.Mais só tinha um jeito de confirmar.
Dulce após ter saído de sua conta no twitter entrou em um dos sites de fãs do ucker e lá estava estampado ele beijando uma mulher e embaixo estava escrito confirmado o namoro do mesmo-as lágrimas estavam quando saindo de seus olhos e o avião também.As aeromoças mandaram colocarem os cintos para a subida e ela o fez se cobrindo com a manta,naquela noite fria,e assim as lágrimas já não se seguraram mais e seu coração estava sendo arrancado.
Não devia chorar,tinha de estar feliz por ele,não chorando.Ucker não tinha culpa dela ter escolhido mais uma vez a pessoa errada para amar.Por que não conseguia esquecê-lo e botar a vida pra frente?com certeza ele devia amar essa Marian-um soluço escapou de sua garganta-não queria ter nada sério com ninguém e agora estava namorando,e por q ela tinha de chorar?seu cupido deveria estar com defeito-ela solta um sorriso triste em meio as lágrimas-flechava corações q nunca poderiam ser correspondidos.Em sua flecha deveria estar escrito "amor impossível" ,só poderia ser.Sua esperança de encontrar alguém ,a cada dia q ia se passando,parecia q ia água abaixo .
Não,não ia mais chorar por ele,tinha prometido pra si,mesmo q isso estivesse sendo quase impossível,pelo menos não mais naquela hora,não podia ficar triste,seus vampiritos não mereciam isso,não mesmo,e era por eles q agora naquele instante,não ia derrubar mais nenhuma gota de lágrima sequer.
..........................................................................................................................
Era final de junho daquele 2011,e ucker andava pela rua central da Cidade do México,sentindo o frio daquele inverno bater contra sua nuca,mesmo naquela tarde tendo sol,não impediu q aquele dia deixasse de ser frio,e por hora começava a esfriar cada dia mais com o sol escondendo atraz de uma montanha.As pessoas passeavam do seu lado e começavam a vestir seu agasalhos.Crianças não deixavam de pedir sorvete aos pais mesmo estando bem frio,as mães enrrolavam mais seus bebês nas mantinhas para impedir que o frio entrasse naqueles pequenos rolinhos.Ele sorriu,pensando fazer isso algum dia com seu filho,e negou a cabeça novamente.Engraçado q nunca em em toda sua vida tinha pensado nisso,essa idéia q em alguns anos atrás o repugnava e agora não parecia ser tão ruim assim.Tinha amadurecido nesses últimos anos.Seu namoro e agora noivado com Marian talvez tivesse ajudado nisso.Marian tinha amadurecido muito também após sua volta de Paris,e podia ver muito do seu futuro pela frente com ela.Não a amava mais,mais tinha um grande carinho e afeto pelo sua pessoa.Afinal pra q casamentos com amor?q em quase todos os casos só machucavam.
Autor(a): candyta
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gracias meninas pelos coments!me ajudem a chegar aos mil?próximo post apartir de 20 comentáriosO vendo voltou a bater forte contra sua nuca e ele pois o capuz de sua blusa de um moletom preto em sua cabeça,enquanto andava com as mãos no bolso da mesma.A banca mais perto mostrava em uma das capas de revistas o desempenho da Uckermans em todo seu pa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06
Continua por favor
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02
A primeira fanfic a gente nunca esquece
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11
Quanto tempo!
-
eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42
Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++
-
d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28
podia terminar pelo menos neah :/
-
vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17
Continua a fic, candyta volta a escrever
-
vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56
A primeira e a terceira estão lindas
-
beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26
Kd vc ? Volta por favor
-
jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38
uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42
continua