Fanfics Brasil - 56 RBD la Familia a Continuação(vondy)

Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)


Capítulo: 56

556 visualizações Denunciar


meninas está ai mais um post,mais porfa comentem sim?bjos RUMO AOS 1000

faziam um desenho na coxa direita.Os cabelos vinhos estavam ondulados  e a franja lisa jogada do lado direito para o esquerdo.Nas orelhas um brinco delicado de ouro,tendo duas pulseiras grossas da mesma cor na mão direita,e o toque final uma sandália bege se salto alto,com a maquilagem negra e forte como a noite,mais nada estravagante mostrando mais daquele corpo delicado e sensual.
Dulce olhou para os lados tentando procurar com seu olhar ucker,mais pelo jeito ele não tinha chegado ainda.Tinham combinado de se encontrarem ali.Talvez deveria esperar mais um pouco.Ela pensou se reencostando na lateral do carro,olhando para onde estava o clarão.Mais foi logo interrompida quando em suas narinas entrou um perfume incofundivel e embriagante q a fez apertar os olhos quando sentiu os passos cada vez mais perto de si,e não precisou se virar para saber quem era.
ucker:Dulce?!-Ele disse atraz dela e dul se virou pra ele
dul:ucker-ela disse embriagada com o cheiro e virilidade q a atingiu de pronto.
Ele usava um terno e  calça social na cor negra e a gravata vinho davam um contraste a mais de masculinidade.Ho...ele estava  ainda mais belo.Seu cabelo estava curto ainda e meio jogado para o lado,fazendo os fios acastanhados parecerem negros no escuro.
Mais seus pensamentos foram interrompidos rápido quando ucker pronuciou:
ucker:estas linda-ele disse a olhando e dul se ruborizou ao notar a mirada dele em todo seu corpo.
dul:gracias-ela disse meio sussurrando-você também esta muito...bonito
Ucker sorriu olhando para o lado
ucker:gracias !pois bem... vamos?-ele olhou pra frente vendo o mesmo clarão das  câmeras q dul notara a pouco.
dul:sim-ela o olhou e ele passou seus braços fortes em torno do ombro dela  e começaram a andar a passos lentos até a casa de any.
Dul prendia a respiração após ter sentido o contato das mãos cálidas sobre seus ombro.Não se atrevia olhar pra cima,tinha medo de si mesma.
Não podia ser assim,tinha q agüentar,tinha de agüentar,mesmo q estivesse sendo quase impossível.
Ucker olhou mais a frente e já pode ver a multidão de fotógrafos aglomerada no portão de any,e guardas q impediam a passagem dos mesmos mais a frente.Era até bom,não estava mais agüentando o perfume adocicado q dul exalava e entrava como droga em suas narinas.Não sabia se podia,mais sim ela estava ainda mais bela nesses anos q iam se passando,e suspirou...Ainda bem q ela não podia ver o quanto ele a olhava.
Ela parecia olhar só pra frente,ou melhor,para apenas um ponto fixo.Ele negou,o q poderia estar passando pela cabeça dela naquela hora?Não sabia ,não tinha a menor idéia,só sabia q não conseguia desviar a mirada do corpo escultural de Dulce.Ele suspirou.Estava cada vez mais fora de si,não podia olhar,mais seus olhos e sua mente pareciam não atender.Suas mãos quase tremiam de vontade de agarrá-la ali mesmo e tapar-lhe a boca com seus lábios,enquanto suas mão acariavam os seios.Não podia olhar mais sua mirada não parava de descer até chegar neles.Estavam mais belos.O vestido negro mostrava mais o busto claro,de pele bem branca,com gotas douradas em toda parte do mesmo.Sua boca instintivamente encheu de água imaginando um dos mamilos dentro de sua boca,inchados e saborosos como framboesa.Ele grunhiu...abafando um gemido e com muito custo tirou sua mirada dali,pois algo parecia e começava dar sinal de vida,e não seria nada,nada bom.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi meininas hoje vim divulgar o twitter q acabei de fazer: Rbdrealidadeé de entreterimento e venho falar q to precisando de uma dona junto comigoolhem e vejam @Rbdrealidade se interessarem digam o por q de quererem ser dona junto comigo.Lembrando que todos deveram estar seguindo o twitter,mais se não quiserem me dêem uma forsa meninas seguindo ele.Agora e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06

    Continua por favor

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02

    A primeira fanfic a gente nunca esquece

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11

    Quanto tempo!

  • eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42

    Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++

  • d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28

    podia terminar pelo menos neah :/

  • vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17

    Continua a fic, candyta volta a escrever

  • vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56

    A primeira e a terceira estão lindas

  • beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26

    Kd vc ? Volta por favor

  • jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38

    uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais